Chegar Devagar
41 – Junto com fazer Missões, estamos fazendo Livros, e quando isso chegar ao Mercado, muitas vidas serão marcadas. Só estamos esperando uma Editora que queira divulgar. Pr. Teófilo Karkle.
o outono está para chegar. vem de mansinho, quase sem avisar. folhas amarelecidas, douradas .quem sabe ...parecem borboletas em inicio de primavera. ilusório quimera desejo de adolescência já perdida, tempo de rever o passado, de lamentar o que ficou por fazer.
Porque o melhor a fazer é esperar; esperar o tempo curar; esperar o recomeço chegar; esperar a química bater; esperar à paixão nascer; esperar você perceber o tão quanto é especial pra mim...
Antes que pense ir, mesmo
antes de chegar
Desejo que você chegue,
E que nunca venha partir.
Mas se por algum motivo você
pensar na possibilidade de ir,
Qualquer que seja,
Já peço-lhe com olhar de amor
que fique.
Que fique pra sempre.
Caminhar sempre para alcançar. A estrada é longa mas com calma e sabedoria haveremos de chegar.
- Samuel Ranner.
LIVRO CORAÇÃO DE BRONZE
Me perdoe por não chegar na frente, por não ser o primeiro a roubar-te um beijo ou ser aquele seu primeiro pensamento. Mas é lá que eu gostaria de estar.
Vontade de correr, correr e correr,
até, quem sabe, chegar a algum lugar.
Lugar que possa me acolher.
Quero ouvir palavras, sem me entristecer
Tem dias que a vida nos machuca.
Faz-nos engolir a seco aquilo que dói.
Há coisas que simplesmente não digerem.
Sempre tem algo que corrói.
A vida nem sempre é macia.
Viver nem sempre é uma aventura.
Há dias repletos de desespero.
Dias em que não são ouvidos os apelos.
Nem sempre as coisas estão do nosso agrado.
O desejo da mudança nos consome até os ossos.
Fazendo com que depois da louca confusão,
só sobre nossos pequenos destroços.
O amor não é para se envergonhar. Ele tem que chegar e fazer bagunça para ser amor. Caso contrário, é só um negócio bom.
Tantas vezes pensei que não iria suportar chegar até aqui, mas houveram motivos que me fizeram continuar... Obrigada Deus, por cada pequeno detalhe da vida, minha família, amigos e meu amor
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
Somente a pureza de nossos sentimentos nos permite chegar próximos da divindade...
E será o medo a consequência de quem foi corajoso e louco demais pra chegar até aqui? São dias em que eu queria desligar o pensamento, porque só existe uma coisa que eu temo mais que a minha loucura: a minha razão.
Ser Brasileiro é ter fé...
Ser brasileiro é levantar cedo, pegar várias conduções para chegar ao trabalho para sustentar a família
Ser Brasileiro é sorrir para vida, apesar das desigualdades socias.
Ser Brasileiro é doar o pouco que tem para outro que precisa mais que você.
Ser Brasileiro é acreditar é um Brasil melhor.
Ser Brasileiro é saber que Deus guia nossos destinos.
Ser Brasileiro é diante de tantas dificuldades conseguir sorrir e dizer tudo vai dar certo.
Ser Brasileiro é lamentar essa maioria de larápios que comandam nossa nação.
Ser Brasileiro é festejar na laje, na rua ou em um campinho de futebol.
Ser Brasileiro é deixar rolar lágrimas de tristeza e ser solidário em tragédias que ocorrem em nosso país.
Ser Barsileiro é ser otimista diante de qualquer obstáculos.
Ser Brasileiro é cantar com orgulho o nosso hino.
Ser Brasileiro é ser verde e amarelo.
Ser Brasileiro é torcer para seu país, apesar da copa ser apenas para os mais ricos.
Ser Brasileiro é esperar apenas a bola entrar no gol do adversário e explodir em alegria e dizer para o mundo;
Sou Brasileiro com muito orgulho!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp