Chegada
Olhos fitos no horizonte,uma estrada de imaginação,aguardando a sua chegada
na ansiedade e no desejo de te amar
Lábios secos....Garganta molhada
Aguardando a chegada para os corpos ardentes se entrelaçar!
Atrapalhar a chegada do sono, esse porto paradisíaco, ao qual nós, os insones, tanto desejamos adentrar e somos ferozmente barrados por uma etapa, talvez a mais temida: a hora de pensar na vida - Um pouco de incômodo com as indefinições do momento presente, milhares de planos ambiciosos e utópicos para o tempo que há de vir e aquela parada interminável no limbo do já vivido.
A verdadeira natureza, na maioria das vezes, somente é notada quando é chegada a nossa morte e/ou quando conhecemos o amor.
A chegada faz parte da vida. A despedida faz pate da vida [...] Sem a Morte, a Vida também não existiria, pois a vida é, precisamente, uma permanente despedida.
Já é chegada a hora final do "clientelismo eleitoral", não dá pra desejar voltar ao passado!
Vamos em frente, com novas ideias!
Então você me aparece assim de repente, sem anunciar tua chegada, tomando em suas mãos minha alma, fazendo de mim um ser completamente diferente ou semelhante ao que um dia eu fui. E eu, inevitavelmente só posso abrir meu coração a tua luz e a essa esquisita loucura que é o amor. Deixando em você um pedaço da minha vida e cada um daqueles sonhos que crie e espero realizar ao teu lado. Porque você é a conclusão e o desenlace de todos esses sonhos, de cada suspiro, arrepio e intenção de amar. Você é aquele momento inesperado de frio na barriga, e você é tudo que eu já havia sonhado. É por isso que eu não tenho medo, é por isso que eu me entrego completamente, é por isso que Eu Sou Seu de Corpo e Alma, até meu ultimo suspiro de vida
Que a chegada das minhas palavras
Tenha força de alegrar sem medida
Que ela invada, não peça licença
Faça rima, dê graça, dê vida
Pode até parecer de bobeira
Mas afeto é dileta maneira
Que afeta, projeta nobreza
Nas entranhas da esperança derradeira.
Há dias de chegada
e dias de partida...
Mas, que tanto uns quanto os outros
sejam floridos e repletos de esperança.
Cika Parolin
Que encontro magnífico, esperei tanto a sua chegada
foi mais que um encontro, foi mais que um presente, me lancei dentro de um mundo que nunca mais quero sair o de ser pai.
POR DO SOL
Raio de sol que me fascina...
É chegada a hora que tanto espero,
pois mais um dia se finda
e o crepúsculo nos brindará
com mais uma paisagem no céu.
É como se o criador tivesse
escolhido esta horas do dia
para conversar comigo..
mel - 13/07/2011
Convocação
É chegada a hora de nos reunirmos e olhar uns para os outros...
Como irmãos que somos... Juntos de mãos dadas mudaremos qualquer situação.
Sim! É chegada a hora...
É tempo de perder a paciência e não nos acomodar com aquilo que nos incomoda.
Precisamos espalhar as palavras, ideias e construir pontes por cima desses muros invisíveis do ego.
Criaremos assim uma sociedade justa e mais tolerante...
Utopia?
Sonho?
Desejo?
O que sentimos ainda não tem nome, pois estamos enjoados, enojados das diferenças sociais e o individualismo... Todo esse materialismo nos faz refém rompendo assim nosso elo com a sensibilidade.
Fora que está ficando complicado competir com a programação televisiva. É muito difícil descer tão baixo para termos o mínimo de audiência! Não precisamos desse foco...
Nosso publico são outros... Amantes das estrelas, apaixonados pela lua. Um ser astral. “Nós”.
Vamos!
Caminhe conosco há muito espaço para ser preenchido neste vazio existencial que encontra-se a sociedade...
Vamos promover um encontro de abraços em uma corrente fraterna de amizade sem meias verdades...
Sentir o cheiro das flores...
Vamos!
Sair do quentinho de nosso lar... Chegou a hora do alistamento, soldados do bem, tiros de tinta para espalharmos as cores por esse cenário cinza...
Sou apenas mais um...
Como tanto outros amigos...
Metamorfoseando as ideias do livre pensar.
Sem partida não existirá chegada, e não é com um único passo que chegaremos ao nosso destino, mas pela sequencia continuada e ordenada dos passos. Pode ter a certeza: não são passos simples, mas saiba que são possíveis quando você quer. Portanto, não perca a coragem!
Sempre me achei autossuficiente, mas depois da tua chegada percebi q me enganava a mim mesmo o tempo todo. Mas não me culpo, porque só foi neste mesmo instante que conheci a mulher que me podia fazer viajar em todos pensamentos e me fez perceber como é bom amar...
LIBERDADE E PAZ NA ACEITAÇÃO, É CHEGADA A HORA..
Boa parte dos sentimentos que nos levam em direção a ter uma boa paz interior e ser serenos, depende de como estamos nos sentindo em relação à nossa vida, quais sentimentos temos em relação ao que temos, as nossas conquistas e a quem somos.
Basicamente não é nem o que somos, nem o que temos, e tampouco o que conquistamos, mas, como lidamos com tudo isso. Exato. É uma simples questão de percepção sobre o nosso universo particular. Existem pessoas muito ricas que se sentem muito frustradas por serem escravas das coisas que possuem e por nunca conseguirem se sentir saciadas. Pessoas muito belas, descontentes com as suas aparências e tristes.
As insatisfações constates são um terreno fértil para florescer a angústia e a frustração. Apesar do clichê aparente, a aceitação nos traz um sentimento de paz. Nada contra termos objetivos e querer coisas novas nas nossas vidas, o que deve ser levado em conta é que ninguém será feliz, após mudar de cidade, de país, de trabalho, se casar, ter um filho, quando for mais rico, mais magro ou qualquer coisa nesse sentido. O sentimento de gratidão pelo o que somos, entendendo e aceitando calmamente as nossas características mais pessoais, o que nos tornam únicos, enfim, a simples aceitação é a chave para a liberdade emocional.
Nunca seremos felizes sem aceitação. Pessoas ressentidas e frustradas nunca poderão ser felizes, porque remoem em seus interiores o quão injusta é a vida, desejam coisas impossíveis e não reconhecem que o imutável e o inexorável deve ser aceito, e portanto, a aceitação não é uma atitude de otimismo, mas de inteligência.
Afinal, o quanto se perde de energia reclamando de coisas que não se pode mudar. Devemos ansiar e ter força de vontade para nos desenvolver e evoluir como criaturas, mas aceitando os nossos limites e aceitando a nossa própria natureza. Existem pessoas que tem muito pouco e são felizes, por outro lado, existem pessoas que tem muito e são muito infelizes, tudo isso acontece por uma abordagem da nossa percepção. Quando consideramos que já temos tudo o necessitamos, nos invade uma onda de serenidade que nos dá liberdade para buscar coisas novas. É a beleza de um paradoxo. A partir do momento da aceitação da nossa condição, nos sentimos fortes o bastante para seguir adiante e conseguir novas conquistas.
O que estamos fazendo para nos aceitar?
Autor desconhecido
