Chega de Mentiras

Cerca de 118708 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

Muito fácil é criticar os outros quando se é oposição, o difícil é saber o que fazer quando se chega ao poder.

Inserida por Eduardodbseidel

O meu amor é tão forte que chega a ser patológico.

Inserida por charbitten

Pare de olhar as minhas etiquetas.
Chega de me rotular pelo lugar que moro ou pelo carro que dirijo.
Chega de amizades interesseiras.
O que já fiz na vida,
A minha profissão, O que estudo,
São complementos do meu ser.
Pare com a hipocrisia, com interesse, com o amor forçado.
Chega de pensar só em si.
Chega de futilidade

Inserida por eupalomaferreira

Título: Quando perdoar

Perdoamos aquilo que conhecemos
O que não chega a nós, não cabe perdão
São só rumores que não tive aproximação.

Perdoamos um ser racional
O que não é ser humano, não cabe perdão
São só seres que não tiveram evolução.

Perdoamos o nosso fracasso
O êxito de outros, não cabe perdão
São só atos com uma melhor conclusão.

Perdoamos aquilo que dói
O que não machuca, não cabe perdão
São só tentativas em vão.

Perdoamos coisas que passaram
O que ainda pode acontecer, não cabe perdão
São só coisas de uma fértil imaginação.


Autor: Nélio Joaquim

Inserida por NelioJoaquim

E enquanto esse dia não chega, eu vou esperando... Esperando até acontecer um milagre.

Inserida por leoodias

Quando
a noite chega ...
Eu me pego
a pensar...

Ó Deus
como pude
sem você ficar...

Tantos
planos eu fiz .
E promessas
que você
não pode realizar...

Porque o destino .
foi cruel .
e quis nos separar.

Ainda existe
o amanhã ...
Nele vou confiar.
Que a gente vai
se reencontrar.

* Contigo *
Eu quero me casar.

__Sophia Vargas.
17/11/14 ( 22:20 )

Inserida por sophiavargas

A noite chega, sono não vem
Procuro por você mesmo sem querer
Há esperança ... Quero te encontrar outra vez.
Na penumbra da noite fecho meus olhos
O seu rosto está guardado
Seus olhos
Sua boca
Seu sorriso
Como é fácil lembrar de você
Respiro fundo
Adormeço
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

A sabedoria viaja devagar na estrada do tempo, quase sempre se atrasa. Chega quando não necessitamos mais dela, depois que todas as decisões importantes foram tomadas.

Inserida por oanoemqueparti

Chega uma hora, que é preciso parar, apertar o pé no freio... Deixar de viver no automático programado pela rotina... Chega uma hora, que é necessário fazer uma faxina na cabeça e no coração. Consultar a rota, corrigi-la, se for caso. Hora de aparar as arestas, pesar prós e contras, rever as escolhas, reprogramar o sistema, desfragmentar o disco rígido do nosso cerébro, passar um antívirus potente chamado fé, especialista em destruir toda negatividade... E, enfim, voltar a VIVER em "Caps lock".

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quando a mudança chega, não deixa lugar a dúvidas. Muda tudo. Arrasa, transforma, muta.
A mudança é a esperança na desesperança.
É confiar que isso, como todo o resto, também mudará.

Inserida por merlina360

Quanto mais queremos solucionar algo, mais complicamos tudo. Mas às vezes a solução chega sozinha, quando a gente menos espera.
Estamos sempre em busca de soluções. De sinais que nos indiquem aonde ir.
Solução é sinônimo de remédio, conclusão, resultado. Saída, salvação, alívio. Isso é solução.
Tão simples, tão complexa e tão linda.

Inserida por merlina360

IDAS E VINDAS
Nossas vidas são cheias de idas e vindas.
Quem chega nos traz amor e amizades, quem parte, deixa lembranças e leva saudades.

Inserida por marsouza42

Vamos começar tudo de novo. Vamos deixar tudo o que já passou para lá. Chega de pensar nas coisas ruins, de atrair o que não faz bem. Vamos nos concentrar nas coisas boas. Vamos dar as mãos, caminhar lado a lado, sem destino, só nós dois. Vamos sorrir à toa, contar piadas sem graças, rir da cara de sono um do outro. Vamos ir dormir juntinhos em uma noite de sexta e acordar abraçadinhos na manhã de um domingo. Vamos passar um final de semana inteirinho no quarto, só nós dois, aproveitando a presença um do outro. Vamos esquecer do mundo lá fora, vamos focar só em nós. Vamos sair atrás de novos momentos, novas histórias, novas alegrias. Vamos ser felizes, vamos fazer coisas que nos deixam felizes. Vamos à uma montanha russa para gritar juntos e depois vamos à roda gigante para relaxarmos juntos. Vamos fazer clichês juntos, vamos tomar um sorvete na mesma taça e vamos dividir uma pipoca no cinema. Vamos ficar bem juntinhos, abraçadinhos no sofá em uma tarde de sábado, vamos trocar carinhos. Vamos começar tudo de novo, o que passou, passou. O que importa é o que vêm por agora, e seja lá o que vier, que venha com você.

Inserida por barbaraflores

Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.

Inserida por NeyMombach

Chega de esperar o passado, se ele não pode voltar a ser o presente.

Inserida por PABLOBRASIL

Chega um momento que é preciso separar o que presta do que não presta! Não da para continuar misturar, como se nada tivesse acontecendo!

Inserida por CleuttaPaixao

O VALOR DA PERSISTÊNCIA

Um cortador de pedras martela a rocha centenas de vezes. Chega uma hora que a rocha se abre em duas.
Não por causa da última martelada, mas sim por força de todas que a precederam!

Inserida por mangialardobr

Só chega ao cume da montanha, aquele que sofre com os espinhos da caminhada!

Inserida por Suhazinha

Os enigmas constituem, por assim dizer, uma linguagem de transcendência que de lá nos chega como linguagem de nossa própria criação. Os enigmas são objetivos; neles, o homem percebe alguma coisa que lhe vem ao encontro. Os enigmas são subjetivos: o homem os cria em função de suas concepções, modo de pensar e poder de entendimento. Na cisão sujeito-objeto, os enigmas são, a um tempo, objetivos e subjetivos.

Inserida por DavidFrancisco

Dezembro,
com seu encanto ele chega de mansinho...
Chega trazendo a esperança,
trazendo a paz e o amor.
Chega com a certeza de que os corações estarão cheios
de ternuras e leves para homenagear aquele que um dia
fez tudo por nós.
"JESUS"
Que Dezembro nos faça refletir.
Nos faça enxergar que tudo na vida é passageiro.
E que nesta vida, só o amor constrói.

Inserida por AnnaLRamos