Chega de Mentiras

Cerca de 118622 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

Algumas vezes acreditar na ciência depende de mais fé do que acreditar na minha fé.⁠ Então chega o momento de escolher em qual fé seguir.

Inserida por Everson_RJ_BR_44

⁠E então, de repente, sem rufar de tambores ou troar de trombetas, chega o dia em que somos compelidos, não por Deus, mas pela consciência, a prestar contas dos talentos que nos foram confiados. Uma estratégia é tentar se convencer de que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Mas nem sempre funciona.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠"O amor chega de maneira suave e toca leve o coração. Como a canção que encanta, o amor aquieta a alma e promove a paz. Recolhe os sentimentos maltratados e os refaz numa bela obra de arte".

Inserida por LuizaGosuen

Despedida

Chega o momento em nossas vidas em que somos chamados a nos despedir desta Terra, deste lugar que nos acolheu, nos proporcionou momentos de alegria, desafios, aprendizado e crescimento. É um momento de transição, de deixar para trás tudo o que conhecemos e abraçar o desconhecido, o próximo capítulo de nossa jornada.

Ao nos despedirmos desta Terra, olhamos para trás com gratidão pelos momentos vividos. Lembramos das risadas compartilhadas, dos abraços apertados, dos amores e das amizades que nos acompanharam ao longo dos anos. Cada pessoa, cada lugar, cada experiência moldou quem somos hoje, e levaremos essas memórias conosco para sempre.

Mas a despedida também traz consigo uma sensação de melancolia. Deixar para trás tudo o que conhecemos e amamos não é tarefa fácil. Sentimos saudades antecipadas dos lugares que costumávamos frequentar, das paisagens que nos encantavam e das pessoas queridas que ficarão para trás. É um misto de tristeza e expectativa pelo que está por vir.

No entanto, a despedida desta Terra também é um convite para a transformação. É uma oportunidade de renovação, de abrir as asas e voar para novos horizontes. À medida que nos despedimos, também abrimos espaço para o novo, para o desconhecido. E é nesse espaço que encontramos a possibilidade de nos reinventarmos, de explorarmos novas facetas de nós mesmos e de descobrirmos novos propósitos.

A despedida desta Terra é, acima de tudo, uma lembrança de nossa finitude. Somos seres temporários, passageiros neste mundo vasto e complexo. E ao nos despedirmos, somos lembrados da importância de aproveitar cada momento, de viver intensamente, de amar e de deixar uma marca positiva por onde passamos.

Enquanto nos despedimos desta Terra, podemos encontrar consolo na certeza de que a vida é um ciclo, uma constante renovação. Assim como deixamos este lugar, outros virão para ocupar o nosso espaço, para construir novas histórias e deixar a sua própria marca. E assim, a vida continua a se desenrolar, com cada despedida sendo um novo começo.

Portanto, que possamos encarar a despedida desta Terra com coragem e gratidão. Que possamos lembrar de tudo o que vivemos com amor e apreço, e que possamos abraçar o futuro com esperança e determinação. Pois embora nos despeçamos deste lugar, nunca nos despedimos da jornada da vida. E a cada passo dado, estamos mais próximos de descobrir o nosso verdadeiro destino.

Inserida por rrmoh_

⁠Busco equilíbrio no balançar das folhas. A paz chega nesse vai e vem cadenciado de dias ensolarados; borda um sorriso no canto & o corpo arrepia.

Inserida por mafeprobst

⁠ESTRANHO NÃO É O POETA

O poeta chega, o poeta pensa
O poeta chora e repensa
Afinal o poeta seria ele se não sofresse?
O poeta seria ele se não chorasse?


Às vezes os poetas não podem ver,
mas não é proposital,
para o poeta não ver é fundamental.
O poeta, ele fica feliz em crer.


O poeta consegue traduzir os olhares,
o poeta consegue levar ao papel ódio, amor e motivação,
Mas às vezes não...
Mas quando consegue, escreve aos montes.

O poeta é um ser estranho,
ou estranho é ser um poeta?
Não, não é estranho ser poeta, é um ganho,
é uma dádiva do planeta.

Inserida por Herme-Bueno

⁠Quem é diferente
Geralmente não tem muitos amigos e até chega ser ignorado pelos outros
Porém no teu sucesso até quem não queria vai querer colar.

Inserida por Plattinno

⁠Chega um momento em que todos nós devemos perceber que a vida é curta, e no final a única coisa que realmente conta não é como os outros nos vêem, mas como Deus nos ver.

Inserida por bispoluis9_oficial

Arrebata-me

⁠Eu abro os olhos
E a serenidade chega a faltar
Pois a cama está vazia sem você
Sei que o amor precisa de tempo
para lhe buscar...

Eu te amei a primeira vez que à vi
Eu li amor solto no ar
e quanto vc é bonita!
Eu sigo a risca o que prometi!

Nunca te prejudicar.
Muito menos fazer chorar.
A borboleta que todos os dias
me ensina a voar!
Sempre estou no mesmo lugar te esperando!

Quando quiser vem e me arrebata
com sua alma.
Que vou contigo onde seu corpo desejar ficar.
Vou massagear suas costas até você dormir
Porque você existe e é o doce paraíso
que meus dedos deseja tocar comigo.

Por enquanto vou suportando o tempo
pode ser curto essa distância a doer por dentro
Vou te esperar porque quem ama quer está perto
Deus é bom e dar no momento certo..

O que foi rezado são flores
Sementes ao vento.
A esperança arde em pensamentos
Aqui dentro te levo calmamente na alma.
O coração desconhce qualquer expressão de adeus.
porque a esperança só acaba
quando a gente morre.
Eu gosto de Pink Floyd
Sua existência sempre será o meu norte!

Inserida por Itaoe

⁠Conselho para este tempo: Mantenha-se entre o rigor e a excessiva permissividade.
Chega de extremismos!

Inserida por Francica

⁠Chega uma hora que não dá mais para viver uma vida romantizando trabalho exaustivo, ou você freia ou verá a vida passando sem perceber.

Inserida por tucafriba

⁠VENTO GELADO

Assim chega o inverno, manhoso,
Manso de cachecol no pescoço.
Ele Chega cabreiro, e sem avisar.
Vento gelado,a quase nos congelar

Era Tudo que eu sonhava um dia ter
um amor no inverno pra me aquecer
Nas noites frias me fazer adormecer
É só um sonho,eu sei, é pura ilusão
Fui eu que Enganei meu coração

Eu nunca tive um amor de verdade
Com carinho sincero , veracidade
Seja qual ele, em nenhuma estação
Foi tudo ilusão maldita a besta fera

Que me deixou sozinha ,na espera
verão, outono, inverno e primavera.
Sou eu meu grande amor de inverno
Idôneo , sincero , sentimento terno

Acordei para vida e encontrei um amor
aquece-me; alimenta-me com seu calor
Vivia dentro de mim, dileto, encantador
Achei ,enfim, sou minha grande paixão

A primavera é parte do meu coração
E no inverno, eu aprendi amar o verão
Um dia o amor seja minha realidade
em algum inverno abraço a felicidade

meu bobo coração,frio jamais será
Na esperança de um amor encontrar
Com ternura um cobertor quentinho;
No frio a me esquentar, com carinho

Deus proverá no tempo que passar
Quero colo quentinho pra me aninhar
Pois sempre Pronta estarei a esperar
Quando o próximo inverno chegar !


Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados soba Lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Marcando o tempo em arrepios, eis que chega o inverno, trazendo em sua bagagem aquela vontade de ficar aconchegado dentro de si mesmo e esquentar o corpo e a alma num café ou chá bem quentinhos. É inverno lá fora, mas mantenha o calor humano e ajude quem precise de agasalhos, inclusive, lembrando que animais também sofrem com o frio. Abrigue-os num lugar e dê alimentos a eles. Faça valer a bondade e receberá a recompensa do dever cumprido e bênçãos. Tenha certeza disto !

Inserida por neusamarilda

⁠Tento me valer das coisas que você me diz
Mas a minha ansiedade chega e te contradiz
Harmoniza minha insegurança
Faz a esperança aqui se dissipar
E no meu peito espinhos se esforçam em dilacerar

- O Que Não É Amor

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Chega a ser cômica a indignação delas.
O que posso eu fazer, se amo é ela?
À ela, ofereço um universo; a estas, fragmentos, quirela.
A vida já teve alegria, hoje são só mazelas.
Hoje é velório, o que outro dia fora festa.
Sua ausência transformou em gris o que um dia foram cores, aquarela.
Os sonhos da chuva de arroz, o arremesso do seu buquê, ainda infectam minha mente, como bactérias.
O branco do vestido antagoniza o negror do meu luto, parece-me, drenou a minha resiliência.
Desalento, mau agouro, infelizmente fiz do teu abraço a minha residência.
Outros amores? Parcimônia.
Pinto nosso futuro, como um pintor, em uma tela.
Seu amor é prisão, frio, como uma cela.
É engraçado, quando me recordo de tudo que já fiz para ser dela.
Mas cômico mesmo é a indignação delas.
O que posso eu fazer, se amo é ela?

Inserida por wikney

⁠Os níveis hierárquicos são como andares de um prédio. Como você chega ao mais alto diz muito sobre você. Ou prefere o rápido, mas recluso elevador que ignora a consciência dos andares, ou você vai pelos degraus para sempre ver por onde passou e observar quem está pronto ou precisa de dicas para subir com você.

Inserida por celso_willian

⁠“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”

Inserida por Nobreza12

Tempo de experiência não quer dizer mais nada hoje em dia! Quem vence a corrida é quem chega primeiro e não quem fica mais tempo na pista.

Inserida por Rafagomesphotography

⁠Números, universo..nada é infinito, pra você ou pra mim.
Tudo termina pra nós, quando a vida chega ao fim.

Inserida por Peter2008

⁠Chega a ser virtuoso os que admitem a sua ignorância diante de assuntos que não compreendem, e chega a ser belo ouvir aqueles que sabem realmente do que estão falando.

Inserida por RAFA16