Chega de Mentiras
esperei o amor chegar, mas o amor não marca passgem, ele chega sem inprevisto! O meu amor chegou atrassado, e perdeu tudo aquilo que estava reservado a ele, hoje ele está sozinho a espera de alguem que possa lhe dar abrigo, que te dê tudo aquilo que ele espera e sonhova! O amanhã pode ser tarde pra viver, ele é uma surpressa .. não tema o amor, não deixe de sorrir por seus problemas, não pense que a vida é apenas uma historia que como todas terá uum fim! Enfim .. ame, mas ame de verdade á todos, até mesmo aqueles que não te querem bem, não á tempo bom ou tempo ruin, o seu amor pode estar chegando, não o deixe sem abrigo, não o faça perder o rumo, deixe que ele chegue em paz, e que assim ele trará junto dele a sua FELICIDADE!
Só faço-lhe esta pergunta;
Será o amor uma doce ilusão?
Ele chega como um belo sonho
E ao mesmo tempo que vem
Entorpecer,enobrecer,nos faz sofrer
Nos deixa com as pernas bambas
E logo,nos faz arder em chamas.
E quando o amor acaba,só resta
A lembrança,o frio,o vazio e a solidão.
Pobre coração!
Venho a pensar que o amor sofre de uma doença
Ele é bipolar.
E quase que no mesmo instante
Que te faz querer viver
Te dá vontade de querer morrer.
Passo o dia esperando a hora certa…
Enquanto essa hora não chega ,penso em tantas coisas que queria falar e ouvir.
Ensaio palavras que pudesse descrever o meu amor.
Então meu coração acelera ,minha voz quase perde a força.
Até o momento que ouço apenas ,ALÔ,
Ai tudo muda ,não sei se quero falar ou apenas ouvir?
Tudo muda ,nada é igual,apenas o que queima dentro de mim…
O amor que me aperta que chega doer…
Sua voz parece tudo que eu,mais precisava para viver.
Então você fala ,eu falo,eu érro,você erra ,e nós machucamos.
E o tempo que esperei ,as horas que contei acabam…
Em palavras que não queria ouvir.
E assim acabou o tempo!
O telefone só faz, ti.ti.ti.ti.ti…….
Amor do amor...
É as vezes dá uma vontadizinha de dizer: Chega! Parei! Mas algo de muito bom, vem para você e diz: Não, continue, e você simples assim, continua a luta a luta da vida, salvo pelo Amor do próprio amor!
A palavra amor é tão forte, que chega a ser inesplicável tamanho sentimento. Não sei como as pessoas conseguem banalizar algo que é para sempre. O amor verdadeiro, não se compra, não se empresta, se conquista! E para isso há muito trabalho,é nessessário anos para se conseguir tamanho afeto. Mas o que tem se tornado o amor? Pessoas conhecem pessoas, e em um dia já as amam? O que é isso? Em que mundo estamos vivendo? Não parece ser um mundo de pessoas evoluidas e racionais como muitos pensam, e sim um mundo de um monte de bestas irracionais.
E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquecer. Porque não será o fim de algo intenso e tão bonito para mim. Seria o fim da negação, o fim da minha teimosia de evitar a vida.
SILÊNCIO
shh, fecha a porta
fala baixinho
cala o canto
deita fora o burburinho
chega aqui pertinho
deixa eu ouvir o silêncio da cidade
cala-te! você e meus pensamentos
que hoje estão barulhentos, inquietos
me privando o gosto de ouvir o nada
que nesse momento desejo tanto
e por quase um segundo alcanço.
http://julianaescreve.wordpress.com
Ás vezes sinto tanto tua ausência que chega a doer...Chega a sangrar...A latejar...Ás vezes a saudade machuca tanto que as lágrimas saem com ardor...Com dor...
Sentir a brisa a me tocar, sentir o sol me acordar é difícil...Só consigo sentir a tua falta...Só consigo sentir você...
Ás vezes sinto saudade dos meus planos...Dos meus sonhos...Ás vezes sinto falta de não dormir esperando você ligar...Por vezes sinto até falta de chorar pelo telefone não tocar...
Ás vezes sinto o tempo que passou como algo tão imensamente distante...Ás vezes sinto vontade de nós...Vontade das nossas risadas bobas...Das nossas confissões infantis..Das nossas cantorias...
Ás vezes sinto não poder mais sequer sentir teu perfume...Não ter o poder de sequer ouvir tuas tristezas...Tuas incertezas...Ás vezes sinto não poder saber ao menos como foi teu dia...Se a gripe passou...Se decidiu viajar...Se achou aquele cd...Se viu aquele filme...Ás vezes sinto doer aquilo que não disse...O beijo que não roubei...O abraço que não pedi...A roupa que não tirei...
E não ás vezes sinto falta de mim...Do que fui...Do que teu amor me permitiu ser...Uma saudade imensa dos sorrisos que te dei...Dos olhares que te entreguei...Do amor que só por ti senti e que até hoje ainda arde em mim...
“É incrível, e chega ser até engraçado e assustador a mudança das coisas e a rapidez com que elas acontecem. Em segundos muda tudo na sua vida, uma atitude não pensada ou uma palavra mal colocada na frase, ou até mesmo a falta de atitude ou de diálogo resulta em algo que você não desejava. E quando essa mudança é negativa, o mal disso é que te acarreta conseqüências dolorosas e aparentemente eternas e que você possivelmente pense que não tem forças, mas o que me conforta é saber que tudo tem um fim e pra tudo temos forças em nós mesmos, é só querer. E sempre há uma explicação para tudo nessa vida, pena que ainda não temos o poder de decifrar as coisas traçadas pelo “TODO PODEROSO”.”
" A noite chega...O dia cala. Eu ainda respiro, e vivo! Mas a ausência em mim é tão forte que o espelho não me reflete! Mesmo assim, sigo! Porque amo e por mim, decido!!
Às vezes, mesmo sem perceber, você acaba superexigindo demais das pessoas, chega até a ser um pleonasmo, mas é assim que acontece. Você exige amor, exige carinho, atenção... Por um minuto queremos que todos sejam perfeitos, mas esquecemos que somos todos seres humanos, reles seres falhos com vícios e defeitos! Esquecemos também de olhar para nós mesmos; será que estes sentimentos, por nós tão cobrados, não estão em falta dentro de nós mesmos? Primeiro você deve cultivar dentro de si o amor, o carinho, a atenção de que você necessita para, só então, ter serenidade suficiente para entender que sentimentos não se exigem: são puros, simples, sinceros, verdadeiros e nos completam!
Rumos
Percebemos que nada se termina e chega ao final,pois quando achamos que acabou, nós sentimos e fazemos o favor de arrumar pro coração.
Como assim?
Trocamos afeto, contamos segredos e ficamos íntimos de quem daqui a algum tempo não será mais nada, alguns muito intensos e outros sem coragem nem de olhar na cara.
De uns nem amizade sobra e outros viram padrinhos dos nossos filhos.
E quando o tempo passa, fica melhor pra sorrir, pois de uma situação que não suportávamos vimos o quão fútil ela era, e que se rimos demais a dentadura cai.
E que a memória nem tá la mais essas coisas. Como se desse pra lembrar de alguma coisa!!!
Percebemos que o parceiro não te olha mais com bom olhos, porque o tempo passou e ele está míope.
E que repetir o que se fala vai se tornar rotina pois,a sua companheira tá surdinha.
Viu, então pega leve quando for se apaixonar, porque o peso do tempo irá se encarregar de que você esqueça de pessoas que te magoaram e te deixaram pra que sua história tivesse um outro final.
E o combustível para sua mudança é quando chega ao final e existem pessoas para reconhecerem seus esforços e falarem, Parabéns, você conseguiu!
"Hahaha... chega a ser cômico o quanto a vida é difícil e fácil de ser viver ao mesmo tempo, às vezes nós mesmo colocamos uma dificuldade onde não existe e talvez nunca irá existir. Muitas vezes gosto de comparar minha vida de hoje com a de anos atrás para ver que realmente as dificuldades são difíceis mas que valeu apena cada momento de angustia, tristeza e que isso apenas serviu para fazer com que eu curta cada momento de uma vez e ter certeza que minha vida é muito mais valiosa que eu possa imaginar.
Momentos e momentos, ainda vivem em mim..
Tão certa quanto as minhas incertezas.. ainda quero chegar ao tal Fim...!!
