Chega de Desculpa Esfarrapada
BOA NOITE MEUS QUERIDOS!!!
Quando o sono chega, é a alma pedindo que o corpo pare a fim de que ambos possam ter um descanso para se restabelecerem...
mel - ((*_*))
Chega um momento da vida que dizemos chega para tudo que nos cerca cansamos de tentar ajudar os outros e mesmo sabendo que aquilo estava te machucando e a pessoa estava-lá do mesmo jeito e você ai todo ferido tentando ajudar achando que aquilo vai te fazer uma pessoa melhor chega eu faço tudo por ti e tu não estende uma mão para mim.Tem uma hora que as pessoas cansam
É, é isso. Chega de ir atrás, chega de te procurar, você não me merece o amor que eu te guardei pra te dar.
Engulo a seco o que sinto, é aqui que deve ficar. Quanto á você não me importa mais, quero que você fique lá atrás.
Percebi que você nunca será meu, sabe porque? Porque não é qualquer pessoa que me aguenta, tem que ser bom o suficiente pra isso e sabe do que mais? Você não é.
Chega a ser curioso, em um mundo que vive em constante transformação, pensarmos que tais mudanças não ocorram também em nosso interior como base imutável de nossa evolução.
E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.
As vezes guardamos uma vaga no coração para uma pessoa, mas sempre tem alguém que chega de intrometido e toma a vaga sem avisar
Você pode ser teologicamente astuto e ser tremendamente imaturo espiritualmente. Então, chega um ponto em que eu penso que estou bem porque eu "domino" essa verdade. E isso é muito perigoso. Na verdade o que eu deveria estar perguntando é em que grau a minha vida tem sido dominada por essa verdade.
"Chega de ser criança. Não dá para tolerar gente ingênua, bebezinhos que são alvos fáceis dos impostores. Deus quer que cresçamos, conheçamos toda a verdade e a proclamemos em amor - à semelhança de Cristo, EM TUDO." Efésios 4:14
A Velheci chega...
A Morte é certa...
A Dor é para todos inevitavél...
A Vida é um sopro...
Tudo passa... e ainda tem gente por ai perdendo tempo com
irônias.
As pessoas precisam de sonhos. sem um sonho uma vida não tem um propósito, não se chega ao pico da montanha sem antes analisar o caminho saber que a uma jornada a cumprir e ter fé que vai alcançar. sonhe mesmo sabendo quão difícil sera sua luta. porque só os que sonham alto alcançam o lugar mais alto da montanha.
Quando o amor chega para ficar, as dificuldades aparecem e o exercício da sabedoria entra para assegurar a perpetuidade desse amor.
Agora é pra valer.
Você Pode.
Chega de dúvidas, de contradições, de arrependimentos, faça por merecer, não fique ai esperando o
tempo retarda e te levar. Você precisa de algo, vamos levante-se, chegou a hora de mudar, o tempo
não vai demorar.
Meus amigos e minha família me ensinaram que posso odiar e confiar, sofrer e amar, cair e levantar,
mas acima de tudo que preciso estar preparado para o desconhecido e de braços abertos para o
inevitável, talvez, mutável.
Não quero confusão, caminharei como um tanque, não à guerra, mas à decisão, postura e força,
posso ser atingido onde as rachaduras se encontram, mas não deixarei a armadura para traz, só vou
acertar se errar mais de uma vez, e você? Agora de pé. Comece a andar e escrever na história sem
nenhum medo, corra, movimente-se, não pare. Você é capaz de realizar o maior de todos os sonhos
ou de concretizar o pior de todos os pesadelos, sim, mais ainda haverá tempo e mudanças, felicidades e tristezas, encontros e desencontros. Não chore agora se for atingida, e se chorar, não desista!
Continue, caminhe. Onde você vai chegar? Continue andando...
Diga não à sorte, julgue, odeie, ouça duas vezes as pessoas que te amam, se guarde, e quando se
libertar leve uns dez juntos, não estamos sozinhos, possuímos uma chave, conhecemos pessoas capazes de nos libertar ou de nos prender, te agradeço, sim, te agradeço, você me inspira, me conforta e me faz sentir algo que alguns chamam de amor, gostar sem condição, esse foi o trato que fiz com meu coração, maninha. O que você ganha, mentiria se dissesse que sei, mas continue andando, marchando, pois você é uma guerreira, roendo as unhas ou cantando baixinho, você é única, você é vida, minha vida.
Parabéns
"ha uma palhaça em vc..uma adolescente...uma criança... e uma força tão grande que chega a ser brutal... o problema é que todos preferem ver seu ego destruidor e ficam atormentados com ele... pq eu que vejo tudo de bom que vc tem....aah eu tenho o melhor dos seus mundos."
É ASSIM...QUEM ME CONHECE, ME DEFINE BEM..
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp