Chega de Desculpa Esfarrapada
Lá se foi primeiro de janeiro
Final de tarde
Ao som de um violeiro
O coração canta
Chega chora
Junto com a viola
Com a fé
De que tudo se renova
Na espera da vida nova
Começa a escurecer
O cheiro de grama
O cheiro de terra
O som da cigarra
Sim, é como me lembrava
Lá se foi 1° de janeiro
E anseio pela estrada
Que me traz para ca
Tudo de novo vai começar
E a estrada pra casa
Ela também vai me levar.
Quando a pessoa chega à velhice já não tem mais receio de olhar para trás, porque o Sol brilha mais forte no horizonte próximo.
meus bolsos parecem sempre estar rasgados chega a serrevoltante e sem sentido existir como se tudo aquilo que vemos e tocamos fosse realmente nosso, o preço desse aluguel costuma ser muito caro e a cada segundo aumenta até chegar o dia em que eu não terei mais como pagar pois esqueci de costurar meus bolsos.
Eu sou poesia
Chocolate quente com uma boa companhia
Eu sou tempestade
Mar agitado até na chegada do cais da cidade
Eu sou música
Aquela melodia que trás paz de verdade
Eu sou Intensa
Adrenalina total em alta frequência
Eu sou calor
Capaz de incendiar o frio do seu coração
Eu sou 8 ou 80
Comigo ou é tudo ou e nada!
Dy Lopes 💙
Depressão é uma ave de rapina que chega sorrateiramente e leva embora consigo a nossa vontade de viver.
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
P.P.F
As três fases da vida
Chega um certo momento da vida que a única fase que importa é o presente, porque é nele que você mostra o quanto mudou e o quanto amadureceu mas não podemos exigir que as outras pessoas entendam se elas não estiverem esperando que isso aconteça.
Eu sempre fui o tipo de pessoa que chega junto, apoia, que contagia aqueles que estão por perto. E quem disse que fazem o mesmo por mim? O importante é o que você faz, e não o que espera receber em troca.
A morte é misteriosa: ama-nos em segredo, chega sem avisar e sai à francesa de mãos dadas com a nossa vida
E, quando a noite chega, Deus estende um manto de estrelas sobre o firmamento para nos abrigar e proteger da escuridão.
Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver
Chega lá em casa pruma visitinha
Que no verso ou no reverso da vida inteirinha
Há de encontrar-me num cateretê
Devagar você chega nos seus objetivos sim!
E com perfeição em cada passo,
a caminhada se torna mais admirável.
Caminhe devagar, só não pare.
Admire sua força, admire sua fé,
pois logo você irá admirar suas flores.
Pois cada passo dado com força e fé,
sua alma floresce.
Alma em movimento, é alma florescida
no jardim da vida.
Continue em frente! 😉
Liddy Viana.✍🌻.
Assim como o dia nos chega inteiro, que saibamos nos colocar inteiros nele e aproveitar cada instante.
Chega uma certa idade, que as coisas que mais ambicionamos, são as que não podemos mais conquistar.
Quando chega o fim do dia, o meu pensamento voa, nas asas silenciosas da paz, e como um pássaro solitário faz pouso, no ninho da gratidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
