Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 118705 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Pessoas passam diariamente em nossas vidas. Algumas criam laços afetivos. Só permanecem as que chegam pra fazer de você uma pessoa melhor. Essas sim, merecem o seu carinho e cuidados especiais.

Depois que se faz 30 anos, e depois que faz mais alguns anos dentro dos 30 e se chega aos 40. E dai pra frente.....Não é mais tolerável brincar de ser menininha de fazer pirraça com a vida, com o mundo. Não dá mais pra fingir, não da mais pra trabalhar num lugar e com pessoas que você não gosta, se torna impossível namorar com quem você não ama, e que não te de prazer total. É impossível ficar sonhando com o corpinho dos 20 anos (o tempo esta passando) Inaceitável acreditar em lorotas, em príncipe encantado, não se aceita que não deve cuidar bem do seu corpo. Aceitar que os cabelos ficam brancos e o corpo muda. Primordial se aceitar, se amar e se valorizar. Inaceitável nessa fase já não ter amadurecido. Depois que passamos dos 40 temos a obrigação de estar mais sintonizadas com o nosso corpo, coração e alma....E é óbvio: Mudar né

Chega uma hora em que precisamos decidir por qual exército vamos lutar, do bem ou do mal. A maioria de nós já serviu aos dois.

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.

O perdão chega quando as lembranças já não doem.

Eu sempre escuto tempo todo se fala de começar e fechar ciclos. Chega uma hora na vida em que a gente tem que crescer, sair do comodismo, se adaptar as mudanças e deixar pra trás tudo aquilo que já não se encaixa mais.
Primeiro que ninguém deve exigir reciprocidade por mais que a gente queira, cada um é dono de si próprio, das suas escolhas, ações e dos seus sentimentos.
Segundo que viver não é esperar a tempestade passar mas sim aprender como dançar na chuva.
Terceiro que a nossa vida é dividida em fases como, a ingressão na universidade no curso tão esperado, conhecer novas pessoas, uma adaptação na mudança de cidade, adquirir novas experiências e por aí vai... Cada um está vivendo suas fases do modo tem que ser. É egoísmo querer interferir na vida de alguém para suprir os nossos próprios sentimentos.
Perceberás depois que assim é que deve ser, o que for pra ser vai ser, de nada adianta sofrermos com a realidade dos fatos. Mudam as estações, mudam-se os tempos. Existem pessoas que devem ser excluídas do nosso pensamento. Agora sim recuperei meu senso de ‘’deixa estar’’. Só Deus tem o poder mudar as coisas de lugar. Chega de dor, clichê e drama. Agora é seguir em frente mantendo a fé de que coisas novas estão por vim e também podem ser boas. Porque aquilo não se encaixa mais na sua vida, porque a felicidade não se faz mais presença, por que tudo tem fim...porque sim.
O lamento acontece a lagrima cai, daí vem o rito de passagem, o desprendimento.
Deixar ir embora, saltar, solta-se.
Estar pronto mais uma vez, pra os improvisos maravilhosos da vida

Não fica sem jeito
Ninguém é perfeito
Que eu 'tô na sua, querendo você
Só não chega com pressa
Que o bonde 'tá armado
Pronto pra me defender

Não te apressa, tudo chega na hora certa.
Não se desespera, Deus se encarrega de trazer tudo que falta. Lutas só surgem para mostrar que somos fortes. Sossega, nem sempre o que você deseja é realmente o melhor para você. Não esquece de agradecer, a gratidão transforma muitas situações.

Boa Noite!___________________

A noite chega e de estrelas enfeitam esse imenso céu.
A melodia que a vida quer entoar, é a paz e tudo parece ir repousar.
Que a mansidão venham reger a todo ser.
E um sono bom e lindos sonhos venhamos ter.____________________

Que a luz das estrelas, nos ilumine de serenidade e esperança e que o nosso descanso desta noite, revigore nossas forças e a nossa fé.___________________

Durma bem e que Deus te abençoe!

A força da verdade é tão poderosa, que quando chega toda mentira estremece.

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás.

Eis que chega mais um ano
Dessa minha existência
Tanto tenho pra mudar
E por o de começar?

A vida não espera
Ela segue alucinante
É preciso muita força
Para continuar confiante

Em um balanço anual
Percebo que fiz quase tudo igual
Mas foco no que consegui mudar
Combustível para me animar

Que venha mais um aniversário
Até lá muito por viver
Muito por chorar, sorrir e amar
E torcendo que com alguém possa tudo isso partilhar...

“Mãe, palavra indescritível
A descrição que chega mais perto é o amor
Esse é um amor infinito
Uma emoção irrepresentável
Sem regras, rédeas e leis

Teu sorriso é mágico
Teu abraço acolhedor
Ao mesmo tempo é tudo e mãe
Me falta palavras pra descrevê-la
As palavras embaralham
As lágrimas descem

Tantas coisas a falar
Mas como representar nossa ligação, nossa relação, se não existem palavras para tal?
Mas como representar o seu amor?

Só sei dizer que te amo
Só sei agradecer
Flor bela que ilumina o jardim do meu coração
Luz necessária para o meu florescer
Raíz que me sustenta
Meu nutriente

Estrela mais brilhante do meu céu
Luz que é visível de qualquer lugar
Anja de asas que me protegem
Pessoa que sempre estará presente comigo em pensamento”

Quando o coração desiste, a consciência pesada grita, e é a essência que chega correndo, te dá dois tapas na cara, e te levanta, para continuar (...).

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Haa quando eu converso com ela
O tempo chega até acelerar
Eu paro no tempo ouvindo ela falar
Meu coração sorrir e chego até ouvir ele bravejar
Ela me conta como foi seu dia
E eu fico a fantasiar, ouvindo cada detalhes que se passava em seu dia
Percorrendo cada caminho
Sentindo cada dorzinha
A Cada dia que se passa,ficamos mas amigos
Fora os dias de TPM que só discutimos
Eu sou apaixonado por ela,mas não sei se ela e por mim ...
Sempre que eu toco nesse assunto ela ri de mim. Kkkk Bia.

E assim chega a noite, de mãos dadas com o silêncio, que há muito ganhou raízes. Desviei o que pude das esquinas da noite me deparei com a madrugada triste fria e solitária. A solidão veio se esconder comigo. Sozinhos fizemos as maiores loucuras poéticas. E o que sobrou da vida foi fragmentos de outrora, pedaços de tempo que guardam lembranças. E assim, em pedaços são restos, são cacos, lasquinhas de vida espalhadas no chão. Vejo lá fora uma grande luz a brilhar será que meu coração parou ou estou a sonhar? Apenas uma mera ilusão e uma noite solar. Boa noite

Mais um dia chega ao fim
Agora já começando a escurecer
Com o pôr do sol, que foi tão agradável todo o dia
Começa a desabrochar o luar
Com toda sua beleza sobrenatural

Sinto que a noite será ainda mais bela
Apesar da escuridão
Que invade a noite adentro
Pois terá uma lua bela a iluminar

Começo a analisar o porquê de tudo
Como foi o dia, seus prazeres e suas decepções
O porquê de tantas guerras, tantos conflitos
O porquê de ter mais um dia de vida

Penso em que proveitos tirei por ter sentido
Mais uma vez o calor do sol
Ter respirado esse ar, tão necessário
Apesar de já todo poluído

Agradeço a um ser supremo, Deus
Por ter me dado forças para vencer
Mais um dia de tantas injustiças, desajustes
A esse Deus que tanto confio e amo

Recordo de tudo que me ocorreu durante o dia
Daquele que me pediu um pedaço de pão
Da criança que me chamou para brincar
E que me pediram tantas coisas
Até mesmo um pai que não bebesse

Daqueles homens fardados
Que injustamente maltratavam
Menores de dura sobrevivência
E que andam a pedir( ou roubar) pelas ruas

De desavenças que existem
Entre tantos casais, dos drogados
Que escolheram o caminho do álcool e das drogas
Das mulheres e dos homens que hoje
Fracassaram e se prostituíram

Da desumanidade dos políticos
Que tomam medidas que lhes enriquecem
E maltratam a classe dos trabalhadores
Dos bóias-frias, que são impostos a trabalhar
Sob a pena de capangas
Do operário que morreu, por falta de segurança
Em seu próprio trabalho

E peço a Deus, o onipotente
Que ilumina a cada dia
O coração dessas pessoas, e ensina-lhes
A serem um pouco mais humanos.

Acho que a galera leva a liberdade de expressão muito a sério e chega até a esquecer do respeito.

Quando se chega ao fim de uma relação. A sensação que nos dá é de perder o chão, de achar que não temos mais vida.
Temos sim. Talvez apenas congelada pelo simples fato de nos dedicar tanto a alguém e se esquecermos de nós mesmos, talvez o erro está ai. Um amor quando bate na nossa porta ele chega com a intenção de somar e não afim de nos sugar. Isso quem oferece somos nós. Porque achando que se encaixando no gosto desse alguém só pra ele se sentir melhor é a escolha mais correta que fazemos. Certo que amor é obediência um com o outro. Mas privar-se de viver é um desprestígio a tua origem, teus gostos, tua essência.
Então valorizesse. Amor bom é aquele que complementa tua felicidade e não aquele que você protagoniza, faz roubar à atenção de tudo.

A vida sempre arruma uma maneira de surpreender quem ouse duvidar da sua capacidade, chega ser engraçado pensar que não se importa mais com alguém ou que não ame mais alguém e de repente a vida te joga do outro lado da calçada. Desculpe a expressão mas uma porrada e tanto.
Cheguei a pensar que ela??! Não seria nunca mais um problema na minha vida, afinal eu gostava dela, quer dizer, gostava do convívio que tivemos mas nunca passamos daquele limite da friendzone entende?
Nunca teve aquela aproximação que tira seu folego só pensar, entretanto, isto mudou naquele dia...
Maldito dia rs.

27/06