Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 114658 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

TODO COMEÇO TEM FIM!

O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!

Inserida por ovendedordeideias

Verdadeiramente pra tudo e todas as coisas existe o tempo certo.
QUANDO CHEGA O TEMPO DEUS TIRA TODO MEDO !!!

Inserida por Carton

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

A segurança que você me passa chega a me assustar, porque depois de tanto tempo o medo parece pequeno diante de nós. É estranho você sentir algo que não aperta o coração de uma forma ruim, que não te causa mal, pelo contrário, te trás uma felicidade que a tempos não te alcançava.

Inserida por aleatoriedade

Chega uma hora que sua mente pede paz da babilônia saca?!

Inserida por pinkolina

NATAL
Chega o Natal e "a mortalha do amor" não se evita.

Não é um aumento da dor ou da saudade, é a reedição do quanto é dífícil a perda de quem se ama diante do mundo que celebra o nascimento daquele que nos amou como ninguém mais e pereceu das nossas mãos e por nós.

É Natal, ou será, se sempre não é; mas isso altera o tempo, porque o Natal é momento de luz e sob a luz a saudade se mostra, sangra desavergonhada, se confessa...Dói sem trégua na triste e pura verdade.

É Natal e sou órfã!

Inserida por ROSANEFREITAS

Mas infelizmente chega uma hora que até os mais Lindos e belos contos de fada tem que reescrever o seu Fim...
Fecho meu livro e guardo na estante, mas sempre terei essa nossa história vivida com você nos meus doces sonhos
Beijos do seu principe....

Inserida por lyandro-sc

O chega é algo que não entendemos apenas obedecemos sem saber o que quer realmente dizer!

Inserida por alexandy2010

Gosto quando a madrugada chega irresistivelmente vestida de saudades, calçando um belo par de vontades e com impecáveis adereços de expontaneidade

Inserida por geografo

"E a trama da vida chega ao fim
A cortina deste espetaculo vem abaixo
Você se junta a platéia que se dispersa
mas eu, o ator, permaneço ali

Contemplando um espetaculo inacabado
uma história que ao terminar, começou
como a lua que dá lugar ao sol, mas continua ali
Eu também fiquei, esperando você voltar

Para que uma nova história seja contada
Uma nova trama seja vivida, sentida
Onde eu, ator, serei apenas coadjuvante
Admirando você, a estrela principal."

Inserida por RodrigoFilth

Amigo é aquele que nem chega e já se faz presente...
Aquele que diz com o coração e a gente sente na alma.

Inserida por Pauladhana

Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

Quando te vejo sinto meu coração batendo em um ritmo alucinante que chega a doer, meu corpo fica trêmulo, tenho sudorese, o que é? não sei, só sei que é mais forte que eu...

Inserida por Ricardomartinsj

O amor não tem respeito por ninguém, ele não bate para entrar em nosso coração, chega na hora que quer, entra sem bater, e o pior de tudo, quando mandamos ele sair de dentro de nós ele não sai e vendo que estamos tentando tirá-lo a força, sabe o que ele faz? Ele nos machuca ainda mais e em alguns momentos nos faz chorar.

Inserida por Fabianocrz

Que bom chegar a casa
emergindo da fria noite
e da ausente e asfixiante multidão!

que bom chegar a casa
na madrugada, com um grão na asa,
roupa e sapatos voando pelos cantos
e sem ninguém
Nem pra nos ralhar!

é sempre bom chegar a casa
Mesmo sem casa,
quando queremos aprender
a beber a vida até à última gota...

Viver
É a arte de todas as artes!

930128

Inserida por joadearievilo

A vida é como um ponto, que num piscar de olhos chega ao final.



VDM 31/05/2010

Inserida por vahbrisa

Acredito que a ganacia e a sede de riqueza que chega a cegar as pessoas são obras do diabo, são coisas que vejo todos os dias, okay, podes ter crescido na miséria mas não penses que as coisas são vitalícias que por um simples instante ou prazer de saciar o poder sejas capaz de causar o sofrimento dos outros. Não gosto de ouvir pessoas a serem chamadas de mal educadas, até porque educação cada um dará da sua maneira e a culpa não vem dos pais mas sim do caracter do mesmo, se achar que aprende mais na rua do que em casa ou se achar que aprende mais em casa do que na rua é simples, mas no meio disso tudo o mais importante e o caracter do ser educado e não as coisas q o mesmo aprende não e impossível ver o filho de um pastor a drogar-se ou com uma ma conduta acredito eu que tudo depende do caracter. Nessa minha vida ainda n vi de tudo nem vive’ mas já vi e vive o suficiente para não duvidar de nada, nem que do nada os P.m se transformem em A.m e vice- versa.

Inserida por Katxuma

O problema do estudante de filosofia e do estudante de história é que chega um determinado momento que pensamos saber das coisas, e é ai que percebemos que somos meros IDIOTAS, no mundo. E que o mundo é mais velho que nós, e que ainda há muito o que aprender. Sair da IDIOTICE, mesmo para quem tem mestrado, doutorado e até pós doutorado não é uma tarefa fácil.

Inserida por RicardoMoura

A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.

Inserida por RafaelMano

O amor chega sem avisar, sem um dia específico ou hora para acontecer...
Ele vem de mansinho ou como um furacão.
Chega se instala, ocupa todos os espaços, faz moradia em nosso viver, invada a nossa alma. A gente não escolhe quem vai amar, a magia do amor é que dita o sentimento, independente da nossa vontade. Um dia o nosso olhar cruza com um par de olhos que nos atrai, nos prende, nos deixa em êxtase, a voz soa como armadilha, agarra a nossa alma e nos faz refém, nos deixa sem saída. A gente não escolhe amar alguém, isso acontece, e amamos mesmo que exista um oceano, um continente ou milhares de Quilômetros serando-nos. Não importa a distância, a cor da pele, dos olhos, a altura, nada disso tem importância, quando aquela voz, nos faz sentir borboletas no estômago, friozinho na barriga e mãos geladas. quando aquela foto parece sorrir pra gente. E se ele ou ela não sente o mesmo? Bom ai só nos resta guardar lá bem no fundo de nossa alma esse sentimento tão bonito e rezar baixinho para que a pessoa que amamos esteja sempre bem e feliz. Por que amor é isso, querer o bem de quem amamos, mesmo que seja longe de nossos olhos,de nosso abraço, do toque de nossas mãos, mais dentro do nosso coração.

Inserida por MerydeAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp