Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 117949 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

⁠⁠⁠Chega de ser julgado pelos outros, é chegada a hora de ser julgado a rigor por mim mesmo.

Inserida por ateodoro72

⁠Com esse frio, chega de ficar lavando os dois pés todo dia. Se para caminhar só mudamos o pé detrás, então, num dia lavo um, no dia seguinte lavo o outro.

Inserida por ateodoro72

⁠A falta de sérias politicas publicas de governo para as comunidades indígenas no Brasil, chega a ser incomoda e imoral. Entra governo e sai governo, e nada é feito efetivamente de verdadeiro. A distorção entre as culturas negra e indígena, é alarmante. Uma foi importada e a outra é ancestral nativa dos antigos proprietários de todo território brasileiro. Nenhum museu do índio, existe ao contrario da cultura negra. A cultura negra sobrevivente tem uma grande divida com a resistência indígena via movimentos quilombolas. Os números da população indígena, são alarmantes, vidas e culturas indígenas nativas, importam. Erga se Brasil.

Inserida por ricardovbarradas

Até a sagrada palavra e a sabedoria de Deus chega a humanidade, por livros. Distante da educação, não há salvação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A morte é coisa do homem branco, para o indígena brasileiro, a alma é imortal e quando chega o momento certo,pega a grande canoa e sobe o rio contra correntena sua ultima viagem ate a terra dos ancestrais.Lugar sagrado de onde veio.

Inserida por ricardovbarradas

Antes de mais nada, começo dizendo que eu não vou me distribuir por aí. Chega de me perder em noitadas por diversas bocas, rostos e nomes. Essa versatilidade de sujeitos não faz mais minha cabeça. Para ser sincera, acho que sempre busquei um coração que me desse a oportunidade de plantar minhas sementes, cultivar, fazer crescer, regar, podar, e todas essas etapas que a gente cumpre quando planta feijão no algodão. Beleza, dinheiro ou status nunca foram as minhas prioridades ou sequer estiveram dentre os meus focos. Rostos feios têm beijos alucinantes. Bocas carnudas mordem línguas e trincam dentes. Não quero conversar com cifrões. Na verdade, prefiro as cifras. As nossas músicas e gostos em comum. Hoje, estar sozinho não é necessidade, mas sim opção. É que eu prefiro ir ao cinema, mas não quero ter ao meu lado alguém que nem sequer ri das piadas do filme. Eu, do alto das minhas maiores decepções, busco alguém que me faça querer saltar dum penhasco por esse amor. Alguém que faça meu coração descompassar. Que faça ele disparar. Acelerar. Ou apresse o passo. Passe fora. Dê no pé. Rale peito. Porque, se for para ser assim, prefiro que nem seja. Não gasto lágrimas, tão pouco roupas. Fico em casa, ligo a TV e sonho. Ou leio livros. Ou ouço músicas (prefiro muito). Ilusão por ilusão, prefiro as da ficção. Chega de forçação, por favor. Eu mereço alguém de verdade. A sociedade não me convenceu, em todos esses anos, que os "felizes" são os casados ou os solteiros. Minha vida levo como quiser, com quem quiser. Não conheço "exemplos" de felicidade. Comercial de margarina é só na tv.. Minha vida não é rosa, e nem a sua. Realidade, gente! Eu me permito! Eu não sou obrigada!"
Beta Dourada - Fingindo demência e Praticando ausência..

Inserida por arobertamatos

Nenhum líder chega a funções de alta responsabilidade, se primeiro não continuar servindo humildemente aos servos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Prepare sua mente para guerras difíceis e ao chegá-las sua tranquilidade lhe trará novas vitórias.

Inserida por HelgirGirodo

O Planeta Terra acaba quando chega a morte de cada ser humano.

Inserida por HelgirGirodo

A mentira quando chega com decepções à pessoa que a praticou, afasta o espírito da verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Quanto maior a pressa do pecador mais rápida ele chega cansado, aborrecido e cheio de pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Sabemos que somos mais que vencedores em Cristo, mas a vitória só chega se confiarmos primeiro em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A mentira chega mais rápido do que a verdade; com uma grande diferença: aquele que a traz não causa nenhuma felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

A carta da minha realização só chega ao destino se eu selar primeiro a minha convicção.

Inserida por HelgirGirodo

Quem tem medo o bode chega cedo.

Inserida por HelgirGirodo

Já pensou se existisse, no tempo do profeta Samuel, o SAMU de hoje? O SAMU chega rápido, mas o que cura é a fé na Palavra de Deus dita pelo profeta Samuel.

Inserida por HelgirGirodo

Chega de bater panelaço ou se vista de palhaço.

Inserida por HelgirGirodo

Rica é a água que chega até às nossas bocas e santa é aquela que chega aos nossos corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.

Inserida por Kebay1

Os minutos e as horas não param, logo chega sua vez.

Inserida por Kebay1