Chega de Correr Atras
Se você quer corra atrás, e lute pelos seus objetivos. Mas não tende, não derrube, quem está a sua frente. Pois o seu tombo poderá ser maior do que o de quem está a frente.
Corra atrás, à frente, ao lado, por cima, por baixo.. dos seus sonhos. O importante é que você corra, porque como ouvi por aí: "Ficar parado não vai lhe trazer nenhum resultado inovador".
Não quero ter amigos que se escondem atrás de sorrisos, quero ter amigos que mostrem seu ego, sem medo.
Não basta tentar viver, viva!. Não deixe outrem achar que sua vida se resume em tentativas. Ame Deus acima de tudo, valorize seus amigos e ore pelos inimigos.
Não feche os olhos para os problemas do mundo, ame todas as pessoas como se fossem seus irmãos. Vamos aderir o socialismo por pelo menos duas ou quatros horas por dia.
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Comprei uma passagem só de ida!
Viajarei em meus pensamentos, atrás de um horizonte distante, de toda essa realidade que me rodeia.
Viajarei em busca de algo, que preencha as cores dos meus pensamentos, que sempre foram preto e branco.
Viajarei como um peregrino, em direção ao arco irís, em busca de um horizonte, real e colorido.
"Às vezes vamos longe demais para voltar atrás e encontramos barreiras demais para seguir em frente."
O homem mau vive escondido atrás de uma mesa sentado numa cadeira de couro.Ele veste terno e gravata, ele nos esmaga com mãos de ferro.
Quem corre atrás sempre alcança, nunca desista de seus sonhos e objetivos, haverá obstáculos em seu caminho e dificuldade, faz parte. Siga em frente sempre de cabeça erguida!
"Eu corri tanto atras, fingi que não vi o que vi, amei de mais, sofri ate mais. Mas hoje a distancia me impede de ser feliz, então, finjo que tudo que vivi ate hoje, foram apenas sonhos."
Hoje nao corro atras de ninguem, quem esta no passado tem motivos para nao fazer parte do meu presente.
Quem gosta de verdade corre atrás, se importa, demonstra interesse. Ou se não faz isso, pelo menos valoriza quando você está por perto.
Esperar, cansar, desesperar
Seguir em frente
Ficar ciente
Desanimar.
Voltar atrás
Nunca mais
E retornar.
Se submeter
Se reerguer
Se humilhar
Se impor
Se dar valor
Contrariar.
Um recomeço
Virar ao avesso
E abandonar
Contradição
Desilusão
Se conformar
Um sentimento
Um sofrimento
Um entregar
Uma tortura
Uma doçura
Um pelejar
É o mal e o bem
É ir além
É te odiar
Querendo tudo
Mudando o mundo
Só pra te amar.
Fui atrás de muitas coisas na minha vida, e em nome disso perdi a razão agindo de maneiras erradas. E não sinto inferior assumindo essas coisas. Estou orgulhoso de mim, porque o reconhecimento dos nossos erros é o primeiro passo, digamos que o principal. É o princípio ativo. Ainda sou humano, ainda possuo medos, inseguranças e incertezas, mas estou com uma fé maior do que qualquer detalhe desses. Estou ciente de todo meu esforço para alcançar meus objetivos e concretizar meus maiores sonhos. E estou ciente também de que, às vezes, não depende só de nós. Espero que cada dia que passe, leve com ela uma pequena parcela dessa fase ruim. E se Deus existe mesmo, que ele escreva a minha história de forma que deve ser. Sabe, aquele lance… Escrever certos em linhas aparentemente tortas.
Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp