Chega de Correr Atras

Cerca de 122377 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

Tá bem se caminhar é devagar demais pra seguir o caminho, mas se correr, a gente também não pode prestar atenção na pedra ou na muralha que vem em frente.

Inserida por victorianyer

A correria

Vai pra onde?
- Correr!

Correr pra que?
- Pra trabalhar, pra estudar, pra cuidar da vida.. (correndo)

E nessa correria, você tem falado com Deus?
- ..(parada brusca) poxa, sabe que tenho tanto pra fazer, sei que isso não justifica, mas faz tempo que não falo com Ele.

É não justifica mesmo! Antes de "correr", enquanto estiver "correndo" e quando parar de "correr", fale com Deus; você deve estar pensando nele em todos os momentos, a final, foi ele quem te deu a vida e a possibilidade de hoje poder correr!

Inserida por Mylli

"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".

Inserida por BrunaGonsaless2

"Meu pavio é longo como um pavio de dinamite para que meus inimigos tenham tempo de correr antes que eu mande todos pelos ares"

Inserida por gemariasampaio

DEMENTEMENTE

Loucamente louco
Dementemente sem mente
Sem medo de correr perigo
Caminharei com as mãos
Dormirei no teto
Enxergarei com as orelhas
Ouvirei com meu nariz.
Só minha boca é sã
O único órgão que não enlouqueceu
Pois profere palavras: eu te amo, minha paixão
Minha flor, minha vida!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Pessoas choram, por motivos, Motivos as vezes significantes,
E sonham em correr em um grande jardim repleto de flores, com um dia ensolarado de Céu tão Azul quanto a água do mar.
Esquecem que isso já foi realidade nossa, hoje oque nos sobra e só a cor escura do céu a noite, pois de dia o Céu e cinza e a água de nossos mares preta, porque em vez de sonhar não vivem a realidade? Abra os olhos borrados e abrace essa trevas que hoje vivemos.

Inserida por andyoculos

O tempo vai dizer e as escolhas vão mostrar
Não é possível disto correr ou disfarçar
Tudo sempre vem à tona.
As bocas que às vezes curam na calada também machucam.
Mas graças a Deus as atitudes ainda gritam.

Inserida por Juniorfortini

"O amor nos faz meninos.
Queremos correr na chuva, gritar bem alto e brincar sem ter pressa.
Se Deus é amor, Ele é muito brincalhão.
Penso que o amor acontece quando Deus chama o homem para brincar de eternidade"

Inserida por DaviCosta

Cansei De Correr Atrais e Pra Ver Se Mim Amava De Verdade, Esperei Ela Correr Também Mais ai Ela Desistiu , Agora tenho certeza Que Não Era Amor De Verdade, "Era Só Ilusão"
Frase De >>>> Zezinho Araujo <<FaceBook ;)

Inserida por zezinhoaraujo31

Levará um tempo mas você descobrirá.Você pode correr rápido, olhar bem para os cantos para todas as direções, mas não irá conseguir fugir do seu destino.Você vai descobrir que ele está bem lá na sua frente, e que você está procurando a saída do labirinto.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

Nesta noite...segurando o lápis a correr pelo papel chego a conclusão que nada tenho...
Tudo aquilo que pensei que tinha ..já nao mais possuo..
Acho que na verdade eu nunca tive...apenas pensei que possuía, sem contudo nunca ter tido..
Tinha um grande amor...que morreria por ele..nao precisei morrer..ele morreu primeiro...
Mais afinal o que e a morte?
Senão uma brusca mudança donde os olhos já nao brilham mais...o sorriso já nao resplandesce mais...e por fim...
O coração para de bater !!!

Inserida por AGOLFETTE

Correr, minha vida; poesia minh’alma; amor meu renascer .

Inserida por Poetadossonhos

Não Fuja...

Buscar felicidade?
Mas o segredo é
Correr pra dentro!

Inserida por FrancismarPLeal

OPINIÃO DE MATUTO
Sidney Santos

Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Expressão que ficou brega
Pois bicho mesmo é o “home”
Tanta corrupção
Tá faltando hospitais
E depois da “eleição”
É que vai faltar mais
Falta de consideração
“Sem-vergonha” tá sobrando
Mesmo antes da votação
Por isso não vou calar
Sou matuto e vou falando
Em ninguém vou votar
Pra não sustentar malandro

Inserida por Poetadossonhos

Não há como correr disso: o mau que você faz hoje...chegará em você amanhã...

Inserida por RodrigoMK

Não adianta correr a traz de quem você ama.

Inserida por JulioRBrito

Por você estou derramando essas lágrimas, não sei se vale apena, só te aviso que você vai correr perigo quando elas secarem.

Inserida por anapaula2013

Ver a vida passar, o tempo correr, e eu sem nada pôde fazer !

Inserida por viniciuscosme

Bom mesmo é deixar-se ser rio.Correr de forma transparente nossas crenças, abençoando a cada dia amanhecido nossa sorte. agradecendo a fluidez da vida, mergulhando nossas atitudes com cuidado, no raso, na margem e depois disso jogar-se em águas profundas sem temer o curso da historia. Não afunda quem aponta pra fé e rema. Virar oceano é o primeiro passo para o rio que beija o mar.

Inserida por LiVereza

Sobre o inesperado

Às vezes a gente só tem vontade de fugir de tudo. Correr pra um lugar distante onde ninguém possa nos ferir. Eu já me quebrei em tantos pedaços que nunca mais consegui juntá-los. Hoje em dia me pego gostando ainda menos de certos sentimentos. Sempre acabamos perdendo tudo mesmo. O passado de vez em quando retorna às nossas mentes pra nos lembrar que nem tudo é como a gente espera que seja. Existem momentos em que deixamos de sentir. Outras vezes tudo o que a gente queria era sentir algo, mesmo que aquele sentimento não existisse de verdade. Nunca sabemos realmente o que esperar de alguém, e isto não impede que esta pessoa transforme nossa vida de forma significante. Eu não sabia o que deveria esperar, mas continuava esperando. O amor é isto.

Inserida por Julliesalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp