Chega de Correr Atras
As vezes o significado de esperar um milagre ou algo cair do céu, pode simplesmente ser correr atrás de seus ideais,pois ser for o contrário seria o mesmo que viver em uma vegetação seca.
"O pior erro do ser humano e de não correr atrás da pessoa que ama"....
Se silêncio foi feito para apagar a pessoa que a gente ama...O que seria? Pois certo,o silêncio foi feito para acalmar a alma,mais se não temos a pessoa que amamos do lado ou seja de que a gente gosta....então o que seria estar feliz?
A vida teima tediosamente em ir na contra mão dos sonhos, então vamos correr atrás e que venham as multas.
O que é prosperidade ?
É correr atrás da chuva e sentir o vento solto no rosto. É ver o outro lado das pessoas que alguns não conseguem discernir. É sentir o calor da madrugada e o frio da tarde, sabendo que nenhum é pior que o outro, na verdade se completam.
É andar descalço na chuva e sentir pingos no rosto, e se chorar, chore, deixe correr o desejo de ver a justiça vir a galope contra a corrupção. É andar na cor do sol amarelada e vermelha no entardecer e saber que depois vem a noite que abrirá para o mais nobre viajante: o amanhecer.
Se o medo te colocar um peso: deixe-o na estrada. Se a angústia te cobrar: pague com o olhar ao pôr do sol. Se a tristeza de envolver: aproveite para crescer. Se a ansiedade te for um peso: lembre-se que ela é filha do medo, se não conseguir deixá-la na estrada, alia-se a ela por um tempo e ela perderá seu poder.
Prosperidade do nobre é ver beleza na simplicidade, é ter amor a verdade. A grande luta pela prosperidade do ter, trás mais escravidão que solução. Ter sempre mais, nos torna menos.
Sentar tranqüilo e ouvir os sinos do coração e também a música do céu. Viver cada momento sem pensar na próxima hora. Prosperidade é deixar a vida correr como rio abaixo que escolhe, tranquilamente, o caminho do mar.
Ser prospero é não ter nada e ter tudo. É viver descansando nas Mãos do dono e servindo o outro, para se ter a riqueza de ser.
Qual é o próspero que amou mais que tudo suas conquistas: É aquele que viu as águas passarem; as nuvens nas estações; a cor do som dos pássaros; o coração dar a mão aos olhos; e aquele que chorou a alegria de ser. Bem-aventurado os pacificadores… .
Na paz do Verbo,
Vou correr atrás de meus sonhos, sem destruir ninguém.
Estabelecer metas, lutar e conseguir ir além.
Quando a gente quer uma coisa , tem que correr atrás , mesmo que as pessoas não acreditem em você , até as que você não acredita que não acredite .
Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também
Se as lagrimas resolvessem nossos problemas,não teria sentido lutar ou correr atrás.Isso levaria a um povo que não luta e sim que só chora!
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
O amor é uma criança que gosta de brincar de pique-esconde. Se você correr atrás dele, ele se esconde!
Pra que mentir?
Pra que mentir? Não se pode ter tudo que se quer,
não adianta correr atrás de algo que nunca poderá ser seu, mais isso também não quer dizer que não vale a pena tentar, na verdade a gente nunca sabe o que é nosso ou não, mais um dia você acaba se cansando e acaba sempre caindo na duvida.
Quantas decepções eu já vivi? Quanto dos meus sonhos já se realizarão? É difícil prever o futuro, da mesma forma que é difícil esquecer o passado, a monotonia pode se dizer que é uma maquina de fazer louco. Meus antigos pesadelos voltarão à me atormentar... lembro-me do tempo que eles sumirão, incrivelmente quando a felicidade é maior que os problemas, acaba encobrindo toda as decepções e aflições...
Deixe o amor livre. Se precisar correr atrás dele para alcançá-lo... ele provavelmente não será seu.
E você vai deixar que sua vida fique presa em memórias, em lembranças? Ou vai correr atrás pra fazer um futuro melhor que o passado?
Não existe acaso quando você se predispõe a correr atrás de seus objetivos. O acaso leva a distração; a distração leva às percas; e às percas levam ao desprazer.
Não procure convencimento de que o acaso lhe trará o tão esperado sucesso ou seja lá o que for. Você tem que ir a luta. Você tem que buscar, você tem que se encorajar.
Lembre-se que o sucesso é consequência da insistência.
Como no dito popular, atente para não errar insistentemente: errar uma vez é perdoável, duas vezes é aceitável e a partir disso já é acomodação e permanecer no erro, nada mais é que BURRICE.
"Um diploma, não faz um bom profissional mas amar o que se faz, ter dedicação, correr atrás e ter uma excelente execução do que se ama fazer, sim! "
Não precisa correr atrás, se preocupar, se atiçar,
Quando você estiver eu vou estar sempre de boa.
Sabe todos esses juramentos de amor?
Também não precisa,
Apenas esteja,
Se as pessoas parassem de "correr" atrás do fútil .... viveriam bem melhor... e morreriam satisfeitos por apreciar a vida!
Não deixe que as críticas alheias façam você desanimar ou deixar de correr atrás de seus sonhos. Se for preciso chorar, chore; se for preciso ficar triste e angustiado, fique. Mas que isso não perdure. Porque só você sabe o quanto dói abrir mão de certas coisas para seguir adiante. Fortaleça seus pensamentos, mantenha sua fé em Deus e em você, e siga sempre em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp