Chega de Correr Atras

Cerca de 124549 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

pra não ter decepção nunca correr atrás do que foge de você , se te pertencer de verdade não precisaria correr atrás e sim ao encontro .

Inserida por JuniorCury

" meu sonho?
bom, ainda não sei.. mas eu vou correr atras dele
com fé com raça, não emporta o caminho que eu vou passar as lutas que eu vou enfrentar mas existe aquela velha e boa frase.."" nunca desista dos seus sonhos""
então, ela e a minha inpiraçao.. pode ser o sonho mais dificil que uma pessoa possa enfrentar mas eu consequir"

Inserida por rhavena13

Correr, correr e correr atrás dos sonhos, é sim muito difícil. Às vezes pensamos em desistir, jogar tudo pro alto, sim. Eu não penso mais com a cabeça, todos meus pensamentos vem do meu coração, que faz pulsar tudo isso dentro de mim.

Inserida por hugolopes19

QUANDO EU PARAR DE CORRER ,ATRAS DE VOCÊ NÃO RECLAMA !

Inserida por Luccocaldeira

"Sinto muito em te informar, mas se não der valor não vai ser eu quem vai correr atrás pra pedir desculpas."

Inserida por kaylaneeduarda

Cansar de algo também é uma coisa boa. Porque te faz tomar vergonha na cara e correr atrás do que é bom pra você.

Inserida por DanielK4nt15t4

O que te faz pensar que não há tempo para correr atrás?
Melhor tentar mudar situações do que sofrer demais.

Inserida por lotspensador

e se faz feliz, o que custa correr atrás ???

Inserida por loirinhaah

Se você não tem coragem suficiente para fazer suas próprias escolhas, correr atrás delas e assumir as consequências das mesmas, não culpe a vida por te trazer apenas o que você merece!

Inserida por LiAzevedo

É claro que às vezes ela sente falta, mas prefere ficar na dela.
Porque brincar de correr atrás das pessoas se torna cansativo quando só quem corre é ela...

Inserida por Erikakinha32

Se hoje te fez sorrir e ontem lhe fez chorar, apenas pense se vale a pena correr atrás, se vale mesmo a pena continuar. Como em um dia acertamos, no outro erramos, paramos nossas vidas e sempre recomeçamos, até que ponto assim irei chegar.

Inserida por GuilhermeReis

o inportante não e venser todo dia.
mas sim correr atras de sua vitoria

Inserida por leander1

Existem dois motivos pelos quais não alcançamos nossos objetivos. Um, não correr atrás. Dois, não ter competência suficiente. Antes de julgar o mundo pelo seu fracasso, enxerga as coisas como um todo e principalmente enxerga a ti mesmo.

Rio, 05/10/2016

Inserida por k9999nest

Com todo amor dedicado à você! Quando eu não mais poder correr atrás de você, espere me para andarmos lado à lado;
Se eu esquecer o teu nome, venha sorrir para mim e me ajudar a lembrar de quem você representa para mim!
Se eu não mais conseguir escrever os meus sentimentos para você, apenas sinta que o meu coração ainda pulsa por ti;
E saiba que mesmo velho, doente você sempre fará parte da importância da minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A sua sorte é vc quem faz, basta correr atrás. Fé em Deus e pé na tábua!

Inserida por rosicarmenxavier2014

A vida ensina muitas coisas, entre elas, correr. Isso mesmo. Corra atrás dos seus sonhos, dos objetivos, corra para conquistar aquela vaga de trabalho, aquele curso, aquela viagem, aquela promoção, corra, corra, corra... e a gente obedece. Quanto mais isso acontece, mais parece que tempo 'encurta'. Foi assim comigo, e assim o é com todos. No entanto, ainda em tempo, percebi que aqueles que amamos começam a correr com a gente, mas nem todos tem os mesmos passos, firmes, seguros e rápidos. Então cabe a nós escolher, seguir sem eles ou parar e esperá-los. E se não quiserem ou não puderem ir, seja sábio, permaneça com os dois, mas se incline com maior disposição para as coisas que o tempo não apaga e que o dinheiro não compra. Corra para as pessoas mais do que você corre para coisas.

Inserida por alessagrocha

Agora é o seu amor que me resta. Cansei de correr atras de bens materiais.

Inserida por mestrearievlis

Não tenho mais paciência pra correr atrás de ninguém, no minimo vou atrás uma vez, duas já é demais. Se quiser vim, sabe onde me encontrar.

Inserida por GabryellaBeckman

Ter um sonho, correr atras dele , lutar por seus objetivos, ter determinação tudo parece tão fácil , quando não é com nos mesmos

Inserida por victorzamboni

Acreditar, correr atrás e não desistir. Este é o segredo.

Inserida por LarissaSS