Chega de Correr Atras

Cerca de 123647 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""

Inserida por OscarKlemz

Tenha fé em você, acredite na sua capacidade de correr atrás e vencer suas batalhas, depende apenas de você!

Inserida por viniciusfca

Verdade seja dita: no Amor, nem adianta correr atrás... ou não precisa, ou não adianta!

Inserida por alinecanto86

“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “

Inserida por andrenj

Os homens deveriam correr atrás das críticas e não dos elogios.

Inserida por PablodePaulaBravin

... Aí então você deixa de correr atrás e começa a aprender que o teu coração é terreno de valor inestimável, e quem, de verdade, sente tua falta, te busca mesmo quando você não quer ser encontrado.

Inserida por AlmaDeRosas

Correr atrás dos objetivos é acreditar na realização de sonhos e continuar sonhando com novos horizontes!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

Parece que acreditar na mentira e mais facil do que correr atras da verdade

Inserida por JailtonCastro

A partir de agora vou correr atrás dos meu sonhos, não vou ficar atrás de uma coisa que não me convêm, PORQUE TENHO TÃO POUCO TEMPO.

Inserida por Vinioliver00

Quem quer conseguir o objetivo tem que ser humilde, muito corajoso, e correr atrás... Receber alguns "não's" pelo meio do caminho, mostram que você está indo atrás... Quanto mais você recebê-los, mais vai estar perto daquele "sim" valioso. E é por causa dele, que você aceita pagar o preço dos "não's", e mesmo assim, não desiste... Esses "não's" são desafios normais da rotina de qualquer pessoa valente que aceita persistir no objetivo até conseguir conquistá-lo.

Inserida por nayzash

Viver sem projetos é como correr atrás do vento para chegar no nada e sem forças para fazer o caminho de volta.

Inserida por rozelenefurtado

Não quero correr contra o tempo.
Preciso andar com o tempo.
Não quero correr atrás do prejuízo.
Preciso me afastar do prejuízo.
Não quero atirar a primeira pedra.
Não preciso ser julgada por uma pedra.

Inserida por Pepita50

O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.

Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.

Lute, mas sempre com certeza de vitória.
Imagine, mas imaginar é pouco, realiza teus sonhos.
Chore, mas nunca por erros.
Ame, mas não tenha medo da dor.
Caminhe, mas sempre pela estrada da felicidade.
Corra, mas não tenha medo das pedras.
Erre, pois os erros lhe fornecem a melhor aprendizagem.
Tente, pois, por menos chances que você tenha, quando você desiste as chances acabam.
Saiba que, mesmo sendo de noite, nunca é tarde demais.

O sábio cala, a verdade por si fala.

É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp