Chega de Correr Atras

Cerca de 122902 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

Tens o toque dos anjos
Seu carinho chega como o vento
Suave, de mansinho
Dando um sopro de vida
Um abraço de paz
Por mais que não te veja
Não te ouça
Não te toque
Te sinto profundamente
Sua presença se eterniza
Clareia minha vida
Tens o dom dos céus
A nobreza do amor

Inserida por YaraAlves

Alguém chega, faz você acreditar que é única, diz coisas bonitas no seu ouvido e depois de um tempo essa pessoa bate a porta da saída deixando uma bagunça interminável. Então, você se pergunta enquanto as lágrimas correm diante dos olhos: é uma bela bagunça, não é? Sim meu bem, é uma bela de uma porcaria.

Inserida por SixxSense

Chega de Mentiras verdadeiras só para você.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Toda noite chega de mansinho sem me avisar
Abraça-me forte e me faz sonhar
Toda noite sempre fico à sua espera
Não durmo enquanto não chega
E quando vem adormeço em seus braços como uma criança.
È um alívio da dor para o corpo e mente
Minhas noites são assim quando o SONO chega.

Inserida por AntonildeGarreto

Já pensou se existisse, no tempo do profeta Samuel, o SAMU de hoje? O SAMU chega rápido, mas o que cura é a fé na Palavra de Deus dita pelo profeta Samuel.

Inserida por HelgirGirodo

Voamos tantas vezes em contramão, é verdade, mas também é verdade, e assim creio, que ninguém chega até nós por mero acaso.

Inserida por Liriancunha

O amor verdadeiro é o amor que dá asas.
Que chega certeiro.
Não haverá segundos nem terceiros.
O amor verdadeiro vem do coração.
Não se pensa em mais nada.
Transforma nossas vidas em doçura.
Em ternura calma.
O amor verdadeiro transforma em sorrisos.
A dor e afaga a alma.

Inserida por GeyseCavalcanti

É tão triste quando a pessoa chega ao ponto de se sentir fracassada.
Olhar pra trás e ver tão pouco
Olhar pra frente e não ver nada.

Inserida por Ruhmmer

PREVISÍVEL DESENCANTO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

O que assusta quem chega mais em mim
é saber que sou mesmo igual propago,
não me apago nem perco a consistência
do que nunca pintei pra ser bem visto...
Minha fama de mau eu mesmo faço,
ponho às claras meu eu mais obscuro,
me repasso em avisos pra quem tente
apostar no meu muro tão pichado...
Foi por ser verdadeiro que a frustrei;
sua lei que tentou me olhar com luzes
violou toda minha honestidade...
Ver quem sou e notar que já sabia,
deu à sua utopia o desencanto
da verdade que nunca se omitiu...

Inserida por demetriosena

Conhece o profissional telletubies? Ele chega no trabalho e diz: Oi. Na hora de ir embora fala: Tchau. E não deixa a sua marca no dia a dia.

Inserida por FagnerGouveia

Só se chega ao topo do sucesso se conheceres os problemas na base e resolvê-los a tempo.

Inserida por FagnerGouveia

Quem não se prepara para os dias de aflição,já se desespera quando a tormenta chega!

Inserida por SamuelRanner

A água tá no fogão a lenha , fervendo que chega geme, a água ferveu ficou tão quente que chega fez bolha nas mãos da gente.

Inserida por janainaaraujoo

Eu piro quando ela chega
Eu piro quando ela vai
Eu piro quando ela se entrega
Quando ela se esfrega e quando a roupa cai

Inserida por iloveyou2580

Ninguém chega a João Dória vestindo roupa de gari.
É preciso ter capacidade, bom senso e cercar-se de pessoas capazes, ou no mínimo afastar-se dos corruptos de sempre.

Inserida por marinhoguzman

O problema de andar sem direção é que não importa o quando ande, você nunca chega onde realmente quer.

Inserida por CristianoRussell

Chega uma hora que você nem consegue mais acreditar no tal do "amor"...

Inserida por KauanyLima

E Desta forma que dois coraçoes se torna unicos.
Quando a mulher chega até você e não te olha de cima em baixo e olha ssim para dentro de seus olhos, Ela já está mostrando que quer transmitir a mais pura verdade e que você faça o mesmo.
E no decorrer da conversa essa mulher mostra para você muita Alegria, Felicidade, Simpatia, Carisma, Educação e humildade. E mostra que ela não quer brincar de ser feliz... Ela quer realmente Reinventar a felicidade ser feliz 100% e fazer você se sentir 100% feliz também.
Não brinque com sentimentos de uma mulher pode acreditar se você dedicar o melhor de você para com ela, Ela dedicara o melhor dela para você.
Valorize a mulher que fique com você não, Pelo que você tem ou oque possa vir um dia a ter, Mas sim pelo tamanho da felicidade Que você pode proporcionar a ela sendo Fiel, honesto, Companheiro, Simpático Educado e carinhoso e Tendo sempre uma dose extra forte de romantismo com ela.
Transmita para mulher segurança que ela transmitirá para você amor respeito e fidelidade. Nao veja jamais uma mulher como um brinquedo, Pois assim como voce elas tem o mesmo sentimento. Faça ela feliz e dia apos dia ela fara voce feliz tambem.

Inserida por MaxDanielAlves

A sina.

Aqui é de sol a lua
a terra chega evapora
que a seca não destrua
o pouco que se aflora
se estiagem continua
o sertanejo olha pra rua
lamenta mas vai embora.

Inserida por GVM

Reflexão diária 16/02/2017

Chega uma parte de nossas vidas que precisamos aprender a separar a diferença entre sentimento e emoção. As emoções são reações inconscientes, enquanto os sentimentos são uma espécie de juízo sobre essas emoções, sem isso não conseguirá manter seu equilíbrio para sobreviver aos seus problemas diários, sejam eles positivos ou negativos.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp