Chega de Correr Atras
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
Não tivemos verdadeiramente um fim. Temos sim, um FIM forjado, daqueles que a gente chega a ele pra mudar a rotina, pra mudar o roteiro. Agora um The End de verdade? Ah isso não foi feito pra gente.
Nossas vírgulas que teriam se tornado um ponto final, que mais adiante foram se acumulando tantos pontos finais que se tornaram reticências, eternas reticências...
Eu sei, também fiquei frustrada, eu queria uma história bonita. Eu queria uma história adulta. Uma daquelas que a gente consegue se orgulhar ao contar. Uma daquelas que justificaria e fortaleceria nossas escolhas, pelo simples fato de perceber que fizemos as escolhas certas. Mas não, nosso caso é diferente. Nos não nascemos pra fazer uma historia bonita. Nos não nascemos pra seguir o roteiro. Nos não nascemos pra ter um fim adulto, um fim digno.
Nos simplesmente não nascemos pra ter um FIM.
O amor tem destas surpresas, tem momentos que chega arrebentando, declarando, se impondo; outras vezes chega matreiro, sorrateiro, dissimulado e se instala pouco a pouco em nossa vida.
Sei que é meio louco, mas quando chega ao FIM,
sempre tenho uma sensaçãozinha de que vem algo depois ...
"Ás chega a ser engraçado, ver essas pessoas fracas achando que serão mais fortes, expondo as fraquezas dos outros."
E por mais que eu tente esconder a dor eu não consigo, pois quando chega à noite as lagrimas saem sem eu perceber. E quando eu menos espero estou pensando em você. Na verdade em nós. Isso já virou rotina, sempre sentir a mesma dor, sempre chorar pelos mesmos motivos, e isso cansam e muito.
Não temas o caminho, mesmo que ele seja longo, vá em frente, caso haja rotas alternativas para chegar mais rápido ao final, lembre-se: pegar atalhos pode ser uma armadilha!
Tua vida tem sido de muitas alegrias, lutas, desenganos, mas sempre chega no final, mas mesmo diante dos obstaculos que surgem no meio co caminho não desanime, porque na vida tudo tem sentido.
Chega um tempo que agente percebe o quão importante agente é pra algumas pessoas.
Talvez só em um momento fomos importante e passou...
Talvez a vida inteira...
talvez agora...
Chega um tempo...e eu percebi que agora é o meu tempo...
tempo de se afastar...
tempo de aceitar outra oportunidade...
tempo de chorar ou não.
Tempo de deixar de ser um "talvez".
Que essa nuvem negra de sua vida, possa passar. Mas que passe brevemente, chega de sofrer, você não merece isso.
"No momento da furia ou eufuria,o pensar embrutece ou se anula, a escuridão chega,os olhos cegam e o irreal inesperado toma conta do ser. Neste momento a vida e morte ficam juntas e num segundo uma vai prevalecer, a vida acaba ou tudo continua..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp