Chave
É de sorrisos falsos que você quer viver?
É um amor fodido que você tem para vender?
A chave da felicidade estava diante de nossos corações, entre nossos corpos despidos de felicidade e amor.
Terríveis e nebulosos desencontros, nunca houve amor tão intenso, nunca houve amor.
Triste se separar, mas sufocante continuar.
De amores fodidos, e ruas vazias, acendo um cigarro e você me olha com indiferença.
O que resta para nós agora?
Chave, perigosa
Tô na minha melhor fase
Manda alguém me buscar aqui em casa
É hoje que vou pra sua base
O estudo é uma espécie de "chave", não só racional, mas, mística-espiritual, capaz de abrir as "portas" ocultas subconscientes do cérebro.
Entenda os sinais divinos, pois a chave da realização de seus desejos pode estar logo ali à sua disposição.
Atente-se para o detalhe mais importante, que é saber que Ele sempre estará realizando teus sonhos, “mostrando-te o caminho” a percorrer, porém esta caminhada somente “você” poderá concluir.
(teorilang)
Aprenda a usar a LEI DA MENTE que você notará que a chave de modo simples encaixará no buraco da fechadura e uma vez encaixada basta que gire para o lado para que esta porta abra-se
A chave para o coração de alguém é o amor declarado, falado, demostrado. Amor pode ser até cego, mas não é mudo e nem surdo. Que ama gosta de ouvir, gosta de saber, gosta de entender que vem de você aquela tempestade de sentimentos que arrebatam, extasiam, fascinam e regam a alma. Amor confessado é amor que chega ao coração. Amor é poesia, é poema, é paixão. O amor de todo dia se conquista nos sussurros no ouvido, nas mordidinhas na orelha, nos toques de pele, nas pegadas mais fortes, no cheiro de antes, no perfume de depois. Amor não é apenas a um, é sempre a dois. Amor que se cala é amor quase morto, é morno, é insosso, sem gosto. Amor é música para se tocar, é dança para se bailar, é asa que faz voar, é mar profundo para mergulhar. É carta escrita todo dia para quem a gente escolheu ficar. Se junto as flores vem-se o cheiro, junto ao amor vem-se os beijos e as bocas que se tocam, se falam e se juram amar eternamente. Amor não pode ser 8, tem que ser 80. Amor não pode ser dormente. É fogueira acesa, é fogo que queima, é labareda que esquenta, é prato servido fervente sobre a mesa. Amor tem que ser quente. Amor é a maior surpresa da vida, é a maravilha do mundo, é o melhor dos presentes.
Tempo chave.....
Tempo de insegurança
Tempo de mudanças
Em termos de ter tudo sobre o nosso alcance
Tempo de vida
Tempo de sermos nós
Testemunho de uma vida única
De sermos idênticos a nós próprios
De mantermo-nos fiéis a uma filosofia permanente que nos em termos de força,teremos sempre para empurrar esta porta,com chave??sem chave?depende da nossa identidade para certas portas abrir,sobre uma professia talvez única de estarmos sobre entre todos e nos sabermos destinguir,marcar aquela presença unica, destinação.....isso.....essa palavra ...essa mensagem de andar por aqui e marcar a presença,marcar a destinação,marcar este código genético de estar neste mundo proclamando e deixando as nossas palavras únicas, sensíveis, amadas as nossas palavras que deixam textos,mensagens que nos destinguem de tudo e de todos .....sejamos nós.....sem clones (Adonis silva)06-2019)®
A chave que eu procurava
Era o incômodo que eu desviava
Ela é a contradição
Por ser o problema
Mas também a solução
Que dor é esta que afeta o meu coração?
É um vilão, ou amigão?
A culpa é minha por não agir com convicção
Agora resta-me pegar o avião
Rumo a obrigação
