Chatos

Cerca de 86 frases e pensamentos: Chatos

Normalmente os chatos começam dizendo: "Fica chato dizer isso, mas..."
Todo chato cutuca a pessoa quando vai falar.
O chato, quando está com tosse, não vai ao médico... Vai ao teatro!
Chato é o sujeito que fica mais tempo com você do que você com ele.

Desconhecido
Inserida por Oragio

Os opostos se atraem mesmo! Mas depois com o tempo, ficam chatos vendo televisão, feios falando de si, rabugentos reclamando das coisas. O legal de achar alguém que combine com você, é que na relação nunca vai faltar vocês. Nunca vai ser ele ou ela, é sempre nós. Vai existir um complemento. Alias, só é nosso oposto porque de alguma maneira não é o que somos.

Camille Mamona Spinola
Inserida por CamilleMamona

Existem dois tipos de amigos: os chatos e os falsos. Os falsos um dia se afastarão do teu caminho, os chatos continuarão chatos porque são as chatices que os fazem verdadeiros.

Pollyana Roque
Inserida por pollyanaroque

Vivemos dias chatos e longos, para no final do ano sempre dizer ironicamente: Nossa, esse ano passou voando!

Gianluca Ferro
Inserida por Gianluca90

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.


Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

Eduardo Costa
Inserida por CantorEduardoCosta

Só com ciência, apenas ciência, nos tornamos chatos ignorantes. Mas junta da filosofia seremos grandes cientistas.

Salvio Silveira
Inserida por TSalvio

Os pais nunca serão "chatos" até que você se coloque no lugar deles. - Samuel Felix.

Samuel Felix
Inserida por samuelfelix

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Luís Aguiar
Inserida por luisaguiarl

Ninguém é perfeito, nem adianta ficar lamentando as imperfeições. Hora somos chatas ou chatos, hora estamos de bem com a vida, hora estamos ranzinza e hora estamos exigentes. Hoje com 37 anos tenho esta coragem de admitir que sei o que eu sempre soube. Que sou imperfeita e inacabada. Em constante transformação. A Alexia Garcia de hoje não é a de ontem. Nem a de amanhã. Fazer o que? Vou aprendendo, vou andando ou melhor engatinhando. Aposto na minha sensatez. E adoro quando me permito ser um pouco insensata. Perfeição? Isso para mim é ser escravo; cristalizado. É morte em vida.
Imperfeita: ontem, hoje e sempre! Assim seja.

Alexia Garcia
Inserida por alexiagarcia

Tem dias que amanhecem chatos e não dá vontade de sorrir, mas eu sorrio mesmo assim, também sei ser chato.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

grandes dias chatos te darão um proximo dia feliz

kattson
Inserida por katttson

Oi. 23.00, faxina feita, comendo um x salada no pub br. Como sempre adorei. Desculpa os papos chatos, pra ser sincero não tenho interesse em outro evento igual ao pessoal da suíça, falo para provocar e tb para desabafar em relação aos seus eventos passados. O que vale, é que vc sozinha é mais do que suficiente. Te........ Muito
O que temos é para poucos, vc é 10. Bjs e mais uma vez Te........, pessoal do pub reclamou do meu grito. Rssss

Pdg
Inserida por Rei123

Os mais chatos, os mais perturbados, sempre seram os mais lembrados, os que mais fazem falta.

Patrick França
Inserida por Patrick203

AMIGOS = (A)queles (M)iseráveis (I)ntrusos que (G)rudam na gente e nos (O)brigam a (S)ermos chatos.

Erivaldo Limah
Inserida por ErivaldoLima

Os trabalhos escolares de hoje são incrívelmente monótonos e chatos, além de serem cópias de pura informação virtual, geram cansaso e perda de tempo, pois nada é aproveitado pelo aluno.

André Noberto
Inserida por andrenoberto

Antes que eu comece mais um daqueles textos chatos que as pessoas perdem o interesse em ler no auge da terceira linha, resolvi matar o personagem principal e falar da única pessoa no mundo que merece verdadeiramente ser amada por mim tão enlouquecidamente e intensamente: eu mesma. Abandonei aquela linha de dramática enfurecida por não ter o amor da vida e, pela primeira vez, conheci e reconheci que o único e verdadeiro amor é o que a gente tem pela gente, e só. E eu não vou mais falar de você como quem ama como se amar fosse ainda mais importante que respirar. Afrouxei o nó, desapertei a corda, me permiti amar a mim mesma e foi aí que eu entendi que amor, meu bem, não é algo que se entrega de bandeja e se nem mesmo eu por tanto tempo me mereci, qual a razão de você me merecer tanto? Perdeu. Perdeu e essa é a ultima coisa que eu tenho pra te dizer. Perdeu a pessoa que mais te amou, que mais te quis bem e que mais esteve disposta a se perder só para não perder você. Acha que vai encontrar alguém igual por aí? Acha que na próxima esquina alguém vai te olhar com os mesmos olhos que eu te olhei por tanto tempo? Acredita mesmo que alguém vai querer deixar de existir só pra nunca deixar de existir em você? Ninguém vai. Eu já quis tanto que você descobrisse que minhas manias tem sempre um fim meio dramático, que por trás do meu sorriso discreto tem sempre uma explosão de gargalhadas infinitas lá dentro, que meu olhar fala tanta coisa. Mas agora eu não sinto absolutamente nada. Nem amor, nem ódio, nem saudade, nem rancor. Nada. E eu vejo você passar por mim mas não sinto mais o arrepio na espinha, as borboletas fazendo baderna, tampouco o coração acelerar. Eu até sinto vontade de dizer: "Ei garoto, ei pessoinha qualquer, passa de novo pra eu ter a certeza de que realmente nem noto". Eu posso até sentir alguma coisa, talvez pena. Pena porque em nenhum outro canto do mundo alguém vai passar tanto tempo te colocando acima de si mesmo e cogitando tanto a ideia de viver contigo o amor mais lindo e puro que se possa existir. Você vai sentir falta, vai querer em algum momento minhas mãos te apertando como quem segura o presente mais valioso do mundo, vai querer ouvir minha voz repetindo zilhões de vezes que você é muito importante pra mim. Mas você vai cansar de esperar, e a sua ficha vai finalmente cair. Porque ninguém, meu amor, ninguém vai ser tão intensa quanto eu fui. Ninguém vai ser tão de verdade, tão louca, tão mulher. Você nunca mereceu metade do que eu fui e mesmo assim eu nunca deixei de ser. Você tinha tudo só por ter a mim e conseguiu ser o maior otário do mundo. Eu mereço ser muito feliz, eu mereço alguém que passe longe de ser isso que você é, eu mereço o amor-maior-de-todos e eu vou ter. Vou ter porquê eu enfim consegui me libertar de você, da única pessoa no mundo ao qual eu nunca deveria ter me entregado.

Thayrine Oliveira
Inserida por oquepensaumagarota
1 compartilhamento

Os chatos é que fazem mais falta

Rafael Miguel Afonso Zangilu

A verdade é que loucos, santos, tarados, malas, chatos e desequilibrados estão por toda parte, em todos os chats e MSNs daqueles que os aturam nesse mundão virtual sem porteira. Eles têm sim o poder de nos tirar do sério, nos enlouquecer, mas principalmente (e melhor de tudo) de nos fazer rir e por isso são perdoados. No fundo, todos que dividimos esse cyber espaço somos ou estamos carentes de algo, buscando o tal Algo Mais que tanta falta faz em nossas vidas.

Taís Krugmann
Inserida por taiskrugmann

São idiotas, birrentos, ciumentos, um pouco chatos, engraçados, te querem bem hoje e não pensam no amanhã se você ainda estará ou não com eles, eles dão o máximo que podem, ficam horas e horas falando, e sempre há alguma coisa para falar, são as pessoas mais bestas que você pode conhecer e ao mesmo tempo as mais especiais, são aquelas que você sabe que pode contar, por que não iram te abandonar, nem que km os separem, você tem a certeza de que aquilo sim é verdadeiro, de que eles sim são verdadeiros. É amor mesmo, é aquele amor mais sincero, é aquele amor mais verdadeiro e também o mais bonito, é tanto amor que as vezes chega a ser confundido por muita gente, é o dar sem receber, é o amar e ser correspondido, é a coisa mais perfeita que pode existir na vida de alguém.

Evellyn F. Lima
Inserida por evellynlima

Pai e mãe, as duas pessoas mais chatas do mundo, mas são os chatos que mais te adoram.

Nilson Rutizat
Inserida por rutizat