Chatos

Cerca de 96 frases e pensamentos: Chatos

AMIGOS = (A)queles (M)iseráveis (I)ntrusos que (G)rudam na gente e nos (O)brigam a (S)ermos chatos.

Erivaldo Limah
Inserida por ErivaldoLima

Protegida de pessoas falsas, de coisas nocivas, de mentirosos, de bisbilhoteiro, de chatos, de pessoas sem educação, de covardes, de chatos, de safados, de tudo que não me faz bem, enfim protegida por uma força bem maior e que nenhum homem aqui na terra tem, "o amor puro"

Rosângela Aparecida Ribeiro
Inserida por beladonilo

Têm dias que conseguem ser mais chatos que as músicas da Sandy! =/

Viviane S. Jorge
Inserida por VivianeSJ

Talvez eu não seja necessário quando está cheia de compromissos, naqueles dias chatos que você perde a paciência por qualquer motivo. Quando incorpora a dona do mundo, cheia de razões, cheia de não me toques. Mas quando chega o fim do dia, você sabe, estarei lá para ouvir o seu silêncio e acalmar o seu cansaço. Quando chega o fim do dia são as minhas palavras que procura para renovar sua alegria, para te motivar e revigorar a fé em si mesma; e é a minha voz, cheia de saudade e de palavras de carinho, que quer ouvir para se manter segura e ciente que pode contar comigo, mesmo quando tudo pareça distante, mesmo quando tudo pareça perdido. Porque essa á razão para duas pessoas permanecerem juntas: um cuidar do outro.

Valmir Mizio
Inserida por valmirmizio

É bom saber que amizades novas podem valer mais a pena que velhos amigos chatos

J.Arthur
Inserida por arthur3

Deus, se não fosse tão bom, diria o quanto seus filhos são caretas, sem graça e chatos.

Aline Stechitti
Inserida por alinestechitti

Normalmente os chatos começam dizendo: "Fica chato dizer isso, mas..."
Todo chato cutuca a pessoa quando vai falar.
O chato, quando está com tosse, não vai ao médico... Vai ao teatro!
Chato é o sujeito que fica mais tempo com você do que você com ele.

Desconhecido
Inserida por Oragio

Os trabalhos escolares de hoje são incrívelmente monótonos e chatos, além de serem cópias de pura informação virtual, geram cansaso e perda de tempo, pois nada é aproveitado pelo aluno.

André Noberto
Inserida por andrenoberto

existe 2 tipos de chatos . . Mas os melhores chatos sao os amigos, os chatos prediletos

Desconhecido
Inserida por maiih

Toda vez que Deus quer nos ensina alguma coisa Ele nos TIRA algo, assim Ele não forma filhos chatos e mimados.

Yago Rodrigues
Inserida por Yago02

os homens mais quietos sāo os mais chatos

David manguito
Inserida por Manguito

Transmutar as “maiores dores” alheias em conto, é homenagear quem as sofre. Só os chatos se incomodam de ter suas histórias roubadas pela literatura.

Thomaz Henrique Barbosa
Inserida por profvaler14

Os chatos é que fazem mais falta

Rafael Miguel Afonso Zangilu

A verdade é que loucos, santos, tarados, malas, chatos e desequilibrados estão por toda parte, em todos os chats e MSNs daqueles que os aturam nesse mundão virtual sem porteira. Eles têm sim o poder de nos tirar do sério, nos enlouquecer, mas principalmente (e melhor de tudo) de nos fazer rir e por isso são perdoados. No fundo, todos que dividimos esse cyber espaço somos ou estamos carentes de algo, buscando o tal Algo Mais que tanta falta faz em nossas vidas.

Taís Krugmann
Inserida por taiskrugmann

Confirmado: Sou Chato assumido.

Existem dois tipos de chatos, os propriamente chatos e os chatos prediletos. Tenho o dom de irritar as pessoas, porque não é todo lugar que frequento e não é toda música que gosto de ouvir. Ou seja ? Sou musicalmente e "ambientemente" (existe essa palavra?) CHATO!

Sou mandante. Enquanto a maioria diz "É aqui”"eu digo "Não, é pra lá". Gosto de contestar minhas visões sobre o mundo e as defendo até o último minuto. O lado negativo? Sou visto como o "do contra" . O positivo? Eu paro quando sou convencido do errado e ainda aceito a derrota (DROGA!)

Não consigo fazer personagem com meu humor. Se eu estou gostando ou não, minha expressão irá gritar aos quatro cantos do planeta. Para alguns isso é honestidade e transparência, para a maioria? É ser ANTIPÁTICO! (oi?)

Sou gordo em mente e físico (pausa de 1 min para uma leve depressão), amo tudo de mastigar. Mas não é todo lugar que aceito ir. Para alguns tenho "frescura", para a minoria (a parte que me conhece bem) eu apenas estou cuidando da minha alimentação e usando meu dinheiro para algo de qualidade. O dinheiro é meu e não posso comer algo bom em um local agradável? Não faz sentido! (risos)

Sou totalmente ligado a arte, então obviamente que isso reflete em tudo que faço e falo. Ou seja? Tenho um leque de assuntos saindo da minha boca , e eles vão de algo edificante para a sua vida a uma piada recheada de besteiras que não fazem sentido.

Tem dias que amo o que a noite pode me oferecer, mas na grande maioria eu só preciso de um programa caseiro com as pessoas que são tão insuportáveis quando eu. Porque nossa chatice junta, rende os melhores momentos. Então entre "Boy Party" e "caseiro" eu escolho a cia! (Há!)

Depois de escrever tudo isso, descubro que quero continuar a ser chato.E um beijo para aqueles que não são chatos . Aliás, qual é a sensação de viver um personagem preso em uma gaiola que agrada a todos?

Robert Santr
Inserida por robertsantr
1 compartilhamento

Porque somos chatos e quando estamos chatos, tudo fica bem, mas quando um de nos fica legal, ai vem as discussões! porque ninguém suporta um chato, tem que ser dois chatos ou dois legais!

karolyne Baracho e Paulo Batista dos Santos
Inserida por paulosantos7303

Antes que eu comece mais um daqueles textos chatos que as pessoas perdem o interesse em ler no auge da terceira linha, resolvi matar o personagem principal e falar da única pessoa no mundo que merece verdadeiramente ser amada por mim tão enlouquecidamente e intensamente: eu mesma. Abandonei aquela linha de dramática enfurecida por não ter o amor da vida e, pela primeira vez, conheci e reconheci que o único e verdadeiro amor é o que a gente tem pela gente, e só. E eu não vou mais falar de você como quem ama como se amar fosse ainda mais importante que respirar. Afrouxei o nó, desapertei a corda, me permiti amar a mim mesma e foi aí que eu entendi que amor, meu bem, não é algo que se entrega de bandeja e se nem mesmo eu por tanto tempo me mereci, qual a razão de você me merecer tanto? Perdeu. Perdeu e essa é a ultima coisa que eu tenho pra te dizer. Perdeu a pessoa que mais te amou, que mais te quis bem e que mais esteve disposta a se perder só para não perder você. Acha que vai encontrar alguém igual por aí? Acha que na próxima esquina alguém vai te olhar com os mesmos olhos que eu te olhei por tanto tempo? Acredita mesmo que alguém vai querer deixar de existir só pra nunca deixar de existir em você? Ninguém vai. Eu já quis tanto que você descobrisse que minhas manias tem sempre um fim meio dramático, que por trás do meu sorriso discreto tem sempre uma explosão de gargalhadas infinitas lá dentro, que meu olhar fala tanta coisa. Mas agora eu não sinto absolutamente nada. Nem amor, nem ódio, nem saudade, nem rancor. Nada. E eu vejo você passar por mim mas não sinto mais o arrepio na espinha, as borboletas fazendo baderna, tampouco o coração acelerar. Eu até sinto vontade de dizer: "Ei garoto, ei pessoinha qualquer, passa de novo pra eu ter a certeza de que realmente nem noto". Eu posso até sentir alguma coisa, talvez pena. Pena porque em nenhum outro canto do mundo alguém vai passar tanto tempo te colocando acima de si mesmo e cogitando tanto a ideia de viver contigo o amor mais lindo e puro que se possa existir. Você vai sentir falta, vai querer em algum momento minhas mãos te apertando como quem segura o presente mais valioso do mundo, vai querer ouvir minha voz repetindo zilhões de vezes que você é muito importante pra mim. Mas você vai cansar de esperar, e a sua ficha vai finalmente cair. Porque ninguém, meu amor, ninguém vai ser tão intensa quanto eu fui. Ninguém vai ser tão de verdade, tão louca, tão mulher. Você nunca mereceu metade do que eu fui e mesmo assim eu nunca deixei de ser. Você tinha tudo só por ter a mim e conseguiu ser o maior otário do mundo. Eu mereço ser muito feliz, eu mereço alguém que passe longe de ser isso que você é, eu mereço o amor-maior-de-todos e eu vou ter. Vou ter porquê eu enfim consegui me libertar de você, da única pessoa no mundo ao qual eu nunca deveria ter me entregado.

Thayrine Oliveira
Inserida por oquepensaumagarota
1 compartilhamento

Estou falando dos Mandões de e-mail os chatos que te mandam de tudo, artigos de botão sem furo, cinto sem fivela de um barco que voa, de um trem feito de capim de marte.

SANDRA MELLO-FLOR
Inserida por sandramello6

homens são feios,chatos,fedem e são peludos u_u

Thiago Flip Filters
Inserida por thefilters

Oração de uma criança “Deus, que os maus não sejam tão maus e que os bons não sejam tão chatos. Amém”.

(em “ostra feliz não faz pérola (PDF))

Rubem Alves
Inserida por portalraizes