Chata
Minha vida tá tão chata esse ano, não acontece nada de interessante, não tenho alguém para amar, alguém por quem sofrer...
Ano passado foi um ano tão louco, me decepcionei e sofri tanto que tenho trauma ate hoje, mas também foi uma fase que eu mais saí e me diverti, saudades...
Estou cansada: "da muita gente" "de conversa chata" "oi, tudo bem sem graça? " "abraços vazios" etc... essas coisas não faziam parte da minha essência, e corresponde-las também não deveriam, mas eu acabei correspondendo e estou de saco cheio com isso. Chega, a essência nunca precisou de muitos, mas é o suficiente. Eu tenho nojo do mundo lá fora.
Não existe crente chato, existe gente chata. E essa "gente" está entre os crentes e até entre os ateus.
Por isso DEUS não abandona nenhum de nós:
temos nossas lutas, mas são necessárias, pois seria chata uma vitória sem lutas!
Quantas vezes somos taxados de chata, estranha, disso, daquilo
Mais essa mesma chata, quantas vezes
Se lembrou de você com o coração,
Soube perceber quando você não estava bem e se colocou no seu lugar e te perguntou, como você está?
Você tem noção do peso dessa pergunta:
como você está?
Por trás dessa pergunta, tem um cuidado, uma saudade, um querer de aproximação, um eu ainda te amo, ou te gosto, ou sinto sua falta...é, pois é, se soubéssemos entender o que queremos dizer em apenas um simples gesto, muitas coisas seria evitadas...Mas o ego, a afronta, a falta de sensibilidade, prefere olhar pra dentro de si, apenas para dentro de si, para o seu eu, apenas, quando na verdade se olhássemos, respondêssemos com o coração, quantas coisas poderiam ser diferente, quando alguém nos cumprimenta, em vez de ignorarmos, nos estivéssemos lá, para ser recíproco, ou afinal de contas a reciprocidade só é válida quando vem a nós, ou não podemos mesmo em dias obscuros, sermos recíprocos à alguém, independente de quem seja, quanto mais à alguém próximo, a falta dessa atitude, vai abrindo margem para distanciamentos,
questionamentos sem respostas, pois se eu ajo de forma indiferente com alguém, damos o direito da pessoa pensar o que ela bem quiser, pois por trás de toda ação tem uma reação, então o que foi gerado naquele exato momento é algo que foi plantado e que tem acontecido muito, muito mesmo, e por muitos que não sabem valorizar e nem respeitar o outro da mesma forma que gostaria de ser valorizado e respeitado também...há muitas coisas que somos nós que contribuímos e muitas vezes ainda temos a petulância de nos acharmos no direito, de em algum momento em que nossas sensibilidades estão afloradas vem a cobranças, questionamentos de atitudes assim ou assada, mais será que essas atitude de certas pessoas que hoje, só no momento de sua sensibilidade, vc conseguiu perceber, não foi gerada pela falta de sua consideração lá atrás, em momentos que ela estava disponível para te sorrir, de dá um oi, um bom dia, um gesto, uma atenção, enfim...vamos ser conscientes de nossos deveres e falhas também, se buscarmos corrigir isso diariamente, muitas coisas melhorariam ao nosso redor, em nosso convívio.
Busque uma boa convivência sempre e traga para te ajudar , a sensibilidades de todos os momentos, a reciprocidade, e a humildade.
E nunca se esqueça, que a roda gigante da vida ela continua girando. 😉
Não importa se você pode parecer:
chata, arrogante e mandona ou...
simpática, humilde e obediente.
"Seja sempre quem você é"
e siga as determinações do seu coração.
Quem te ama consegue te ver através
de paredes, armaduras e blindagens
e com certeza vai pensar ou falar:
-Obrigado por você ser quem você é na minha vida!!!
Vou me apresentar:
Criança chorona e chata, pedrinha no sapato dos outros, apelidos: Manteiga Derretida, Irmã Paula, Grilo Falante e Madre Teresa de Calcutá, como se isso fosse uma ofensa! Tinha também Dona Cândida, a aluna sensível da Escolinha do Prof. Raimundo!
Sofri muito bullying não só na escola como entre amigos e até mesmo por parte de alguns da família. Deve ser muito difícil ser a ovelha negra da família, mas garanto que é bem mais difícil ser a ovelha verde!
Sempre tive uma visão especial sobre animais e nunca consegui entender certas coisas que sempre foram consideradas normais. Mas tinha que ser como era orientada, embora, às vezes, isso me revoltasse um pouco.
Só parei de comer carne depois de quase morrer em uma mesa de cirurgia, com apendicite supurada, peritonite e infecção generalizada. Não aceitei mais aquela máxima de que quem não come carne vai morrer por falta de proteína. Afinal, eu comia carne e ia morrer de qualquer jeito!
Talvez tenha sido um pouco tarde para minha saúde, porque demorei muito para fazer o que minha alma e coração sempre pediram. Mas foi no tempo certo para meu espírito se regozijar.
Prazer, meu nome é Letícia Esquisita!
Halana minha xoxo
Coisa mais chata do mundo.
Não não, coisa chata mais perfeita do mundo.
Meu sol e meu iceberg ao mesmo tempo.
Minha amada.
"Posso ser chata , teimosa , ciúmenta, de tudo um pouco ,mais fiz e farei de tudo pra não te perder , porque te amo como nunca amei outra pessoa"!
Aula chata. Única coisa que vinha a cabeça quando o problema perguntava onde estava o x da questão. Quem é x? Certeza que ele se encontraria melhor do que eu. Ou dentro de um círculo de tempo que logo logo irá se fechar perpendicular entre paralelos de sonhos que nunca irá se realizar
Me refugio de gente chata e debochada que não leva a vida a sério para que eu não me contamine e passe a encarar a vida como se houvesse o amanhã!
A literatura anda chata. Chata e triste. A literatura brasileira precisa de mais humor. O humor é uma das formas mais inteligentes de provocação. É como se a coisa entrasse por osmose na cabeça da gente. A gente está achando aquilo engraçado e não se dá conta, e ao mesmo tempo registra quanto aquilo é profundo para questionar. O humor é ambíguo. É uma faca que entra sem machucar, sem cortar..."
Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!