Charlie Chaplin Dor
No nosso planeta só podemos amar sofrendo e através da dor. Não sabemos amar de outro modo nem conhecemos outro tipo de amor.
Escondo minha dor ao lado do amigo, dou a ele o meu sorriso infantil, minhas brincadeiras engraçadas, para retirar dele a melhor gargalhada, eles sempre merecem o melhor de mim!
Às vezes, ainda acho que a "outra vida" é algo que inventamos para apaziguar a dor da perda, para tornar nosso tempo no labirinto suportável.
Às vezes o caminho é solitário, difícil e cheio de dor. Então se o seu céu está escuro e derrama a chuva, "cry to Jesus".
Quando tropeçar e cair
E não encontrar forças para se erguer
Olhe a sua volta e veja a dor daqueles
Que jamais conseguiram dá um passo.
Eu vejo a dor deles, e de um certo modo eu compreendo essa dor. Só não consigo sentir a dor.
Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).
A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)
A dor aparenta não ter fim, mas a vida é assim temos que perder para dar valor para as pessoas..meu desejo é que não se arrependa, porque eu desisti.Desisti de nós, desisti de receber suas migalhas de ter que ouvir que você quer escolher com quem quer ficar. Cansei de chorar, de me maltratar de me machucar, sua escolha já foi feita o que posso te desejar é que tenha escolhido certo, afinal quando ela fizer o que tiver que fazer com você, vai acabar e ai você vai querer vir atrás de mim, mas me desculpe estarei vivendo livre de qualquer coisa que possa ousar me impedir de ser feliz
Sorrir para curar a dor, sorrir para sentir calor, assim aos pés do redentor, disface em cada saudade, faça do sorriso forma de amor e esse amor vai trasnformar-te.
Talvez a única dor que dói mais que dizer adeus é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você.
