Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Em algum momento da sua vida, esta afirmação será verdadeira: amanhã você perderá tudo para sempre.
"a vida e feita de momentos ser deixamos esse momento passa um dia agente vai ser pegunta por que não aproveitei"
Algumas coisas podem durar a vida toda, e outras apenas alguns segundos. Mas todas elas duram algum tempo e para isso você precisa ser paciente, pois não importa o tempo que as coisas durem e sim a intensidade que elas acontecem.
Estando com você percebo o quanto a vida pode ser longa se apredermos a viver os pequenos momentos de felicidade. Em poucos minutos ao seu lado eu consigo viver o que nao vivo em horas sem você.
Nas minhas orações eu digo: Meu Deus, para ir para o céu, eu levo a minha vida numa boa, mas se eu for para o inferno, irei numa boa.
Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer.
Nenhum de nós foi feito para nada. A vida é o caos, mas também é a oportunidade, o risco e o jeito como você lida com eles.
A vida nos proporciona a vivenciar fatos das quais jamais pensamos em viver, ou o que nunca passou por nossa imaginação.
Saudosas lembranças de erros na vida batem bem forte para nos fazer entender que tudo o que faremos não é por acaso, mas para podermos entender que podemos consertar o que vem no futuro.
A vida te impõe desafios, não limites.
Os limites são criados por uma mente frágil, vulnerável e sem domínio!
Irmão, a vida nem sempre é justa... e não é porque tu se dedicou a torna-la melhor por um tempo que os frutos serão rapidamente colhidos.
Tem coisa que demora... tem coisa que não chega... tem coisa que decepciona... assim como tem coisa que simplesmente flui.
A real é que não controlamos nossos resultados e, muito menos, como será o futuro, mas... Isso não significa que devemos deixar de fazer o melhor e simplesmente "entrar no automático", baseado naquela ideia do "deixa a vida me levar". Cara, não é por aí.
Na prática, o que a vida espera de ti é que esteja comprometido em fazer o seu máximo, buscando se tornar 1% melhor todos os dias.
E é exatamente por isso que meter a cara no processo de desenvolvimento para construir um futuro melhor, faz tanta diferença... ele muda completamente seu futuro, ao influenciar as decisões que você toma ao longo do caminho... e é exatamente essa "mudança de rota" que te permite, em algum momento, conhecer a "pessoa certa".
E essa pessoa será alguém diferente de tudo que você já conheceu.
Por isso deverá estar atento aos detalhes e não cair na "tentação" de se relacionar com o "primeiro corpo bonitinho" que aparecer.
Olha só: Tem mulher que suga, tem cara que traí, tem menina que mente, tem moleque que abusa... tem muita gente por aí de corpo bonito e alma feia.
E isso é complicado... sem amadurecer é muito fácil, no auge da carência, escolher o primeiro corpinho bonito que chegar, e gastar energia imensa para "superar" alguém trouxa que te machucou depois da "primeira noite de prazer".
Na moral?
Antes que dê ruim, é melhor deixar de lado as promessas falsas, os beijos superficiais e os abraços interesseiros... isso só vai te afundar.
Fique um tempo só… foque no seu processo… ajuste sua mentalidade… amadureça suas percepções.
Que a beleza de quem chegar, seja apenas 1% do que ela, de fato, representará na sua vida… certas são as pessoas que tem algo que vai além do próprio corpo.
Chega de colocar gente errada na sua vida, mendigar por afeto ou viver de migalhas.
Lutar e não vencer é ruim, mas não ter coragem de enfrentar a vida e fugir da batalha, é ainda pior!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
