Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
A vida é uma viajem de trem
A vida muito se a semelha a uma viajem de trem, com embarques e desembarques, pequenos acidentes de percurso e surpresas agradáveis, desembarques tristes e ainda aqueles que tomam o trem a passeio ganham nossa confiança nosso carinho e se vão nos deixando apenas um sentimento de decepção... também os que permanecem todo o trajeto ao nosso lado enfim para uns uma longa, para outros breve viajem.
Respeito já!TDAHBBs da vida.Infelizmente portadores de tais transtornos não encontrar respaldos em diagnosticos e tratamentos, principalmente na rede publica de saúde, sendo que até a credibilidade dos que são acometidos com TDAHBBs são postos em questão, sabendo que esses apresentam vários níveis. Há estudos que demonstram que uma boa partes dos portadores, passam pela vida, enfrentando dificuladades em realizar simples tarefas cotidianas, sem ter o diagnóstico e ou só descobrem tardiamente, já na vida adulta.
Essa temática dever sim ser trazida com mais evidências e discutidas, nao só pelos profissionais da saude como por toda sociedade, desmistificar e quebrar os dogmas que levam os portadores de tais distubios serem motivos de chacotas e memes satirazados.
Hoje é o melhor dia da sua vida.
Faça o seu melhor. Tenha fé.
Pratique o amor próprio sem qualquer tipo de preconceito e a vitória lhe será o bálsamo as súplicas.
Haney. (RAM)
Fico pensando se há uma forma de agradecer as forças divinas por ter você nessa vida.
Você é aquele algo que se ajusta a mim, trazendo o equilibrio e a plenitude.
O que então ferecer senão minha gratidão.
Porque:
- Meu coração alguém levou;
- Minha alma por Deus fora emprestada;
- Meus pensamentos já não trago o controle;
- Meu corpo deseja teu corpo a todo instante;
- Minha boca almeja aquele teu beijo;
- Minha espera é você, por toda minha existência;
Agora vejo que minha realidade superou todos os meus sonhos e expectativas. Restando minha vida que a ti entrego!
CANCELADA.
Já nem sei o que pensar ou fazer. Sinto a grande derrocada de uma vida cheia de 'para quês' e 'por quês', derramada em uma confusão fisica e mental.
Querer morrer para findar tudo, também se tornou fadonho.
É só o vazio do nada!!!
A sapiência das forças divinas é incontestável.
Não é mero acaso que uma pessoa está na vida de outra.
Agradeço a você por se permitir trilhar junto a mim.
Reinaldo Aparecido de Melo.
My Honey.
A vida têm nuances que nos mostra engodos que não enxergarmos inicialmente, que nós fere de tal maneira que não conseguimos mais ficar em pé.
Pessoas que nos machuca tão profundamente que desejar a morte é a única saída. Hoje não vejo se ainda tenho condição de estar viva, pois você demonstra com tanta frieza que não te sirvo para nada. Que o único sentimento em ti era teu comprometimento com o teu prazer. Que mulher preta e pobre e sem Boa posição social, só serve para teu divertimento até encontrar a próxima diversão.
Acreditei nas palavras e atitudes doces que me trouxe. Me deu o mais belo tapete e depois me arrancou o chão, me deixando sem estrutura e com muitas feridas abertas.
Ninguém conserta o estrago que faz em outra pessoa a abandonando a própria dor.
Almas Gêmeas.
O universo em toda conjunção nos dá mais um reencontro.
Senti a vida permitir uma nova oportunidade de ressignificar a existência.
A lua, nossa eterna cúmplice, sempre foi e será o farol para quanto nossas almas se perder pela trajetória da evolução.
A união das almas gêmeas é a certeza que juntas o amor ágape permaneça em florescer a qualquer tempo e torna o caminho suave e próspero.
Os tempos de tormentas e aflições cessam, trazendo a paz necessária ao progredir em alcançar a eternidade.
Quando somos fieis à
nós mesmos, nada é impossível
ao ressignificar a vida.
Que não haja medo de
sonhar e ir em frente, mesmo que
seja interrompido no caminho.
A trajetória de um homem,
seu cão e o fusca.
A vida acontece independente da maldade daqueles que nos ferem.
O que importa é o que fazeremos com isso!
Minha querida.
A capacidade de se colocar a mercê da vida, é o que nos faz vencedores à melhor versão de nós, a cada dia vindouro!
Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!
Betânia Loureiro
Se eu pudesse te deixar um ensinamento, diria que nunca atrasa tua vida, teu progresso e tuas vitórias por ninguém, porque somente você deve ser a protagonista da tua vida!
Seja feliz e ria de você mesma.
A amo.
Betânia
Minha querida, em minha vida, o dia mais memorável foi quando você passou a fazer parte dela.
Entre erros e acertos, você é a expressão do que deu certo!
Enquanto você estava em formação no ventre, falava para Deus que queria que tivesse a pele alva como neve, longos cabelos negros, olhos brilhantes como as estrelas e pupilas negras como a noite, com o conjunto da obra perfeito, munido com inteligência, sapiência e elegância de uma rainha.
Teu sorriso é lindo, sorria mais!
Tua destreza de organizar e delegar, é fascinante!
Tua resiliência de ressignificar para o bem, é extraordinário.
O equilíbrio que há em ti, é excepcional!
Há momentos na vida, que se faz necessário retornar para que possamos ir mais longe, com o objetivo de alcançar a vitória!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
