Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Não compactuo com nada que é errado, e nem que estimule o erro, no meu pouco tempo de vida conheci um ser muito inteligente e estrategista, onde ele age a longo prazo e com muita astucia e calma ate perverter um coração, e o nome dele é ha-satã, vulgo satanás!
Quando cada um cuidar da sua própria vida e começar a olhar para o próximo com olhos de longanimidade afim de ajudar, ai sim estaremos no caminho para virar trigo!
Viva com essa dor, mas não a deixe predominar!
Tem dores que você vai carregar por toda a vida, mais quem decide se ela vai ser intensa ou somente um dolorido chato é você!
ALGO FICA ..
Ninguém somente passa pela sua vida de modo a não deixar algo, sem deixar traços, lembranças, gestos, aprendizados, até mesmo as mais belas palavras de conforto e gratidão. Nada apenas passa, algo fica, eterniza-se. Não adianta negar.
Eternizam-se. Tudo é tão significante e preponderante para o outro, porém a falha de “ser humano” nos persegue, tal como a escravidão persegue a liberdade. Falha essa, de culpar o outro por algo, isso facilita resume, nos livra. Esse é o modo mais fácil.
Creio que talvez tudo tenha acontecido de forma errada, somos inconstantes, não sinceros, a nos aceitar, ou quem sabe a culpa tempo, quando não se há melhor argumento. Quem sabe a vida planejou que tudo acontece de modo diferente, talvez
Acredito que existe os momentos certos até para os erros e que eles, os erros possam ser as coisas certas a se fazer em muitos momentos.
A medida que a vida segue, descobrimos que os erros existem para nos fortalecer...
e que os acertos são correções de muitos dias ruins....
Eu so quero curtir a vida mais um pouco....
Ignorar as tolices de um dia ruim....
Sorrir pra quem sorrir pra mim....
Fazer o bem sem olhar a quem, encher a cara e acordar com ressaca no dia seguinte e mesmo assim não perder o bom humor...
Levar um tombo bem no centro da cidade e mesmo assim rir da minha desgraça ...
A vida é curta, os momentos passam, as pessoas também...
Vamos esquecer as frescuras, as indiferenças e vamos amar, vamos curtir..vamos viver essa nossa vida que é uma só e que podemos fazer o que quizer dela... eu opto fazer o bem...sorrir e vivê-la intensamente e vc?
Quando olhamos ...
A vida alheia nos intriga...
Fascina pelo sentimento nao sentido...
Pelo olhar nao olhado...
Pelas palavras nao ditas..
Ou ditas ao acaso..
Pelo coração partido..ou a vontade nao realizada..
Aprendizado...chama paciência ...ou a
Paciência vem do aprendizado...
Nao sei ao certo...só sei que ...
Repousa em tuas mãos...
O aconchego do coração ...
A satisfação da vida..vivida no brilho dos teus olhos...
No carinho do teu sorriso que e só teu..
E só meu...e repousa sempre nos olhos do mundo...
Estes sim ...
Sao meus..Sao teus...Sao nossos e deles fazemos...
A alquimia da felicidade e o destino do mundo!!!
“ Todos podemos fazer a vida de alguém melhorar, as vezes, um pequeno gesto de amor pode diminuir um grande sofrimento. Seja mais humano, pois cada uma das pessoas com quem você convive está carregando uma cruz”
Como era tranquila a vida, antes de passar aquela porta. O acalento dos abraços, e o amor dos achegados, nunca dei valor a tal demonstração de amor...
Mas atras daquela porta, foi-me posto um desafio, foi-me posto em jogo, minha vida, e a vida de quem jurei amar...
Com o tempo vi cair e derrubei, diversos inimigos que confrontei, com o tempo pude contar, cada lagrima que derramei, por angustia e dor, por ver sofrer o meu amor.
Lutamos bravamente, até o ultimo suspiro, mesmo quando nossos corpos ja não desejavam mais estar vivos...
Lutamos até a lamina perder o seu brilho, e manchar-se do sangue, daqueles que foram lançados em tal desafio.
Mas sabe o que me feriu? mais que cada espada vil?
Foram tuas lagrimas ao dizer, Adeus, junto a um breve, e quase emudecido, pela dor do meu partir, com o que restou do ser, pôs-me em teus braços e disse, Eu amo você.
Pude então fechar meus olhos, e partir com doce visão, não foram anjos nem demônios, e sim a face daquela, que tomou meu coração.
Um passo de cada vez. Assim desenha-se à vida, fases e novas fases... Uma escolha, uma diretriz e você faz um esboço de toda sua futura trajetória. Um ato mítico e seu nome será gravado em livros e contados por gerações, conhecido e proclamado lenda, reverenciado. Um erro e você será enforcado, esmagado, condenado, expulso da "dádiva" de viver livremente na terra. Um ato de bondade, um pensamento positivo, um amor extremo por outro ser, e você entrará em nostalgia, sim, o amor é pura nostalgia.
Você não sentiu nostalgia por não escolher um caminho diferente do que está hoje e, definitivamente não sentirá por errar, mas sente pelas coisas simples, isso me diz, definitivamente que à vida é saudade! É bem mais do que se fez ou fará, é algo que gira em torno do que sentiu bem antes de nascer e do que sentirá bem depois de morrer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
