Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza
Um dia você aprende que sempre haverá momentos de tristeza na vida. Não há como impedi-los. Entender o motivo, viver a tristeza e depois esquece-la, é um grande passo para sua própria evolução.
É com tristeza que eu clamo ao Pai: Afastai do meu país o cálice amargo do óleo do mar, bem como das queimadas florestais.
“Na solidão, sou silêncio. Na tristeza, sou recomeço. E na alegria sou o que de melhor descobri para me fazer sorrir.”
Quando temos emoções fortes, como o amor e a alegria intensa ou tristeza, raiva... ativamos nossos campos energéticos e com isso ativamos as glândulas de nosso corpo, também conhecidas como chakras. Ficamos sensíveis, emanamos e captamos vibrações, recebendo mensagens de outras dimensões. Geralmente nos é ensinado á mentalizar amor e gratidão para que possamos nos conectar com essas outras dimensões de uma forma mais sutil, sem nos desgastar com a raiva ou tristeza, que acabam drenando nossas energias.
Dispa-se da tristeza! Vista a couraça do amor, porque só ele constrói uma alma cheia de fé e esperança!
Estados de tristeza e felicidade são como a comédia, uma coisa subjetiva, são as pessoas que decidem se é real ou não
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
Devemos nos inspirar na vida, nos momentos bons e ruins, nos dias de alegria ou de tristeza, sempre buscando nos refazer, nos recriar pois, somente dessa forma é que conseguiremos a conquista, a glória e a felicidade. Nós decidimos o nosso destino e não acreditar nisso é tolice.
Se minha riqueza depende da pobreza alheia, o pobre sou eu; se minha alegria depende da tristeza alheia, o triste sou eu; se minha saúde depende da doença alheia, o doente, verdadeiramente, sou eu.
As coisas mais simples que desejo... provavelmente, não terei. Quando penso... me vem a tristeza, justamente, por ser algo simples e que não conquistei porque não tive coragem e atitude. Portanto, não devemos nos preocupar com o que já foi feito e sim com o que será feito.
Tristeza ao extremo incomoda sua alma. Alegria ao extremo incomoda seus vizinhos. É melhor ser equilibrado.
Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.
Rejeite a solidão vai, deixa o Criador fazer morada no seu coração, tristeza nos machuca, não faz bem. Então vamos ser feliz ignore tudo o que não trás alegria , Jesus é especialista em fazer coração ferido em um coração com muito amor e paz. REJEITE A SOLIDÃO DEIXA DEUS SER TEU AMIGO.
Tristeza é quando conhecemos alguém e nos apegamos a aquela pessoa mas com o azar pode chegar outras pessoas e tirar que vc levou anos de conquista e quando vc piscar os olhos a pessoa nem quer mais olhar na sua cara😭
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp