Charles Chaplin Mensagens de Despedida

Cerca de 82089 frases e pensamentos: Charles Chaplin Mensagens de Despedida

Entrelinhas

Nos teus silêncios, eu me encontro,
Nos teus sorrisos, quero morar.

Inserida por Tassiocarneiro

⁠Não adianta ter conhecimento bíblico se você não fala do autor para seus amigos!

Inserida por railancarvy

⁠Assim como o catalisador ativa a resina, transformando-a e dando-lhe firmeza para cumprir sua função, a revelação divina só alcança seu pleno efeito quando combinada com uma resposta de ação prática.

Inserida por RodrigoLago

Dinheiro, só um papel que damos valor, se nois fizéssemos isso com as pessoas, nós seríamos feliz, como sonhamos com o dinheiro!?.

Inserida por Leonilso

Celébro sempre quis dominar o mundo, pink não, porque pink esteve sempre do seu lado?!....
Irmão de outra mãe!
Verdadeiros amigos!...
Pink morre, celébro domina o mundo, mas o mundo não tem mais pink e o mundo não vale mais nada sem o pink....

Inserida por Leonilso

Fatos falados,
Daqueles que foram calados,
E foram fadados,
A viver em um passado eternizado.

Inserida por EternalBlackCats

Ser poeta é não ter medo de abrir a alma, é ser um livro aberto em cujas páginas podem ser lidas realidades e fantasias quase infindas. Quem poderá, realmente, traduzir o que é um Ser poeta? O que eles dizem e porque essa ânsia em dizer, em nunca calar a voz interior ? Não querem respostas, talvez elas não existam. Ser poeta é transcender a própria existência sempre em busca do Infinito.

Inserida por neusamarilda

É que não é tarefa impossível tocar meu coração...
Minha "alma" se comunica com
facilidade com
gente
de
"verdade...
...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Quando você percebe o seu valor, deixa para trás um turbilhão de medos. A crítica ou a desaprovação do outro não te afeta mais e não estar mais na dependência do aval das pessoas é extremamente libertador e te permite ser verdadeiramente quem você é.
Angela Cristina Brand
Psicóloga

Inserida por Angelacristinabrand

Se você espera mais do universo, acredita que não está se beneficiando do que tem direito, faça uma análise e perceba como você está agindo: está sendo correto? Está sendo justo, cumprindo com suas obrigações? Está sendo honesto e fazendo o teu melhor? Muitas vezes, nos queixamos de que a vida não está sendo do jeito que queríamos, ficamos revoltados e nos vitimizamos por tudo o que não está dando certo, mas esquecemos de perguntar se estamos sendo merecedores do que desejamos. Quando nosso esforço, nossa dedicação, nosso comprometimento for grande, com certeza estamos recebendo todas as recompensas. A vida sempre retorna nossas ações em forma de prosperidade. Pense nisso

Inserida por Angelacristinabrand

O despertar da nossa mente para uma nova realidade provoca estranhamento, pois aciona sentimentos de medo e angústia, que ao longo da trajetória se tornam familiares e nos deixam confortáveis, ampliando nossas experiências. O que um dia provocou ansiedade pode num outro momento nos proporcionar alegria e completude. Estar aberto ao novo, descortinar horizontes e permitir-se na experiência com o outro é um caminho inesgotável de trocas e aprendizados.

Inserida por Angelacristinabrand

Espera ainda haverá outras manhãs de primavera

Ainda terás uma tarde do por sol na areia da praia
Espera ainda verás uma noite com céu cheio de estrelas
Ainda sentiras as mãos dele nas caminhadas

Um novo horizonte na sua estrada.

..

Inserida por ssolsevilha

ESTRELAS ARTIFICIAIS

Temos fabricado um céu para cada noite

Nele há estrelas inventadas

Luas de papelão

Paixões sem coração

Produzimos dias seguintes de frustração

Inserida por demervalmoreno

O diabo usa as pessoas fazendo-as imitarem a crucificação de Cristo de mil maneiras, uns com música de rock, outros com artefatos modernos, mas nenhuma traduz o amor de Deus em suas mensagens deturpadas.

Inserida por HelgirGirodo

As Pessoas podem ver parte de seu caminho, más somente você sabe onde quer chegar!!


..

Inserida por ssolsevilha

Vou alternando,
Te amo, mas não desejo lutar contra o destino
Desfrutarei de vez em quando das recordações..

..

Inserida por ssolsevilha

Moça,
porque choras?
Moça sabes quem és?
O que queres?
Do que foges?
Se o que sentes leva
consigo ai dentro
E te segue por onde quer que vá!

..

Inserida por ssolsevilha

Que ao nascer do novo dia
esperanças também renasçam,
trazendo o sol, paz e alegria,
a todos, sem distinção
e que bons sentimentos germinem
dentro de cada coração...

Inserida por neusamarilda

Das estrelas fulgurantes, fagulhas d'alma
que vem na amplidão de meu céu interior,
há nuances belas da ilusão nascida
puro devaneio de um estranho amor

Sonhando sob o som de cítaras de anjos
danço contigo entre nuvens e brisas,
agitando os corpos, abraços de almas,
somos miragens onde a vida desliza

Inserida por neusamarilda

Não sou aquele que julgará tuas atitudes, mas serei aquele que te mostrará suas consequências.

Inserida por junior_nirvana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp