Charles Chaplin Mensagens de Despedida
...Talvez a verdadeira receita do amor esteja em xícaras de sinceridade, pitadas de emoção, colheres de carinho e garrafas de alegria.
(VDM 24/09/2007)
...Não é consciência que pode salvar o mundo...e sim personalidade ...consciência todos tem ...mas caráter ...em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)
O "progresso social" não se exprime apenas pelo volume da renda global ou pela renda média per capita, que é uma abstração estatística.
“Não se vence os sentimentos pela demora; se vence pelo esgotamento das sensações, quando já não mais desejamos provar, do caju doce, ou da doce desgraça”.
“Anda de mãos dadas, a Dor e a Criatividade; quando muita criatividade reside no ser que pensa, somente os grandes resultados são produtos da dor; é assim que anda, e evolui o humano: na dor que vence, sempre há cura, na arte do pensar”.
“As idéias não passam de máscaras, usadas para envaidecer alguns indivíduos. Quando muito boas; ninguém os pode conhecer, se não por seus vícios”.
Na história dos combates internos, nunca tal prática maravilhosa de amar, mostrou-se tão devastadora; esfacelamos um pouco de nossa modéstia, quando, nossas volições guiadas em prol da concretização dos nossos próprios anseios, em detrimento dos de outra pessoa, forjamos nossa verdadeira imagem de repugnante, de vil; para, nesta batalha de idéias mais do que instintivas, lutarmos por sangue de volúpia, por vida de conquista e por água purificada na dor; salgamos um tanto demasiadamente a comida, e cedo ou tarde, agonizaremos nas possíveis enfermidades daí decorrentes, e, na gordura que usufruímos quando saboreamos estas apetitosas sandias da juventude, condenamo-nos ao martírio do porvir, repleto de murmúrios, gemidos, lamentos e cruzes.
Amor e deseo son dos cosas diferentes, que no todo que se ama se desea, ni todo lo que se desea se ama
dia apos dia apredemos a amar as pessoas pelo que elas representam p/ gente....pelo espaço que ocupam em nosso coração e pelo vázio que deixam qdo se vão...mas há uma coisa em comum em tudo isso... é que só amamos quem faz algo p/ gente.....uns fazem a diferença......chegam e mudam tudo com seu jeito de ser...com seu carisma.....simplesmente deixam sua marca.....outros apenas passam a ser mais um em nosso grupo de amigos.....estão lá...mas são apenas colegas das horas felizes...não choram conosco....não partilham nossas frustações.....não nos conhecem....no máximo sabem onde moramos....mas uma amiga comeo essa pode crê..é muito difícil de se encontrar...é mais fácil ela encontrar a gente.....uma pessoa muito especial..eu que o diga...o tempo me mostrou uma das fotos dela que nunca foram reveladas.....mas isso é detalhe.....quem não a conhece...num tem de que se arrepender mas quem conheceu e não deu valor....desculpa aí mas vai chorar até pegar no sono...kkkkkk....xero linda...passei um mês fazendo isso..
Políticos fazem dos Brasileiros palhaços, não sabendo eles que os melhores, são aqueles que tentam uma disputada vaga no Circo de Soleil, em que só entra os mais habilidosos, talentosos e corajosos.
Com o passar do tempo, eles perceberam que palhaços e não palhaços se encontra em qualquer esquina, porém palhaços com muito mais competência que políticos palhaços.
Pensamento à um finado:.
Hoje pensei em você como de costume pensaria
Como seria normal se tomares o meu dia;
Mas hoje eu pensei que talvez você tivesse falecido e vi como eu me sentiria com tal pensamento.
Notei que já não sinto a tua falta tanto quanto achei que sentiria
A verdade é que você pra mim já faleceu,e agora nem jaz mais o sentimento.
Se caso um dia vieres a ressurgir , eu fugirei.
Antes eu era um enigma, uma interrogação
Você antes me mostrou o que eu chamei de alegria;
Era uma mensagem, parece bobagem,mas num era não
Você me chamava e eu ia , eu ia , eu ia...
Era uma esperança que você me colocava
Pena que aqui já mais não moras
Mas se moras,
eu tava rezando alí completamente
e me aparece você como uma visão;
Era um trio elétrico, era fantasia..
Eu era saída, melodia , meio-dia..
Se um dia eu te amar
Lhe darei beijos e abraços
Passearemos de mãos dadas
Para o mundo todo ver.
Brincaremos como criança
Faremos um belo piquinique no jardim.
Viajaremos juntos
Para ver o mundo lá do céu
Quem sabe até andar de carrossel.
À noite faremos um belo jantar
Se preferirmos a luz de velas
Com música rômantica e champanhe de maçã verde.
Te amarei a vida inteira
De qualquer maneira
E assim será o meu amor por você.
Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir
Estando em terra, chego ao Céu voando;
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar um'hora.
Na infância o que se ouve ou que se vê não sobe para o cérebro. Desce para o coração ou fica escondido.
Todos as profissões são dignas, e cheias de responsabilidades e importantes.
Trabalhamos não apenas para ganhar um salário,mas para sermos solidários uns com os outros.
Todos trabalhamos para pessoas, pessoas essas que trabalham para outras pessoas,e por conseguinte, há pessoas que trabalham para para nós. Estás a desempenhar o teu trabalho com essa consciência, já pensaste sobre isso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor