Charles Chaplin Mensagens de Despedida

Cerca de 83239 frases e pensamentos: Charles Chaplin Mensagens de Despedida

⁠Bom dia! Que esta terça-feira seja repleta de bênçãos e oportunidades para você. 🙌

Inserida por Maisinha86

O Universo é regido por Sete Leis. Uma delas é a Lei do Retorno. Sendo assim, não veja teu irmão como um simples objeto descartável, capaz de satisfazer suas momentâneas e fúteis pretensões.
E, principalmente, não permita que assim façam com você! Afinal, o mundo é feito de escolhas e "os frutos" destas uma hora a nós retornará.

Para os curiosos(as) e fofoqueiros(as) você diz: com essa informação você não vai fica nem rico e nem mais pobre!

O arrependimento também é um ato continuo durante a vida inteira. Crescerá continuamente. Eu creio que um cristão em seu leito de morte se arrependerá mais amargamente do que jamais fez. Arrepender-se é algo que se fará durante toda a vida. Pecar e arrepender-se, pecar e arrepender-se, resume a vida de um cristão. Arrepender-se e crer em Jesus, arrepender-se e crer em Jesus, conforma a consumação da felicidade.

Os homens que olham para a natureza e para seus semelhantes, e gritam que tudo é sombrio e lúgubre, têm suas razões, visto que essas cores tristes que eles vêem provêm de seus olhos e de seus corações amargurados. Para ver as cores tão verdadeiras e delicadas como elas são, é necessário possuir uma visão mais clara.

Melhor é uma breve guerra e o descanso eterno do que a falsa paz e o tormento eterno.

C. H. Spurgeon
Morning and Evening (2013).

Dica para ter muitos inimigos
principalmente no meio "gospel":
Pregue a palavra genuína!
Experimenta, faz que dá certo...

Quando Jó menos esperava Deus mudou sua sorte, pode ser assim também com você.

A perseverança é importante, mas saber a hora certa de parar também é sabedoria.

Por incrível que pareça, os maiores problemas de Jesus não eram com os pecadores, mas sim com os religiosos! Esses Jesus os chamava de raça de cobra, sepulcro caiado, hipocritas e outros adjetivos mais...

Às vezes Deus tira toda a nossa força, isso porque ainda nos achamos muito fortes.
Mas há momentos da vida em que os apoios precisam ser removidos para que a nossa fé se apoie na coisa certa.

O que mais irritou os fariseus não foi o fato de Jesus fazer uma grande cura, uma espantosa cura, mas sim o fato dele dizer “a tua fé te salvou”. Religiosos sempre se irritam quando alguém é salvo de algo sem ter que fazer nada!
Ref. Mt 9

Deus me deu o dom da FÉ e isso é claro para mim por muitos anos, mas sinto que de alguma maneira preciso aprimorar. Mas isso é muito doloroso, já que os homens de FÉ sempre serão vistos como idiotas até tudo
se alinhar, mas isso não importa!

O marxismo cultural não tem legitimidade para levantar a bandeira dos "direitos humanos", até porque nos últimos 100 anos milhões e milhões foram executados por seus governos.

Se seus amigos não irão andar com você no caminho estreito, então você não precisa andar no caminho largo para agradá-los.

Tem pessoas que precisam achar
um culpado a qualquer custo!
Contanto que o nome delas
não esteja na lista...

Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.

Feliz aniversário.

Um momento especial de renovação para a sua alma e o seu espírito, porque Deus, em sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Deite-Se Sobre Meu Peito e Ouça Meu Coração...
Você irá Notar que à Cada Batida,
Ele Sussura Seu Nome...

A aviação e o rádio aproximaram-nos muito mais. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem… um apelo à fraternidade universal… à união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora… milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas… vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que me podem ouvir eu digo: Não se desesperem! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia… da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. E assim, enquanto morrem homens, a liberdade nunca perecerá.
(O Grande Ditador)