Charles Chaplin Amor Proprio

Cerca de 248125 frases e pensamentos: Charles Chaplin Amor Proprio

⁠'AMOR DESMEDIDO'

sabes o quanto te quero,
Te amarei ao infinito,
Imensuravel, sincero
um amor desmedido !

És o meu amor sem fim
Que jamais esquecerei
Tens o cheiro de jasmim
Que no meu jardim plantei !

Ainda sinto te ao meu lado
Pela manha despertado
Como se fosse hoje

Mesmo de mim apartado
Me aquece no inverno como
Um cobertor rasgado.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠"Amar dói. O amor é ama-dor."

Inserida por EdielRibeiro

O tolo busca o que não pode ter, e quando encontra, simplesmente não acredita que é possível, logo o tolo perde o que buscou.

Inserida por Freudnaoexplica

Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.

Inserida por venturaamor

O verdadeiro amor envolve sacrifício, o batismo não salva ninguém, mas aquele que é salvo se batiza.

Por que essa estranha sensação, que temos,
de sentirmos medo do próprio amor?
Somente os covardes têm medo do próprio
amor...Não sabem sair à busca do amor, não lutam...

Marilina Baccarat no livro "sempre amor"

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠As pessoas só quer que você diga o que elas precisam ouvir , mas elas vão realmente escutar , é a opinião que o outro tem sobre você.

Fulano é pra você que ainda escrevo. Pensei em começar assim esse texto, mas após a primeira frase e o ponto final estabelecido por mim e pela gramática, percebi que eu não conseguiria continuar. A vida andou, mas esse assunto já não flui mais faz tempo.

Inserida por divadatiaeni

Mesmo uma cômoda entulhada com lembranças,
Notas velhas, cartas de amor, fotografias, recibos,
Deposições judiciais, cachos de cabelo em tranças,
Esconde menos segredos do que o meu cérebro
[poderia produzir.
É como uma tumba, um cemitério de indigentes
[cheio de corpos,
Uma pirâmide onde os mortos deitam-se às
dezenas.
Eu sou um cemitério que a lua abomina.

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Não levo isso como egoísmo, mas sim amor-próprio. Às vezes é preciso parar de dar tanta atenção para os outros e começar a cuidar de quem realmente merece ser primeiramente cuidado: nós mesmos.

⁠Permita-se ser o maior amor de sua vida!

⁠Nao permita que ninguém roube a paz que Deus te deu. Dei-lhes paz ao invés de guerra, amor ao invés de ódio, mansidão ao invés de ofensas e verás quem é o teu Deus.

⁠Ainda nos encontraremos


Eu estava completamente apaixonada pela sensação que o amor nos faz sentir.

Amar é algo totalmente sem sentido e inexplicável para todas as pessoas, não seria tolice mas talvez ousadia dizer que nem William Shakespeare consegue descrever o que esse sentimento é.

Me sinto como se estivesse andando a beira de um precipício, apenas criando esperanças para que o dia em que eu tomasse coragem e viajasse tão veloz sobre todas as estacas pregadas no chão que ficam à espreita, querendo perfurar cada frasco de felicidade que ainda me pertence.

Minha busca não é por alguém, e sim por algo que necessito sentir novamente. Quero ser minha ancora, meu próprio salva vidas.

Estou a sua espera, amor próprio. Não vejo a hora de ser só eu e você, esbravejando por toda essa neblina e difundir essa felicidade imensa que irá surgir quando te encontrar.

⁠Nunca
Deixe ninguém tirar de você:
Amor próprio,
Felicidade,
Fé,
Liberdade.

⁠"Eu confio no amor a onde o medo não se faz presente"

Emagrecer e um ato de responsabilidade,
foco,disponibilidade financeira e muito amor próprio por isso tenha discernimento do que você deseja .

Inserida por andreicampos

o meu amor próprio incomoda a tantos que ja virou inco - moda .

Inserida por carolbraunprado

Orgulho e Amor Próprio

Na extrema desestima
Oferecida
o Orgulho prende
ofusca-nos às miudezas
da soberba.

Na extrema desestima
Oferecida
o Amor Próprio liberta
conserva-nos o brilho
mantém-nos a nobreza

Inserida por EdinaldoSoares

“O amor e uma dadiva na qual todos os seres humanos deveriam compartilhar, mas infelizmente nossa população precisa mesmo e de amor próprio”

Inserida por SLucas