Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 795153 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Já que não posso mais
beber do seu santo corpo,
Só me resta agora, o copo...
Vou de bar em bar, vou beber cachaça;
quem sabe assim
essa dor passa.

Inserida por abraatiko

Ei moço - disse ela,
não é o meus poemas que te fez melhor,
é muito mais, é meu amor por ti escrito neles.
Era um inicio de primavera,
éramos flor semente.

Inserida por abraatiko

Tem coisas que a gente não entendi, mais com o tempo a gente vai entender

Inserida por lerissa_feitosa

Hoje eu vejo que as mulheres não são mais tratadas corretamente, nos mulheres deveríamos ser tratadas com respeito como rainhas

Inserida por lerissa_feitosa

Para os que não conhecem, é mais cômodo negar o que lhes parece complexo

Inserida por YESNO

Não quero ser das estrelas a maior
Já basta ser a mais próxima de você
E estar visível ao seu redor
De onde eu também possa te ver
Pois não vejo em mim algo pior
Do que te amar sem lhe conhecer...

Inserida por DanielJader

E quando voltei, juntei os fragmentos que não colavam mais, joguei no fundo do mar e fui nadar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quanto mais insistimos em um amor não correspondido, mais distantes da felicidade ficaremos

Inserida por Joseph_Costa

Eu já não tinha mais tempo para viver de incertezas, e nem paciência para lhe dar com aquele seu temperamento difícil.
Era tempo de decisões, e eu necessitava das minhas... todo aquele pranto só ecoava pedindo socorro, enquanto tudo seu ali era só ausência.
Então me desfiz... me desfiz dos planos, das expectativas e dos sonhos, me desfiz do choro, do drama e da saudade.
Já não era necessário esperar que seu sentimento voltasse a viver ao meu lado, afinal, algo que nunca esteve aqui, pra cá não pode regressar... e sabemos bem que você nunca me amou.
Então regressei a minha solidão, àquele copo meio cheio, meio vazio e aos caracóis de fumaça de cigarro, uma companhia frívola para a morte, mas ali, nesse cenário triste, havia muitas certezas. Apesar de todo um contexto melancólico, era ali onde eu precisava estar.
Em meio a uma triste situação, mas ao menos, já não me era algo incerto.

Inserida por carol_fernandes

Às vezes não é só um desejo.
É bem mais que isso,
é uma necessidade de você.

Inserida por abraatiko

Não é sobre tudo que o seu desejo se realizará, mais nunca ja mais desista! !

Inserida por pyetra_rosa

Não se preocupe, pois seu ego imita um crocodilo: pode resistir, com relativa facilidade, por mais de um ano sem se alimentar.

Inserida por leovcastro

Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.

Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o mundo se acabar, quando não mais existir,
mesmo que o dia amanheça escuro, quando não houver mais sol,
Mesmo que água se acabe, quando houver sede
Quando o último pássaro cantar,
Mesmo que todo o impossível aconteça,
E até mesmo que se passe centenas, milhares de anos, quando tudo se acabar,
Eu ainda vou te amar

Inserida por Gianhenrique01

Ter mais de 50 não é ruim, basta ter Deus, ser sábio e fazer uma boa aliança de amizade com a solidão...

Inserida por valdirventuri

E num sopro tudo caba, tudo terá passado e já não estaremos mais aqui. Então não devemos permitir que nos façam mal, que nos abalem, que façam de nós capachos. Saber e mostrar nosso valor nos acercando dos que nos querem bem, nos toleram e se sentem felizes com nossa companhia, nos faz melhores e mais felizes. Que consigamos nos afastar de pessoas pesadas que precisam ser carregadas nas costas mesmo já sabendo a andar por si próprias. Que consigamos nos melhorar pra deixar sempre bem e feliz quem está a nossa volta, e nos sentirmos felizes também com o Outro da nossa jornada. Nossa existência é muito curta pra deixar os que nos cercam sem saber da sua real importância pra nós. Demonstremos mais gratidão, atenção, cuidados, gentilezas e afeição. Que amemos mais nossos filhos antes de nós mesmos, nossos parceiros de vida, nossos amigos, nosso irmão. E que acima de tudo sejamos gratos, reconheçamos o valor de cada um por te-los na nossa estrada. Pois que nascemos sozinhos, e sozinhos morreremos é certo, é fato. Mas a vida sem a família, sem um amor, sem Amigos é muito triste, muito monótona, muito pesada pra levar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Posso não saber interpretar texto, mais as coisas da vida, virei especialista.

Inserida por 7592554453

Depois que passei a ter uma vida social mais branda, percebi que o cenário político não representam alguns dentre a sociedade, mais dentre "sociedade" é o reflexo do que tem dentro do cenário político ou talvez pior."

Inserida por GersonSilva

E quando não houver mais opções, eu inventarei mais uma e seguirei firme porque a vida, espera mais de mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Somos muito mais parecidos e isso ninguém pode negar,
E chato dizer, mas não há ser humano
Que fique sem cagar.

E as mínimas diferenças...
... deveríamos respeitar.

Inserida por arthurlemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp