Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Ares
O sofrimento que gerava dor entre os olhares
Sem contato já não gera mais aqueles pesares
A vida, por mais difícil, ainda trás bens singulares
Prova que não só na sorte esta o destino, mas principalmente nos azares.
Passados cravam vidas sempre nos mesmo lugares
Por que prender-se a um lago, se existem sete mares?
Novas oportunidades podem ser vistas,
Se acima de tudo amares
O amor próprio, que aniquila o amor ópio,
E permite conhecer novos ares.
Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...
Carol.
Ainda que eu escalasse o mais alto monte em busca da mais bela flor não encontraria uma que se compare a beleza do seu rosto quando sorri.
O meu amor desapareceu como um fantasma e disse se você quer se iludir é com sigo eeu nao reino mais..! Você vai ter que aprender a viver sem mim ...! Eu achei muiito injusto isso mas nao tinha quem culpar porque machuquei a mim mesmo...!
VIVER FELIZ - ALTA FREQUÊNCIA
Minha vida é muito mais que
apenas viver!
Não uso relógio.
Não marco as horas..
E quando olho para o dia sei
exatamente a hora H.
Vivo a cada dia como se fosse o último.
Cada dia como se fosse eterno.
Não vou morrer de uma morte qualquer.
Ou como dizem..de uma vida mal vivida..
Não vou viver com medo.
medo!
medo de que!
Medo..de quem?
Porque com medo!
Escolhi viver meus últimos dias
em sintonia com o infinto.
O eterno amor do MEU DEUS.
Uma vida simples,
Mais aberta as verdadeiras emoções,
na verdade o sentido de viver.
Viver feliz hoje é o meu objetivo.
Mais acesso as informações
até chegar a liberdade.
Me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.
Escolho viver como uma semente
jogada no solo, sem me importar se
vou ser uma árvore que dará
flores,
frutos,
se servirei como abrigo das aves,
ou apenas fazendo sombra.
Então de qualquer forma meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!
EU VIVI E VOU MORRER FELIZ.
..
Quanto mais eu tento não ser tão apaixonado, mais eu penso em você;
Será que você pensa tanto em mim? Assim como penso em você?
No ar que eu respiro, em tudo que vejo me castigo em não te ter;
Vida de Lembranças
Eu não olho mais pela janela, não te vejo mais passando na rua de terra, em tua bicicleta de cestinha, levando o pão pra sua mãezinha. Hoje tudo mudou, nada é mais tão simples, quando tenho um segundo do meu tempo olho de soslaio a imensidão da cidade grande pela janela, não vejo mais aquela simplicidade, porque tudo é grande, tudo é cheio de pessoas retraídas, é algo complexo, impossível de tentar entender. Antes tudo era tão simples, o de mais imenso que podia se imaginar naquela época era o céu e seus deuses, as estrelas e seus mundos, os seres inteligentes de outros planetas com suas lendas. Mas também se tinha a temerosa floresta de árvores grandes e altas, uma perto da outra como se fizessem companhia, alem de seus frutos e animais encantados e seres magníficos, que hoje nunca mais os vi, pois o verde ficou cinza e o mistério e delicadeza se transformaram em maquinas brutas e barulhentas, grandes e sem sentindo.
E tu se tornaste só mais uma lembrança, pobres lembranças de um tempo que parece ser antigo, num momento retrasado, atrasado e simples, numa época de alegria, mas isso tudo se transformou em passado, se transformou em pó. O pó que cobre meus moveis e meu piano caro, o mesmo pó que esfarela os meus próprios livros, que já perderam a muito sua verdadeira estirpe.
Seria medíocre pedir pra voltar ao começo de toda essa historia? Reviver toda a fome e sede novamente? Ver de perto toda a miséria e a podridão dos homens mais uma vez? Mas olhar-te da janela todo santo dia? Pois então, uma verdadeira paixão pode ser coberta pelo pó, ser esquecida e amarelar de tal forma que ninguém pode mais tocá-la?
Minhas miseráveis duvidas me consome aos poucos, como se o fim chegasse cada vez mais próximo e mais perto do que já esta, pois me questiono todo dia e minha resposta sempre é a mesma covardia de sempre; sei muito bem o que posso, tudo está ao meu alcance nessa nova etapa da minha vida, mas tenho que assumir meu medo do tal tudo, medo da resposta que posso receber se um dia eu voltar a olhar para os teus grande olhos negros, como naquela minha ultima tarde de verdade: minhas malas já estavam prontas ao lado do banco em que me sentava na varanda de casa, o sol morno brilhava e tocava minha pele, o céu azul cintilava lindamente e as flores coloridas desabrochavam, quando senti o pesar do teu olhar em mim e pude ver a rispidez e no fundo a quente paixão que ali ainda podia se esconder, não tive tempo de retribuir o olhar, nem mesmo tentei uma suplica de desculpa com a boca...
Não saberia o que dizer a ti se tentasse se despedir, nunca soube em momento algum; poderíamos de novo e somente isso ter a mesma companhia mútua pela ultima vez, ver o teu olhar brando que tu tinhas pra mim e não o teu furor ou receio. Nada mais que a simplicidade da paz que se tinha entre nós, entre nossos abraços desajeitados, entre nossos beijos improvisados, nos nossos anseios e nos sorrisos envergonhados e descontraídos; tudo que ainda peço é um pouco dessa paz, mas tudo que recebo é o silencio da vida, o meu silencio e isso me sufoca inquietantemente.
-Isabela Leite
Então tudo cai, não consigo mais segurar nada, tudo a minha frente desmorona, é como se faltasse aquela velha vontade de viver, aquele velho otimismo, o pensamento bom ta fazendo falta, é como se um pedaço de mim estivesse indo embora. e eu estou vendo ele ir embora, estou acenando, aquele bom pedaço que fazia todos a minha volta sorrirem, aquele pedaço que fazia um dia nublado o melhor tempo para viver.
E como pode isso, vivi todos esses anos sem você, sem saber que você se quer existia, e de repente aparece e se faz importante, como o ar que respiro, a agua que bebo. De repente me vejo preso a esse ser, a esse sorriso, a essa voz, a você.
Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.
No meu mundo só tem nós, agora não tenho mais nada pra se preocupar, pois tenho você, e a falicidade vou encontrar.
Por que me chamou?
Depois daquele minuto não poderia pensar
Mais em nada e ninguém,
Mais acho que já deu e agora vou seguir;
Fazer o que não tem razão disso dar certo mesmo.
Queria poder,
poder sentir,
poder ser mais clara,
poder dizer que não está tudo uma bagunça,
poder não ter que fazer tantas escolhas,
poder dizer que é a melhor opção,
poder não ter que ser tão insossa,
poder te dar alguma expectativa melhor e não o acaso,
poder estar sem ter tantas dessas questões que criam um bloqueio imenso,
poder não te deixar tão desconfiada,
poder não saber que irá demorar um bom tempo e que provavelmente você desista.
poder ser e ter algum significado.
poder estar em um tempo melhor para os fatos,
mas a unica coisa que posso no momento é me deixar levar, é não criar expectativa alguma, é estar somente pelo bem mútuo, é estar... apenas estar por querer e por querer muito.
As vezes o que nós não sabemos é que um pouquinho mais de persistência resolveria qualquer pendência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém