Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793898 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Vida

Eu era bem melhor,
Mas a vida virou pó
E se perdeu no ar...
Agora não sei mais por onde andar,
O que procurar.

Inserida por EuDannyG

As lágrimas descem só de pensar que não é mais rotina, te beijar. E que nunca mais vou poder fazer isso...

Inserida por matheuspessanha

Nem sempre quem vimos sorrindo é por que está feliz, mais porque é forte suficiente para não mostrar sua tristeza.

Inserida por matheuspessanha

"Não há mal que não traga uma lição correspondente.
Espere, com fé!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Inveja nada mais é do que querer ser aquilo que você NÃO é!

Inserida por thalyanarodrigues

É tao ruim nao ter mais uma razao pela qual viver.Você se sente inultil diante do mundo.Apesar de voce ser mulher o suficiente, para saber que a vida nao se baseia em romances mal resolvidos .A vida é imensa,mas quando se trata de amor, tudo muda. Voce acaba se tornando dependente dele. É como se só a pessoa amada fosse te fazer feliz . Voce sonha, sonha,sonha, voce esta no alge, mas de repente vem a bruta realidade, sem dó , sem pena e te destroi por intero, te ``mata´´ e o pior que a vida simplesmente nao vai parar, para voce se reconstituir . É meu amigo com o amor nao se brinca.
Eu lutei, lutei, tomei coragem e desabafei meu amor para voce,caminhei , caminhei, pensei que as coisas iam se ageitar, mas a vida te surpreendi novamente, logo entao vem voce dizendo que te um outro amor.E de repente vejo todos os meus planos se perdendo, toda minha alegria sumindo. Sabe essa musica que voce ta ouvindo? pois é faz total sentindo entre eu e voce.
Levante e faça alguma coisa só chorar e ficar se lamentando nao vai mudar nada, resolvi levantar a cabeça e me deparei com duas saidas , o que fazer : ``te esquece ? ´´ ou ``lutar por voce?´´. Eu posso sim e sei que consigo te esquecer,mas nao quero, nao tenho coragem para desistir `` facil´´ assim , nao tenho coragem de jogar esse amor fora. Eu só queria voce aqui cuidando de mim, voce aqui comigo pois assim seria bem melhor tenho certeza.
Sabe aquela vontade de desistir de tudo? Pois é eu sinto e um dia voce tambem sentira, apenas um conselho , nao desista, porque eu nao vou desistir, vamos sofrer? SIM vamos chorar? MUITO e para piorar ninquem vai estar ao seu lado para te abraçar e falar que tudo vai ficar bem , mas fique calmo apos toda tempestade a de haver um arco-iris , apos cada lagrima vem alegria e sorrisos ( pelo menos é o que me falaram) ainda estou a esperar dos sorrissos e das alegrias.

Dedicado: R

Inserida por Bruhmaia

"Tentar não é apenas querer conseguir. Mais saber que tentar é motivo de aprender!"

Inserida por luanalinhares

Confie em si mesmo, se você não confiar, mais ninguem vai.

Inserida por kevinlouis

Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora. (?)

Inserida por pimentelvanessa

Foi só eu combinar com o meu sono uma hora mais cedo que ele se sentiu pressionado e não veio.

Inserida por pimentelvanessa

Não me droguei não!!!! Vim de fabrica assim mesmo, com uma dose de loucura a mais!!

Inserida por pimentelvanessa

Que Eu Seja Mais Forte Ainda Pelo Fato de Não Poder Ter o Que Eu Desejava.

Inserida por djpaulista

Fico pensando em como Nao pensar em vc...
mais percebo q nao pensar em ti...
e o msm q nao existir...

Inserida por blackangel22

Sonho com um dia!!!
que não será mais preciso sonhar!!!

Inserida por blackangel22

Sinto me feliz pq nao conquistei tudo q quis...
mais todavia tudo q conquistei me fez o homem mais feliz...

Inserida por blackangel22

E Quando Eu Digo Que "Não Me Importo", Eu Estou Me Importando Mais Que o Normal.

Inserida por djpaulista

"Para muitos o advogado é um deus, por isso ,não existe nada mais ignóbil do que um advogado desonesto e antiético que esconde sua imoralidade profissional atrás da mascara confeccionada com seu diploma de bacharel."

Inserida por dilsonlugli

Um EX é o EXemplo do Que Não Lhe Fará Bem Novamente. Então Porque EXperimentar a Dor Mais Uma Vez.

Inserida por djpaulista

Por mais que doa, a verdade sempre te vai te trazer um alivio, que imediatamente a dor não passará de apenas um machucado, que ao sarar ficará a cicatriz para te lembrar que você fez a coisa certa!

Inserida por nathalialudmila

"Não há 2º Tempo na vida, portanto faça do 1º valer um gol a mais na vida."

Inserida por erickramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp