Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 795148 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

O dor de não mais ter uma pessoa é melhor do que tê-la, e viver sofrendo.

Inserida por RodrigoMK

Quando não se pode mais perder espaço dentro daquilo que se espera, é na verdade aquele momento onde não se pode mais tentar reverter pensamentos e atitudes que nunca poderão fazer uma real diferença naquilo que se busca em seu eu.

Inserida por danillocpaixao

Eu amo uma pessoa o nome dessa pessoa e alexssandro eu gosto dele nao sei se ele gosta de mim mais guando agente gosta de uma pessoa agente nao quer sabe de nada

Inserida por Tatianeavelar

Não vejo erros quando tropeço, mas sim entendo que aprendi da forma mais difícil para que ao decorrer do meu caminho eu possa encontrar minha solução;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas dizem para que sejamos libertos da religião e que não pregam a religião mais a grande controvérsia que podemos ver e quando as ideias e os atos dessas mesmas mostra que elas estragam a religião.Retratam no fundo seus julgos pela aparência,e de fato que elas mesmas acabam se escravizando e querendo escravizar o proximo com suas ideias absurdas de que o exterior importa mais do que o interior.E em particular eu acho até que esse ideias são para se punir e punir o outro para que só assim possa estar tudo correto,so que essas mesmas se esquecem que o evangelho que Jesus ensinou o fardo e leve e que não prescisamos mais nos punir por conta do passado.As pessoas ridicularizaram tanto as coisas que com apenas uma ideia diferente ou até mesmo estilos musicais que não se adapta ao sistema,que elas querem voçê é passado como um louco.E por isso digo até quando perderão almas e matarão os sentimentos dos proprios irmãos por causa de ideias como essa.

Inserida por Cantanhede

Concentre-se mais nas soluções e não tanto nos problemas.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

A Desculpa não existe... mais é um fato usa-la para pedir perdão, é uma inamissibilidade poder confiar em algo ou em alguém que nos machucou profundamente, e mesmo nós sabendo dessa milagrosa consequência, todos cometem erros por cima de erros... Os erros são ações que só podem ser executadas e não curadas, é uma vergonha errar, e persistir nas Desculpas, isso é uma vergonha para si mesmo, pois você só estará se enganando, pois está correndo atrás de algo que não existe.

Inserida por JonasG

O mais triste é saber que esse ano não vou ter você

Inserida por camilaevanessavdds

Não venha se despedir
Se sabes que levará
grande parte de mim,
E eu digo mais, a melhor parte.

É sempre uma sensação
muito forte e pesada para mim.
Vá assim, sem olhar nos meus olhos,
Roubar aquele abraço e o último beijo,

Não precisa nem olhar
para trás ou para o lado,
Que eu estou contigo,
Em cada lembrança no sorriso.

Inserida por demetrioMDS

Não somos capazes de vencer uma batalha... mais somos capazes de estar na batalha, e ajudar aqueles que amamos.

Inserida por JonasG

Se você tem Deus , amigos , e família , você não precisa de mais nada !

Inserida por Fleet

Me disseram que não sou capaz. Isso me dá mais forças para prová-las do contrário.

Inserida por gomezfriaz

É estranho olhar para o futuro e não conseguir mais ver quem você ama ao seu lado...

Inserida por RodrigoMK

"Mais eu implorei. Pedi que ficasse. Que não me deixasse porque não vivo sem. Disse tudo que me veio ao coração, dessa vez, sem o orgulho na mão e tudo que levei ou tudo que deixou, foi lembrança sem razão.

Inserida por BSRodrigues

Já não sei mais se para ser feliz precisa-se de tantas mudanças, não sei mais se pra evoluir é preciso ir tão longe... Já não sei mais de onde eu venho, nem pra onde quero ir...
Talvez apenas para algum lugar, ou aquele lugar, onde eu possa rir.
Sentar, conversar... Ir no dito"mundo da Lua" depois voltar.
Não, Senhor... Por favor deixe-me por lá
tem anestésico de graça, café e comida na praça
tem até amor... se quiser inventar...
mas com os pés nessa realidade o suspiro vem avisando: voltei para este canto, sem mais amor, sem mais encantos...
Que pena terra de gente ingrata, você um dia foi morada de flores.
Hoje até os pássaros tem horrores em voar sobre estes ares,
tem humanos que matam humanos, mais cabarés do que santidade.
E se eu for continuar com minha indignação vou morrer do coração, pois hoje fui revestida de sentimentalidade.

Inserida por HiastLiz

É estranho você olhar para trás e ver tudo que era e não é mais, tudo que se queria e não se quer mais. Ver todos os erros e acertos; quedas e subidas; mortes e vidas. Ver, lembrar e sentir a pessoa que se era e vangloriar ou entristecer pela pessoa que se é hoje. Bom é olhar para trás, ver tudo que se passou e assim erguer a cabeça. Mas, melhor ainda é olhar para trás, ver que ainda não terminou e manter a cabeça baixa. Quando se ergue a cabeça, é porque tudo se acabou e fim. Mas, quando se abaixa, é porque ainda há muito para se viver, se sentir, se aproveitar. Acontece que muitos acham que a vida será ruim para sempre, mas não é assim. Não se é infeliz todos os dias da vida, mas também não se é feliz. Temos que aprender a aceitar isso e talvez assim, algo melhore e a vida torne mais suportável.

Inserida por taisavvitoria

Não dê mais atenção à aparência do corpo do que à da alma.

Inserida por BlogOPlebeu

Tenho a impressão de que o povo é mais honesto e coerente do que aqueles que o governa... Ou não é impressão?

Inserida por BlogOPlebeu

Onde você pode encontrar as palavras para explicá-lo, não é mais um sentimento: é uma coisa do passado.

Inserida por flaviog

Não pode fugir, principalmente das coisas que mais quer esquecer !

Inserida por Ravinara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp