Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Se quero ser poeta ? Não ,não quero
Mesmo que seja meu caminho mais perto
Pois oque digo e sinto hoje não é concreto
Talvez ,amanhã sim eu diga oque é certo
Ventos não trazem mais
A remissão, ainda há de vir
Da paciência dos tempos.
Foi como um disparo
Tão rápido quanto uma bala
Disparada por um revolve.
Abandonou em um silêncio promissor
Um romance que fora corrompido
De um abismo agora faz teu leito.
Não se case, se você não esta disposto a dividir mais que a cama.Mais também os problemas, e o seu mundo com alguém.
As pessoas têm defeitos sabe?
E você também, por isso não se case...
A menos que consiga se enxergar nos olhos de alguém
Não basta saber onde você quer chegar, você tem de saber como chegar. Saber a rota é tão ou mais importante, do que saber o destino final.
Não existe mais o meu mundo, pois o meu mundo é você, o que existe agora é o nosso mundo, cuja eu faço questão de vive lo,
Aprendi o que realmente vale a pena ter na vida , apesar da vaidade , sei o que mais importa não é quantidade e sim qualidade , me refiro tanto ao material tanto ao espiritual .
Podemos ter dezenas de amigos , mais existe um ou dois que desejamos sempre a companhia , ou dezenas de namoradas só uma nos satisfaz por completo , e assim vai se deduzindo todo nosso meio , na maioria das vezes agimos por impulso queremos apenas que o mundo nos enxergue pois estamos sofrendo de solidão , nada é tão importante para a gente quando estamos em conflitos e na maioria das vezes todos os nossos confrontos vem por causa de não aceitarmos o que realmente temos na vida , sempre colocamos na frente o abstrato , esquecemos que o melhor está nas pequenas coisas .Será o nosso bem mais valioso , só que infelizmente só as enxergamos quando a perdemos .
Devido a nossa ignorância vivemos uma vida de amarguras e desprezo mais podemos reverter qualquer quadro deixando o orgulho de lado e aceitando o que realmente somos.....
J.R.M
" Talvez não exista tradução para um coração, mais pelo seu, estaria disposto aprender todos os idiomas, para que de tal forma em alguma língua, aja uma tradução que me informe como entrar em seu coração..."
Foi se embora sem se despedir, outra chegou e me fez sorrir, agora não da mais o tempo passou e apenas no passado você ficou.
"Sempre quis te falar,
Mais nunca saiu do querer.
Que não importa a cor do céu porque quem faz o meu dia bonito é você."
Quando a saudade não couber mais dentro de mim ela começará a escorrer pelos meus olhos ate o fim da minha face, então eu saberei que aquilo verdadeiramente me faz muita falta e continuará fazendo... A saudade me fará voltar no tempo e vai me machucar com as lembranças que estavam esquecidas, e eu sei que vou querer voltar no tempo e viver tudo aquilo outra vez.
Não sei se é raiva ou superação ,
quando mais vejo dificuldade em algo,mais ânimo e vontade tenho em realizá-lo
É fácil ver em meu olhar que eu não sou feliz,
não tem mais nem como esconder
que eu venho morrendo á tempos,eu morri.
eu venho perdendo tanto,eu perdi tudo.
mas a minha maior perda não deixa de viver.
e um dia eu vou gritar aos quatro ventos
que eu estou bem ,que eu superei
e será verdade? vai de você acreditar!
pois a muito tempo venho superando eu
mas de uma coisa eu sei,eu sempre te amarei...
O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!
Frio e escuro
.
Não percebo nada mais que o frio e o escuro,
Não me é possível emergir sem você.
Não entendo as (des) necessidades da vida.
Vejo-as infiltrando-se com gana do extermínio
Todas as razões para alegria,
Não serão o bastante se não o tenho.
E esta é a primeira dentre todas a se ir.
O sorriso faz descaso de qualquer motivo.
Quanto à vontade, esta é perseguida acuada, abatida.
O frio do escuro, o escuro do frio, são propícios ao momento
Só há uma espécie de gloria no fétido horror que permuta cada hora.
Nada é mais belo e prazeroso que o saber
Que não sou se não tenho você.
Enide Santos 09/04/16
(in)consciente para sempre.
Acordo, e não mais está comigo.
Então, tenho que controlar as minhas mãos
Conscientiza-las de que não temos mais você.
Preciso fazer com que meu corpo não lhe procure
É necessário que minha boca te esqueça
E que meus olhos apaguem de vez qualquer traço de sua imagem.
Não sei como ensinar meu coração a pulsar de outra forma
Sem fazer repercutir o seu nome
Não sei como me vestir de um outro corpo
Porque este não suporta a dor que vaza de minh’alma.
Enide Santos 03/04/16
Tornar a pessoa mais pessoa é um objetivo que a educação não pode perder de vista. Por isso, mais importante que o prestígio acadêmico é o amadurecimento humano, mais importante que a competição é a solidariedade, mais importante que a defesa da imagem é a cultura da justiça e da liberdade interior”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém