Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792716 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Para seus pais, diga sempre sim. Para Deus, nunca diga não, e seja: afirmativo em seus próprios pensamentos, atos, ações, prodígios, condições até a morada eterna ou condenação. Você é a luz radiante que ilumina seus próprios pensamentos.

Inserida por ACDO

O que é falar? Calar? Não importa o que faça, mas o que pensa a respeito de seus atos e defeitos.

Inserida por ACDO

Quem ama com coragem e afinco não pode deixar morrer um único elemento: a esperança.

Inserida por ACDO

São aqueles os que amam até o fim que alcançam algo que os outros ainda não têm: a misericórdia fidelíssima ao próximo e a Deus.

Inserida por ACDO

Coragem não são instinto, nem sentimento. É uma forma análoga de buscarmos ser além de nossas próprias aparências.

Inserida por ACDO

Um amor assim, só Jesus para não o abandonar, ser fiel, não é fácil, ser você mesmo, isso sim, é fácil.

Inserida por ACDO

A maior graça que uma pessoa pode receber nesta terra não está em bens materiais, está na cura da própria alma, o qual cura todas nossas doenças físicas e mentais.

Inserida por ACDO

Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.

Inserida por ACDO

Diga que você é contra sempre. Drogas, não. Vidas, sim, por favor.

Inserida por ACDO

O melhor é fazer o certo por adquirir do que o errado por não usufruir.

Inserida por ACDO

Líder é Cristo, Moisés, Gandhi, King entre tantos outros. O diferencial está no carisma, não na autocracia. Paternalismo sim, riqueza desvairada sem bom uso não.

Inserida por ACDO

Não se pode odiar uma pessoa sem amá-la ao mesmo tempo. Nasça para uma nova vida. Dê o seu sim.

Inserida por ACDO

“Pensamento”

Deveras fosse apenas pra nascer e morrer, não haveria motivos para sorrir, chorar e crescer. Em harmonia com o Criador, somos seres criados com poder de escolhas, no qual as fazemos conforme nos é emitido à conjunção pessoal com o sonho de ter não apenas passado pela terra, mas sim, na absoluta convicção de que nascemos para construirmos verdadeiros alicerces para os próximos habitantes.

Inserida por erwelley

Não quero sentir saudade de quem um dia fui tampouco fazer planos ou criar expectativas a respeito de quem eu venha ser, o que passou e o que vai passar não fazem parte da melhor fase da minha vida ‘ o agora’.
Agradeço a todos que nunca me deixaram na mão e mais ainda aos que nunca moveram um dedo para me ajudar, graças aos mesmos tive facilidade para selecionar os verdadeiros.
Já os momentos e as lembranças, os guardei, foram por eles que vivi o que vivi e sei o que sei. Cada pessoa que passou na minha vida levou um pouco de mim... Com umas tive a oportunidade de sorrir mais, com outras me decepcionei mais, algumas se foram tão rápidas que nem tive tempo de me despedir, mas todas as recordações que não fazem parte do agora quero guarda-las só pra mim, no meu livro da vida com o autor chamado “Tempo” e com o título “O Importante É Que Emoções Eu Vivi”.

Inserida por tataah22k

Paro pra pensar, e penso, e percebo – o tempo não para, não para e vai, e as horas vêm, e vão, e os dias, os anos...
E se volta houvesse? Qual ponteiro que se ajusta, prende a hora, se atrasa ou se estanca no momento exato que se deseja?
A vida vai seguindo sempre em frente. Sem retorno, sem pausas, e segue, segue...
Então pergunto: E o que passou? O que já foi feito? Acabou? Não existe mais? Não fica nada ou estará lá, parado, estacionado, pairando nas ondas de energia acumulada nos tempos?
Estaremos lá, como estamos agora e estaremos depois? Ou só se existe no aqui, nesta hora e nada mais?
O que vem não se sabe, portanto nada é, não ainda. O que foi já não é, acabou. Sendo assim, só o agora existe, pois está no momento.
Mas o momento acaba, no minuto seguinte já é passado e não existe mais.
E aí? Como fica? O que é, o que não é, o que foi e o que será? Coisa estranha o tempo!
O que somos, já não seremos, o que fomos já não somos, o que seremos, não se sabe.
Estranho! E as horas vem e vão, os dias, os anos – e se volta houvesse?

Mila – 27/05/1994

Inserida por pcar1973

Eterna espera. Espera-se tudo, por tudo há que se esperar.
E isso é ter esperança ou apenas não ter opção?
Espera-se para nascer, para que se nasça esperam!
Se tem fome espera para comer, espera ter sede para beber.
Espera crescer para aprender, espera aprender para crescer.
Espera o futuro trazer alegria, espera o passado apagar a triteza.
Espera encontrar o caminho, espera o sucesso chegar, espera encontrar o amor.
Espera o filho nascer, espera crescer, espera voltar da escola, espera chegar do trabalho.
Espera o marido que demora, espera o rajar do dia, espera que brilhe o sol, que pare a chuva, que acabe a guerra.
Espera encontrar o rumo, espera acertar na escolha, espera ser reconhecido, espera ser respeitado.
Espera o ônibus, a conta, o salário, o novo ano, o carro novo, espera tando na vida, e esta nada espera, apenas passa, e segue, e vai.
E assim já nada mais se espera – além nos esperam – talvez para explicar o porquê de tanta espera...


Mila
Maio/1994

Inserida por pcar1973

O verso não se aplica à prosa. A verdade é uma reta rosa.

Inserida por AndersonCDO

Paixão é reação do viver sem a inconsequência do sim ou não querer.

Inserida por AndersonCDO

Jogar com dados sem os dados são dados desdados. Dados não são o tudo. Apenas o começo do tudo.

Inserida por AndersonCDO

Quando a noite vem, olhe para o céu:
Se você ver uma estrela cadente,
Não me pergunte porque
Basta fazer um desejo,
Acredite que ele é verdadeiro
Porque quando eu pedi um amor a ela
Ela me presenteou com você.

Inserida por brunosomniator

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp