Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Duvide de alguém que lhe diga que nada é possível. Questione a impossibilidade de seus ideais e jamais se atreva a cair na descrença de si mesma.
"É interessante ouvir alguém abordar o tema "lutador" (esta mulher é uma lutadora, este homem é um lutador, este é um País de gente lutadora). É importante salientar que lutadores somos todos nós, de uma maneira ou de outra, em cada individuo, o viver exige por si só uma certa e determinada capacidade de luta, física, mental ou espiritual."
"Quando a sua vitória for a usura ou a sua tristeza for motivo de glorais para alguém. Só existe um motivo pra esse controverso, A INVEJA!"
Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Ela só quer alguém que a faça sentir no outono, na primavera...
Que a faça esquecer que um dia foi triste..
Alguém que fale com ela, enquanto dorme em teus braços...
E que quando não a entender apenas a beije sem censuras...
Alguém que compartilhe um café..
ou porque não..
a vida???
;..
Ao defraudar a alguém, estais ferindo as Leis e sujeito a punição...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.
Procuro alguém que me dê a mão,
alguém que me olhando consiga me enxergar.
Procuro alguém que me dê uma chance nessa vida,
aqui ou em qualquer lugar.
Tudo vira arte...
Dor vira poesia
Poesia vira flor
Que vira amor pra alguém
&
Morre preto e branco
Sem cor
Sem dor
Morreu amor.
Todos nós temos nossas cicatrizes. Seja de amar alguém profundamente, ou por querer proteger muito alguém que já não está mais na nossa vida
Dores do Coração
Estou sentindo pontadas no coração.
Alguém pode me responder o que é?
Quem sabe a dor, a angustia de quem senti, ou as lagrimas (Que ainda não caíram).
Feliz por ter vivido e triste por ter partido.
Partido o coração que já estava ferido, por marcas massacrastes que não se arrepende de ter conhecido o que se esconde.
Que aperto é esse que deixa os pensamentos vagarem por um mundo de “ilusões”, onde a saudade bate a porta em cada segunda que passa.
Quem fez isso. Uma princesa, uma mulher, uma linda menina do Céu cor de rosa. Quem é essa menina que em frações de segunda conquistou todo um ser?
Que apego não quer sair, o desejo de estar perto não quer ir embora. Amo outro alguém, mas nunca vi um olhar tão lindo como seu, jamais senti tão de perto a sensação de está vivendo um sonho... Será que posso denomina como um sonho?!
Ser for quero acorda logo, ver que não aconteceu; nos afastamos por mera futilidade e por sentimentos ao contrário, onde você está minha paixão, que no acorde de seu sorrido descobri as coisas simples da vida.
Estou sentindo dores no coração que todas as aflições tem sido verídico em meu olhar, e que a força que me conduz está no pulsa de um coração ferido que tem sobrevivido de uma pancada atrás de outra.
No fundo desejo ver a sua felicidade entendendo que Deus acima de tudo está no controle.
Letras tornada em sangue saem com efeito, de um lindo coração que mesmo em fase de parar, quer mais que seus desejos, quer o seu universo se colando no meu.
Deus me presenteou trazendo você para mim. Vou procurar a todo momento ser alguém melhor pra você. Só não quero pensar em despedida, meu medo é te perder.
Quantas vezes você já ouviu aquela frase "queira alguém que te aproxima de Deus"!?
Pois é!!! Desculpem meninas, mas é preciso abrir o olho, afinal de contas de que adianta belas palavras, que só convencem um coração carente e disposto a encontrar alguém a qualquer preço, custe o que custar!?
Palavras bonitas qualquer um diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!
Queira alguém que te aproxima de Deus e não que te afaste dos caminhos do Senhor! Isso também serve para os rapazes! Então fica a dica... se não te aproxima de Deus, chuta que é laço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém