Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 795195 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

⁠O maior presente que podemos oferecer á alguém é o nosso tempo presente.
Não podemos oferecer o passado, já não temos controle;
Não podemos oferecer o futuro, pois se faz baseado nas nossas escolhas presentes;
Podemos oferecer o presente, podemos oferecer boas escolhas, podemos oferecer se tornar uma pessoa melhor, podemos oferecer o tempo presente.

Inserida por araujokailan

⁠Se para ajudar alguém você precisa se destruir, isso não é bondade, é autoabandono.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Você não pode salvar alguém se estiver se afogando junto. Priorize sua própria sobrevivência.

Inserida por Frasesdodia134

Suas relações não dão certo porque você espera compreensão e respeito, de alguém que ainda não quebrou a cara o suficiente para te oferecer isso que talvez nem você mesma tenha.
Não se faça de vitima incompreendida, olhe pra si e perceba que existe a probabilidade de que seja você a maçã podre que estraga a relação.

Inserida por MarcosRamazilio

Não se deixe abater diante de uma má ação feita por alguém que deseja ver sua barreira da estabilidade desmoronar diante dos seus olhos.

Inserida por MarcosRamazilio

O mar e suas ondas não desistem,
no seu vai e vem,
sempre alguém chega e dá um mergulho...
Mas, chega a noite e sua única companhia, é o barulho
das investidas das suas ondas.

Inserida por ostra

Não corras contra o tempo faz a cena bem
escuta os teus pais para um dia seres alguém.

Inserida por TiagoSuil

Não é por discordar
da opinião de alguém
que vou contradizer
só para me sentir bem.

Inserida por TiagoSuil

Não corras contra o tempo
e faz a cena bem
escuta os teus pais
para um dia seres alguém.

Deus está no comando
a comandar o teu caminho
não te sintas só
porque nunca estás sozinho.

Inserida por TiagoSuil

O pior de se importar com alguém, é saber que aquela pessoa não se importa com você.

Inserida por camyllag

Não é justo quando alguém que mal se importa com a minha existência, tem o poder de entrar na vida, criar um laço forte de amizade comigo, e depois ir embora, deixando o meu mundo completamente de cabeça para baixo.

Inserida por camyllag

Às vezes eu sinto tanta falta... Sinto que falta alguma coisa, que falta alguém. Alguém que não dá para substituir. E muito menos esquecer.

Inserida por camyllag

Às vezes eu sinto uma falta... Sinto que falta alguma coisa, que falta alguém. Alguém que não dá para substituir. E muito menos esquecer.

Inserida por camyllag

E quantas vezes você tentou afastar alguém do seu pensamento, até perceber que esse alguém não iria sair da sua mente tão cedo?

Inserida por camyllag

⁠Bom dia!

Se a sua palavra não valer uma vez, como espera que alguém acredite em você? A confiança é o alicerce das relações, construída no compromisso entre o que se diz e o que se faz. Quem honra a própria palavra fortalece laços, inspira respeito e deixa marcas de verdade por onde passa.

Deus nos ensina que a verdade liberta, a amizade nos mostra que a lealdade é um presente raro, e o respeito nos lembra que cada atitude molda nossa história. Se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores – começando pela força da nossa palavra.

Que hoje seja um dia de ações firmes, promessas cumpridas e fé inabalável no poder de ser um vencedor! No Guia do Vencedor, compartilho como transformar princípios em prática, para que cada passo seja um avanço na sua jornada de sucesso.

Siga em frente com fé, honra e determinação. Você nasceu para vencer!

Inserida por MDP007

⁠Eu não perdi você;
Nunca que perderia você;
Eu me livrei;
E que bom que me livrei;
Alguém como você;
Nunca será merecedor;

Inserida por Leonete

É foda pensar tanto assim em alguém, não entendo o que se passa, minha cabeça confusa... Sei o melhor caminho, mas meu coração rejeita minha descisão, porém tenho que ser forte pra não se machucar.

Inserida por brunoleitao

Vivo por alguém. Vivo por aqueles que amo, faço isso por amor, viver sem amor não faz sentido!

Inserida por brunoleitao

Bruno Gomes? Não posso defini-lo como alguém que me compreende porque as vezes você também bate de frente comigo, voc~e é importante especial, um presente de Deus, você é um irmão pra mim!

Inserida por brunoleitao

Descobri em ti o amor que jamais senti em alguém...Hoje faz dois dias que não nos falamos, e sinto uma falta imensa de ti, ontem não consegui dormir, meus pensamentos estavam todos voltados a você, e vou confessar lhe um segredo é dificil dormir sem uma mensagem sua, ou até mesmo a tua voz me dizendo: ''Boa noite meu amor''!
Brigas, discussões acredito que essas situações me faz me aproximar mais de você, e suas atitudes diante dessas circunstancias fazem com que eu admire mais você meu amor, minha princesa! Dizer que te amo, pra mim é pouco... As vezes o meu sentimento vai além disto ou daquilo, vai além dos meus limites. Pois sem você eu me sinto perdido me sinto tão vazio, incompleto, você é minha energia, minha fonte, minha luz.
Eu te amei, eu te amo, e te amarei

Inserida por brunoleitao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp