Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793347 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Mulher acredita em cada coisa... É signo, fadinhas, simpatias, homens...

Aquilo que os olhos são para o corpo, a razão é para a alma.

Teremos tempo para tudo se o organizarmos com parcimônia.

Senhora volta aqui!

AUTOCONHECIMENTO E EDUCAÇÃO

Todos aqui já tiveram acessos de tristeza ou desespero de origem desconhecida. Todo mundo já teve isso. Ora, se existe algo na tua própria alma que você não sabe de onde veio, existe, portanto, um conteúdo que é estranho a você. Ou seja, a tua alma é tão conhecida quanto uma cidade onde você acaba de desembarcar pela primeira vez. Você está perdido dentro de si mesmo. A tua alma é o instrumento pelo qual você conhece o mundo, mas se você a desconhece dessa maneira, quantos metros você espera avançar no caminho do conhecimento antes de ter limpado as lentes com as quais você vai olhar para este mundo? Uma certa limpidez de alma, um certo conhecimento do indivíduo por si mesmo, de modo que ele saiba de onde vêm suas emoções, de onde vêm seus desejos e o que o compõe efetivamente por dentro, são condições sine qua non da verdadeira educação. Não existe educação sem o efetivo autoconhecimento. Mas se num curso universitário de filosofia você levantar esse problema, dirão: 'Se você quer autoconhecimento que vá procurar um padre ou um psicanalista, pois nós estamos aqui para estudar filosofia'. Mas que raio de filosofia é essa que não se preocupa em saber se a alma do sujeito está habilitada para ela? Que raio de ensino é esse que não cumpre a condição da maturidade que Aristóteles e Platão colocam como condição básica para o estudo da filosofia? O que eu quero dizer é que ao longo dos tempos a noção de educação foi sendo perdida. Ela é conservada hoje apenas em núcleos muito limitados, em grupos de pessoas que sabem e continuam cultivando o seu verdadeiro sentido. Mas o ensino de massas, público e privado, não está dando às pessoas senão um grosseiro simulacro de educação.

Só queria você aqui,
Me desse bom dia
Me fizesse sorrir
Com sincera alegria
E nunca partir...

O bom de ser criança é que podemos ser tudo o que nós quisermos.

Fui candidato a vereador, perdi a eleição, mas o meu candidato a prefeito ganhou!!!

Conclusão:
"Na politica derrota com vitoria é o mesmo que café sem açúcar...!"

nene policia

A cada arte, a cada dança, a cada conversa, a cada leitura, e através de toda sabedoria, nasce do jardim uma flor sábia.

Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer.

A opinião dos outros pra mim é igual bosta, pego jogo no vaso que vai embora .

Boa noite... Arranca suspiros de seu coração pois amanhã quem sabe se torna um dia inesquecível só depende de você.

TUDO, na vida intelectual, depende de uma distinção clara entre o que você SABE, o que lhe PARECE RAZOÁVEL, o que você ACHA e o que você apenas IMAGINA. Os quatro discursos de Aristóteles.

Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.

Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.

Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.

Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.

Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.

Felicidade...
A gente busca
Uma alegria em forma infinita
Que Deus nos ilumine
enraiando a luz
A vida continua de alegria
Com momentos de entusiasmo
Fé, alegria e paz pra vida!

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Linda noite repleta de encantos que Deus nos ilumine nesta noite e que amanhã seja de muita paz.

Bom dia com muita alegria que Deus infinita saberia nos conceda um dia repleto de paz!

Boa noite... Que venha repleta de paz, de alegria e de muita felicidade. Que Deus na sua infinita sabedoria nos ilumine e nos guarde.

Bom dia!

Linda plebéia, se queres ser princesa, pra beijar o sapo tens que ter frieza...

Se desejas ser rainha, tens que ajudar ao principe a ser Rei...e deixar de ser mocinha...

Ariel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp