Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 796585 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Não entendo por que razão
a vida tem que ser tão complexa
Tranca-se o coração...
Mas sempre resta uma fresta.

A loucura se instala quando a incompreensão parece estar presente o tempo todo. O ser humano não foi feito para ser negado e sim para ser aceito.
30/07/10

"Por um instante desejei beijá-lo novamente e não obtendo êxito desisto de tudo que eu tinha em mente."

Hoje eu acordei com algo novo. Algo que eu não consigo explicar. Eu lembro quando não tinha a quem dar o meu primeiro sorriso do dia, então eu me lembrava do espelho. Ele sempre estava alí. Diferente da maioria, ele sempre retribuia os sentimentos que nele depositava. Tudo refletia, tudo reconhecia, e o mais engraçado de tudo é que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... oco. E mesmo quebrado em mil pedacinhos ele ainda reflete alguma coisa em você. Dependendo, até em maior número. O espelho não mente pra gente. Não engana. Ele diz se a gente está realmente bonita. Não precisa pestanejar. De vez em quando até conseguimos convence-lo. Quem nunca correu pra ele e repitiu cem vezes: Eu vou conseguir, ou então: Isso não vai ficar assim. E realmente não ficou? A gente deveria se acostumar a esse hábito: apreciar a nossa imagem sem querer discutir com ela. Não deixar que o nosso 'complexo de inferioridade' nos faça perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes. Parar de olhar e ter dúvida. Você vai conseguir, e isso não vai ficar assim. Não precisa afrontar o pobre do espelho por isso não mulher, afronte a si própria! Nós precisamos entender que quanto mais nos afastamos do espelho, menor a gente fica. Mas se você se der ao luxo de conversar com a mulher do outro lado, tudo fica mais fácil. E um belo dia você vai acordar assim, como eu. Com algo novo, uma sensação sem explicação. Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.

Não sei se estou entrando em um sonho
ou saindo de um longo pesadelo.

Não cutuca a vara com a onça curta...

existem duas regras para se ter sucesso na vida:

1º: Não ensine tudo o que sabe

2º:

Não posso desistir de buscar.
Enquanto não encontrar quem está realmente me procurando.

Quando as luzes se apagam. É que descobrimos se estamos ou não sozinhos.

O que você quer de mim? Dica ou assessoria? Dica não dou. Assessoria, cobro. O que você quer de mim?

Se você empurrar e não conseguir. Se puxar e também não conseguir... É porque a porcaria da porta deve estar trancada!

Os heróis não vivem em casas luxuosas e gozam de uma vida de fartura. Os heróis (de verdade) vencem inimigos muitos mais poderosos do que seus oponentes.

"Se seu castelo cair, foi por que você não o construiu correto"

Eu faço de tudo pra da certo
Mas não sei se meu tudo é certo
Talvez seja pouco, muito pouco
Pra quem merece muito...ou
Pra quem não merece nada

"Estava morrendo de saudade de você"... Pena que resistiu e não foi dessa vez, seu falso!

Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com você... Lamento muitíssimo!

Sei muito bem o que eu faria sem você. Sinceramente, eu não sei é o que eu faria sem mim!

Não valorizo as pessoas pelo dinheiro que têm... Mas pelo quanto do dinheiro que têm podem depositar nos meus bancos

Para serem machos, humanos precisam apenas não ser fêmeas. Mas, para serem homens de verdade, precisam de um monte de coisas!

Foi a senhora, sim! Eu não minto e meu nariz não está com defeito!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp