Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 788754 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

⁠Percebi que lutar por um país mais justo e com maiores e melhores oportunidades para todos é uma batalha inglória, afinal, os brasileiros não querem nada disso!

Inserida por fabio_oscar

⁠A cada dia que passa te desejo cada vez mais.

Inserida por matheus_vicentte

⁠A vida se torna mais bela quando damos valor às coisas simples.

Inserida por matheus_vicentte

⁠Mesmo no auge dos meus dias e no declínio da minha existência já mais a fé me ajudou.

Inserida por HenriqueSamael

Quem desvaloriza aquilo que tem, procura por ter mais.

Inserida por Sararomano

⁠A oração é a expressão da alma na mais pura essência.
O que sai do coração sem palavras é manifestado em profundidade pela oração.
Ore, Deus te escuta!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"Na medida que nos aproximamos mais e mais de Deus, naturalmente vamos nos afastando do que é errado, do pecado."

Inserida por Carlosschiavao

⁠Eu tinha sido fortalecido pelo trauma, assim como um osso, uma vez quebrado, fica mais forte do que antes.

Inserida por pensador

⁠Deixe de ser um livro aberto, seja um manual de ritos secretos e ganhe mais valor.

Inserida por nayzash

Dar indireta pra quê⁠?! se um cruzado de direita surte mais efeito.

Inserida por Bonnieleao

⁠Uma das atitudes mais ridícula que um indivíduo pode cometer, geralmente é quando se encontra na vida sozinho, é ver na sua frente dois passarinhos, ir lá, e destruir seus ninhos.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Acorda senão a corda vai te sufocar a cada dia mais e mais...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A virulência, a violência e a toxidade humana somente aumenta mais a cada dia que passa.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠e mais uma noite chega e parece que meu dia foi coberto por uma sombra negra, e meus pés amarrados.. passei o dia inteiro tentando ser produtiva, mas por que esses sentimentos de tristeza, medo, insegurança e insuficiente me dominam?..cheguei em um ponto onde não tem um dia em que eu não derrame uma lágrima, e tudo o que faço e tento fazer está recheado de angústia.. e logo não consigo proceder.. ou não fica da maneira que deveria.. cada dia tá mais difícil.. e sei que ninguém se importa, nunca se importaram na verdade.. e também cansei de esperar algo de alguém.. parece que nada mais importa, a não ser meus propósitos.. que parecem ser barcos com furos embaixo..
os dias parecem lentos, fazendo com que a dor se prolongue, a ansiedade grita.. e mais uma noite.. mais uma.. eu quero sumir..

04/02/2021

Inserida por RoxoAna

⁠Nossas crises antes de mais nada são ética, moral e civilizatória.
Quando analisamos com um pouco mais de profundidade, nos deparamos com a triste realidade.
Não é uma questão ideológica e sim de lógica racional.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quanto mais a música tocar mais as minhas lágrimas escorrega no meu rosto

Inserida por Pamela640

⁠Há mais sensibilidade nos mortos, do que entre os vivos.

Inserida por PauloRobertoPinchas

O fundo do poço nem sempre é o fim, talvez a oportunidade de matar a sede e mirar o céu com mais clareza e foco.

Inserida por IvensAbreu

⁠Quando você dá mais atenção pra suas emoções você se afasta de Deus. As revelações divinas surgem através da intuição.

Inserida por diegowildberger

⁠Quanto mais você escute sua emoção, mais você se afasta de Deus. As revelação divinas surgem através da intuição.

Inserida por diegowildberger