Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793154 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

O vazio já não te vê mais
Ele cansou de correr atrás...
De alguém que nunca quis viver na paz
Agora seja a sua própria luz ou escuridão
Aprenda a suportar sentimentos que te trouxeram para essa doce solidão
Sempre existirá frieza, mas ao mesmo tempo existe seres excelentes cheios de gentileza

Inserida por GiseleJ

Minhas lagrimas não é de pessoas fracas e sim de alguém forte que suportou mais um dia, sou forte, supero tudo, alias não supero, minto para que apenas lembrem de mim como alguém que é encatador, ou alguém que da o braço a torcer ou que apenas ama sem falar...... Nao posso continuar me escondendo para sempre, preciso de força para me libertar de uma prisão

Inserida por Magoadefine

Minha cabeça dói e o sono não vem, sim, mais uma vez o motivo é alguém.

Inserida por lucassoares

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Nem todos que nos procura, vem em busca de ajuda financeira, ou para pedir algo emprestado.
Na grande maioria das vezes eles vem em busca de algo que no passar dos tempos veio a se tornar, aquilo que a maioria ve como um dos passos mais duros de ser dados.
E um verdadeiro tabu uma pessoa reconhecer que oque ela mais precisa e de uma palavra amiga. De falar sobre o dia a dia dividir seus problemas, um conselho um abraço, um aperto de mao, ate mesmo ouvir de um amigo uma boa piada dar muitas risadas juntos.
Deixar o tempo passar sem se dar conta que sozinho ele estaria acuado em um canto sem saber que direçao tomar, com um choro engasgado na garganta, olhando para o horizonte sem conseguir avistar o lado belo da vida.
Entao se sinta sempre determinante na arte de ser amigo pois isto nos dias de hoje sim e algo que salva, conforta, nos alivia do cotidiano caotico de nosso dia a dia, nao somos nada sozinhos mais com apenas um ao nosso lado somos um inicio de tudo,
A vida e longa sim claro que e mais e claro que sempre que estamos seguindo uma jornada com muitos amigos demostrando que somos parte fundamental para eles nossas vidas se torna ainda mais longa,
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente. nao seguirei jamais esta teoria frustada de que a vida e nada mais que um momento de faz de conta sempre irei olhar para minha vida como pedra fundamental em meu dia de amanha.
De um abraço, de uma Risada, de um Cascudo, de uma palavras de Afeto, de uma conselho, vc estara dando motivos para alguem se sentir pedra fundamental em sua Passagem neste mundo

Inserida por MaxDanielAlves

Amigo de verdade a gente reconhece quando alguém não precisa mais da gente mas, mesmo assim, de alguma forma se faz presente.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

Se você tentar decobrir quem é de verdade, descobrirá que na verdade este alguém já não existe mais.

Inserida por andrefernandes

Por mais que você tente escapar,não vai conseguir,sempre vai ter algo,ou alguém que te faz mal.Sempre vão vim memorias do passado,pois não dá para esquecer,você pode negar,mas a verdade é que algumas coisas do passado ainda te magoam muito.Algumas palavras ainda te sufocam,os momentos passados ainda te atormentam,você não percebe isso por um tempo,mas quando vem na mente,é como se você fosse um castelo de areia,que quando o vento bate,vai se destruindo até não ter mais nada,a areia são as lagrimas de sofrimento e o vento as memorias.

Inserida por ellensalespontes

Quando eu perco o meu respeito e consideração por alguém, não há mais o que fazer.

Inserida por anaheat

Você não pode ser tudo, mais seja tudo pra alguém!

Inserida por felipewatter

Quando a gente sofre de mais por alguém criamos uma barreira para que isso nao aconteça de novo, deixamos a vida passar e nao aproveitamos as pessoas que realmente nos dá o verdadeiro valor... DESCULPAS...

Inserida por kairodeoliveira

É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !

Inserida por Maariisa

A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.

Inserida por WeltonOliveira

Não te Sinto Mais Aqui; Sinto falta de alguém que Conheci; Sinto falta da pessoa que perdi; Sinto falta de você Dizendo Assim: Te Amo Amor Até o Fim!

Inserida por William2010

Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.

Inserida por danieldesouza23

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.

Inserida por Guisman

Eu não tenho nenhuma dúvida de que tenho a mais absoluta certeza de que sou alguém cheio de dúvidas.

Inserida por opoetizador

A paixão poderá ser o sentimento mais doce que alguém poderá sentir em toda sua vida, mas se não for cultivada da maneira certa se tornará mais azeda do que um limão.

Reflexões. Resende, dia 09 de novembro de 2016

Inserida por meuspensamentosBruno

O que mais vale não é alguém para você mostrar, mas sim alguém para te completar.

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.

Inserida por tarikzim

Não quer mais ?, siga o seu caminho, mais quando se lembrar que existiu alguém para te ajudar, a levantar em cada buraco que cair, vai querer-me ao seu lado, mais quem sabe, já esteja guiando outros caminhos, pois assim você desejo, corra, pois o relógio está mostrando cada segundo passando, e você ta ai, lendo parado, corra atrás e não perca mais tempo ...

Inserida por andrenj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp