Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 789036 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Quem preserva uma árvore
Contribui co'a natureza,
Ornamentando a paisagem
Com mais encanto e beleza;
Pensa num mundo agradável,
Mais feliz e mais saudável,
Respirando mais pureza!

Inserida por Antonio_Costta

Perfeitos são aqueles fartos sorrisos que provemos a nós mesmos, porque eles serão sempre os mais radiantes que teremos para oferecer a alguém...

Inserida por SergioAugusto999

"A Dor é Como Área Movediça, Quanto Mais Você Resistir, Mais Preso Ficará a Ela.."

Inserida por VictorSan

e me deixe viver com as minhas ilusões,
pois,
se eu as criei,
foi por precisar delas.
e mais,
e me deixe viver,
pois,
enquanto vida,
sou eu quem vive.

Inserida por rubobrobsky

Se conhece mais da pessoa que rejeita um conselho do que aquela que a oferece.

Inserida por SuelenCardosoFranca

A Felicidade é o sentimento mais altruísta que existe

Inserida por KelvinAdauto

A perca é só um ensinamento para sermos mais fortes.

Inserida por FlamingoBoy

preciso mais de mim, sem querer interferir e nem ser interferido, aprender consigo mesmo.

Inserida por VirtueOfc

Embora o mundo Contemporâneo nos diga, você é muito mais, você pode superar seus anseios, medos, fragilidades e realmente ser bem sucedido!!!!! Por outro lado ao pensar corajosamente, podemos nos deparar com outro sentimento!!!!! Se achar coerente, você também pode desistir!!!! Isso não implica em fracasso, a coragem e a maturidade que compete e implica nessa decisão é talvez muito mais sincera do que a super ação !!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Quem realizou os cálculos corretos para a relatividade foi Poincaré. A fama de Einstein é mais fruto do lobby dele na física do que de seus méritos como cientista. Ele plagiou a Teoria da Relatividade. Se você pegar o livro de história da física de Whittaker, você verá que a Teoria da Relatividade é atribuída a Henri Poincaré e Hawdrik Lawrence.

Inserida por LEandRO_ALissON

O que é o amor?
Será que é algo escondido no mais profundo mar, ou é ver seu sorriso sorrindo pra mim ?
O amor é um mundo que os olhos não vêem mas o coração sente
É algo sobrenatural que toma conta da gente.

Inserida por nildinha_freitas

Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.

Inserida por pensador

Luto dos astros *icarus

O Sol apontou mais alto que tudo
grandioso, acompanhado por uma halo dourada
brilhou o dia todo
e saiu sem dizer nada

A Lua passou a noite encabulada
escondeu-se sob as nuvens
afastou-se das estrelas e do mar
e a penumbra não teve luar

Ouviu-se do galo o canto
o Sol vem chorando
e o dia foi de pranto

A Lua desaba no chão
o Sol desbota em tons de cinza
e a Terra arrependida grita pedindo perdão, perdão!

Inserida por icaro_sales

Há muito mais no mundo do que a ciência.

Inserida por pensador

Foi há mais de 150 anos que um capitão de pesca local, Charles H. Pownall, se apaixonou por uma sereia nessas mesmas águas, encantado pela sua bela canção.

Inserida por pensador

Quando os porquês de suas ações estão claros para você, automaticamente seus objetivos estarão mais propícios a acontecerem.

Inserida por ALISON2

⁠Mais uma vez carregando o peso de ser incrivelmente burro.

Inserida por Diarmuid

⁠O legado

Aurélio era o mais velho dos irmãos, tornou-se arrimo de família.
Aos 16 anos trabalhava como ajudante numa oficina mecânica de máquinas agrárias.
Morava com sua avó paterna...e uma tia.
Seu pai era agricultor e morrerá ainda jovem.
Sua mãe já viúva... morava com os seus outros filhos.
Aurélio herdara do avó uma caixa de ferramentas de carpintaria e muito habilidoso fazia consertos em portas e janelas. Passou a fabricar mesas, tamboretes e bancos de igreja.
De ajudante a "Mestre" e, assim o chamavam...
Aos 27 anos viajou para São Paulo e realizou o Curso de Mecânica Agrícola Manutenção de Tratores e Colheitadeiras, tornou-se funcionário público.
Casou-se, teve filhos, os dois primeiros também se tornaram mecânicos.
O Mestre, além de muito capacitado era solícito e não media esforços para ajudar as pessoas, foi sempre indicado por realizar um serviço de excelência.
Repleto de verbos e lembranças, contava sempre suas histórias.. fazendo referências a diversas situações... umas engraçadas, outras nem tanto!
Aurélio...levantava todas as manhãs ...muito cedo e mesmo aposentado era sua rotina. No galpão construído por ele, no quintal de sua casa, expunha suas ferramentas...como uma coleção.
Pontualidade era uma de suas maiores qualidades, seus dias eram resumidos....entre o trabalho e a família. As vezes brincalhão outras vezes muito bravo..
Mesmo doente, Aurélio não perdeu sua vitalidade, seu senso crítico e sua imensa vontade ajudar. Fez muitas doações e, uma de suas últimas para o hospital onde fazia seu tratamento..
Era hora de parar... Aurélio sabia que, como uma máquina, tudo tinha seu tempo.

Inserida por jofariash

Se você vive mais no passado, ou vive mais no futuro, perde o seu presente, que é onde você realmente vive.

Inserida por samoel_souza_silva

⁠Vai ser lindo quando tudo isso acabar
quando as partes se juntarem
e ninguém mais ter que morrer. Saudade!

Inserida por jmoraes92