Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793420 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Para ela tudo era sublime, extraordinário, estranho, divino, maravilhoso. Animava-se, se encolerizava, se abatia, alcandorava-se, e quer olhando o céu ou a terra, seus olhos se enchiam de lágrimas. Gastava a vida em perpétuas admirações e se consumia em estranhos desdéns.

Inserida por polianapb

Permaneceu ereta e forte como uma árvore que houvesse suportado o golpe de um raio sem ser abatida. Sua dignidade se elevou, sua realeza a fez preciosa e quinta-essenciada. Como todos que se deixam adorar por quaisquer cortesãos, ela imperava com os seus defeitos.

Inserida por polianapb

Em algum lugar na eternidade tudo será acertado.

Inserida por Portolive

Para nos sentirmos realizados precisamos sonhar, porque as realizações que nunca foram temas de sonhos não são nada mais do que meros acontecimentos.

Inserida por opoetizador

Quando tiramos a letra 'V' de 'vida', ela se explica: 'Ida'.

Inserida por opoetizador

Só por gosto de amizades,
é que a mão boa estendida espalha fraternidade,
pelos caminhos da vida....

Inserida por IsauraNascimentoSilv

Queria ver esse poeta, esse anjo! Tomou-se de amores por ele entusiasmou-se, falou dele horas inteiras.

Inserida por polianapb

As três horas passadas junto dela foram para Luciano um desses sonhos que a gente desejaria tornar eternos. (...) Sua imaginação apossou-se daqueles olhos de fogo, daqueles elegantes anéis de cabelo onde cintilava a luz, daquela esplêndida brancura, pontos luminosos aos quais ele se prendeu como uma borboleta atraída pelas lâmpadas. Depois, aquela alma falou à sua para que ele pudesse julgar a mulher.

Inserida por polianapb

Luciano passou por todos os terrores, esperanças e desesperos que martelam o primeiro amor e o metem tão fundo dentro do coração com os golpes dados ora pela dor, ora pelo prazer.

Inserida por polianapb

O mágico pincel, as musas lisonjeiras
Nem sempre adornarão estas folhas ligeiras
Com seu festivo encanto.
Mas a furtiva mão de minha bela ama
Muita vez me dirá sua secreta flama
Ou o seu mudo pranto...

Quando velhinha, a estas páginas fanadas,
Ela vier indagar das coisas encantadas
Que o futuro lhe diz,
Queira então o Amor que a fecunda lembrança
Dessa viagem feliz,
Seja doce de ver como um céu em bonança!

Inserida por polianapb

O Tempo

Tempo, este que nunca para
Desde que começou, corre e dispara
Muito rápido com presa
Leva tudo, e o que resta...
São lembranças,
De momentos, de mudanças
Pessoas mais velhas, corpos cansados
Mãos e pés calejados
Pelo carrasco do tempo
E um pobre desatento
Passa sem viver
Sem rir, amar, chorar ou sofrer
O que tenho, e hoje guardo
Em um cofre chaveado
São retratos jovens e filmes velhos
Lá estão seguros, enquanto esses olhos
Aos poucos se fecham e envelheço ao lado
da mulher que amo e e sou apaixonado
E mesmo que o tempo
Para meu lamento...
Um dia nos une
No outro nos pune
Ao teu lado quero viver
E mesmo após o anoitecer
Eu sempre vou te esperar
Para mais uma vez ao teu lado caminhar.

Inserida por weltonlovelace

Podemos perdoar os nossos erros, mas os nossos erros nunca nos perdoam.

Inserida por opoetizador

O preço da ganância é a desvalorização da alma.

Inserida por opoetizador

Acordai da vossa inércia temporária e caminhai para a Luz Maior. Recordai da vossa jornada pelo cosmos infindo à procura do Amor, e rompei os grilhões da ignorância espiritual: voltai-vos novamente para o mergulho dentro de vossa consciência pura (Vosso EU), deixai que o Amor seja o vosso guia no caminho a seguir. E ouvi-me, ó filho, com atenção o que vos digo... NÃO TENHAS MEDO - segui servindo e procurando homens e mulheres que escutem a voz da sensatez, pois foi dito que: "aqueles que tiverem ouvidos que ouçam". Quanto à vossa tarefa, será árdua, e tereis que seguir em muito momentos com os vossos meios materiais, porém, se tudo ocorrer conforme determinado no momento preciso, estaremos ao vosso lado.

Não vos desespereis. Amai. Nós vos amamos.

Segui como foi ensinado: "Amai ao teu próximo como a ti mesmo".

Pois em breve cumprir-se-ão as profecias: "muitos serão chamados, porém poucos os escolhidos".

Neste processo seletivo, estamos contatando com muitos irmãos do orbe Terra em pontos diferentes, pois haverá necessidade de muitos "obreiros de última hora". Segui os ensinamentos do Pai daLUZ e a nós, em verdade...

Texto de: Daniel Reis

Inserida por DraJaneRebello

A presunção e a arrogância saltam das almas em mendicância.

Inserida por opoetizador

As preces dos insensíveis e egoístas têm medo de altura.

Inserida por opoetizador

O amor de Cristo

O amor de Cristo é como luz
que irradia iluminado onde dela precisa.
Se tens esse amor,
então és capaz de buscar nos rostos mais sofrido
o rosto de Cristo.
Transformando ainda mais teu ser.

Inserida por DevanirSilva

Somos piscologos dos nossos próprios arrependimentos e das nossas inevitáveis atitudes.

Inserida por andreluizdesouza6

A vida é uma excelente canção de melodia citada por apenas versos prazerosos e versos simples de se compreender. Mais as vezes nos deparamos com certas situações em que saímos do ritmo da música e entramos em contato prévio com a desilusão. Devemos insistir na felicidade e insistir no sentimento puro e verdadeiro, se cair, levantar, se levantar prosseguir e se prosseguir não se iludir

Inserida por andreluizdesouza6

Talvez as nossas escolhas nos leve a tamanha possibilidade de estar feliz ou ser feliz. Escolha em se sentir bem, porque a felicidade está em si mesmo, claro, desde que você se sinta bem.

Inserida por andreluizdesouza6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp