Chamar Alguém de Feio
Sabe aquele dia em que a gente se conheceu?
E você pensou ele é feio, e quando me viu.. disse na verdade ele é lindo,
Eu não pensei nada sobre você.. Pois assim que te vi, Meu coração já tinha imaginado o nosso futuro juntos e me dado a certeza que você era a mulher da minha vida... :,
Podem me julgar, mas na minha opinião, é muito feio ver uma mulher trocando o pneu de um carro ou até mesmo uma lâmpada na presença e um homem. Não porque ela não seja capaz, mas sim porque um homem, que tenha o mínimo de educação, sabe que é uma questão de gentileza fazer isso para uma mulher. Elas merecem ser mimadas, cuidadas e protegidas.
As vezes nós temos que errar feio, pra poder aprender a viver!
E por que que tem gente que gostaria de voltar no tempo?
Se você pudesse voltar no tempo, talvez não seria o vencedor que é hoje!
Sinceramente...Não entendo, nunca entendi. Por que você vem tão lindo, me esquece tão feio e sempre volta como se nada tivesse acontecido? Por que finge que não me conhece e volta como se tivesse passado toda sua vida comigo? O que você quer de mim? Nunca vou conseguir me responder e nunca vou entender porque tremo toda quando você passa e sei que você sente o mesmo mas no final nunca ficamos juntos. Pra nós tem que ser mesmo tudo tão difícil? Você sempre dificultou tanto as coisas e isso sempre acontece no final, nossos caminhos estão sempre cruzados mas nunca juntos. Mas por quê?
A melhor opção quando você ainda não conhece o cara é cinema, se ele for feio você tem duas horas para pensar no plano B. De preferência escolha filmes bem complexos, para justificar o argumento 'gato, agora não dá, se eu te beijar não vou entender nada do filme depois!'.
A segunda melhor opção para a mesma situação é jantarzinho. Você estará com a boca ocupada, praticando seu esporte predileto deliciando-se com um bom japa, ótima desculpa para não beijá-lo. Nesse caso, mastigue o mais devagar possível para dar tempo de pensar em como se livrar dele.
Ainda que eu fale palavras bonitas e não as praticá-las, serei tão feio quanto aqueles que as não falam
Passei a ver as coisas mais bonitas com a chegada dele. É como se o feio de ontem se virasse, revelando contrastes despercebidos até então. É como se o feio escondesse um belo por detrás da sua casca. É como se as coisas passassem a ter uma razão para existir; para acontecer.
Já disseram que eu era louco, que eu era feio, outras vezes bonito, já me chamaram de inteligente e de burro, já me falaram que eu era frio, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim!
Mudamos. Crescemos. Amadurecemos. E aprendemos o que é melhor. Quem é melhor...'