Ceu Estrela Saudade

Cerca de 44671 frases e pensamentos: Ceu Estrela Saudade

Elegi o céu

Quando olho para o céu... Não é bem o céu que estou vendo, na verdade, não estou vendo nada, estou é pensando em tudo! Olhando para o céu, para este infinito azul; o azul, aquela cor serena, que traz tranquilidade, paz de espírito e segurança, que parece conduzir nossos olhos quando precisamos refletir; quando olho para ele, pode ter certeza que estou pensando muito, não posso descrever todas as coisas que já pensei olhando para este céu, mas foi ele o meu primeiro ouvinte intimo. Ele é o papel em que enxergo toda minha vida, é o papel em que escrevo meus sonhos e amores, que lanço meus arrependimentos e horrores.
Foi o primeiro cinema que fui e em que assisti sozinho (ou não) ao filme que eu queria, ao filme do que já vivi.

Talvez o céu não seja só um vácuo, nunca achei que fosse um vácuo mesmo, o céu pra mim é quem guarda tudo de todos, é quem acorda minha mente quando ela jaz adormecida, é quem conversa com minha mente, quando ela quer ser ouvida, é quem tranquiliza minha mente corrida, a minha mente mal dormida.

Quem sabe o céu seja mesmo a morada de Deus, os homens não se enganaram nisso, tudo que Deus fez para os homens, o céu fez para mim: nunca me julgou pelos meus erros, mas sempre me fez percebê-los e encontrar uma forma de corrigi-los. Mas, ao contrário dos homens, tolos homens, eu olho para este céu todo dia.

É... Afinal, o céu pode ser a morada do Deus, é o único espaço que poderia cabê-lo, os homens erraram ao dizer: “o céu é o limite”.

Eu não sei bem explicar o que é, de fato, o céu, sei que nele estão coisas minhas, que também são coisas das quais não sei bem explicar...

Por fim, quero que o céu sempre esteja acima de mim, gosto assim, deste modo não preciso dividir ele com os horrores dos outros, os horrores do mundo ruinoso em que habito e definho, até porque é justamente para esquecer isso, o motivo das muitas vezes que olho para o céu azul.
Meu céu azul.

Inserida por AZEVEDODouglas

"Não tenho medo do inferno, tenho medo de não alcançar o céu."

Inserida por douglasmeloideias

Em algum lugar, de alguma forma, existe um ser supremo. Se não, não existiria razão ou explicações para certos acontecimentos.

Inserida por davidesouzads

Do céu nem a chuva, se em ti é só deserto.

Inserida por cristinalemos

Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.

Inserida por gabriellazeidan

Não erga a cabeça, e não ande de cabeça baixa, olhe para horizonte o equilíbrio de respeito e ego, se encontra no equilíbrio entre céu e terra.

Inserida por resbolar

Haikai!

Céu de arco-íris!
Nuvens que se abrem-
para ele passar.

Inserida por daysesene

Aprendi nesse tempo que a gente têm se conhecido que não posso exigir seu amor se eu mesma não sentir isso, tudo está acontecendo rápido demais, e eu estou com medo de você achar alguém melhor, algum amor antigo seu aparecer e mexer com seus sentimentos de novo, você mudar de ideia em relação a nós... eu estou tão cega com isso tudo, nem sei mais se sou eu que estou me deixando iludir ou é realidade mesmo. Pra mim não dá pra separar os sentimentos ainda, mas de qualquer forma, é intenso, e isso eu não posso negar, está mexendo comigo, como se nós estivéssemos conectados mesmo não estando um ao lado do outro. Olhei para o céu mais cedo e a única coisa que consegui dizer foi seu nome.

Inserida por ixecassie

Você está voando e não quer descer.
Mas sabe que vai ter que pousar.
Então você pousa e transforma tudo em
Nuvens e céu azul.

Inserida por Andremafra

Se seu Deus, não prega caridade, aceitação amor ao próximo.

Se seu Deus é aquele que pune a todos e diz que o Mundo (que ele criou é algo abominável), que é melhor obedecer alguém que tenha uma vida tão merda e pensamentos tão humanos e mesquinhos como você.

Então tenho pena de quem busca esse céu cheio de ódio e discriminação, que eu seja jogado em chamas eternas no inferno cheio de gente que realmente fez a diferença.

Inserida por arcanjozer0

O que o Homem tem de melhor pra te oferecer aqui na terra nem se compara com o que Deus tem reservado pra você no Céu.

Inserida por jhonmagnosg

.A dificuldade que se encontra na vida,é so o medo de prosseguir.
(PrTales Eduardo).

Inserida por PrTalesEduardo

"Ocasião"


"Olhar para o céu,
Escrever entre linhas,
O destino não escolhe,
O caminho que vai tomar ou mesmo o destino do seu andar .
Mas oque posso controlar e como vais me tratar
Me trate com privilégios os terá igualmente ,
Me trate com igualdade os recebera ,
Me trate como especial sera tratada como especial ,
Apenas lhe dou o nível de minha atenção ao que você quer me proporcionar estou Aberto ao amor ?
Como você estará para min !!!
O jogo e duplo , relacionamento também so essa dica.
Versos simples ao ver
Versos complexos ao pensar
Bem""

Inserida por johnatasDsm

Ninguém quer ir para o inferno, porém muitos gostam de andar pelo caminho que o leva.

Inserida por pastorthiagotorres

Sob o céu abençoado, apenas os pássaros conhecem a liberdade.

Inserida por ShandyCrispim

Amor, a vida é colorida, você é preto e branco e eu sou uma tela sem vida, faça de mim sua obra-prima, serei os seus 50 tons de cinza e seu azul vivo ao mesmo tempo, amor.

Inserida por GabrielaSanchesj

Caçador De Sonhos!

[...] e era
sempre
de carona
que ele caçava
sonhos.
No infinito do céu.
No colo da lua.
Para ele,
era preciso
sonhar alto...
Por isso,
ia além do
horizonte!

Inserida por daysesene

Estrelas Do Mar!

Se as estrelas,
se encontram
na areia...
É porque o mar
é nosso céu!

Inserida por daysesene

vc esta em mim do mesmo jeito que as estrelas estao no ceu, aos montes!!!

Inserida por wenddyuchiha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp