Ceu Estrela Saudade

Cerca de 44744 frases e pensamentos: Ceu Estrela Saudade

Há... lembrem de coisas importantes...
lembrem de olhar o sol pela manhã...
lembrem de olhar o céu cinzento se o sol se esconder...
lembrem do bom dia muito agradável de vocês...
lembrem do ar puro, das folhas das árvores...
lembrem de olhar nos olhos, verem eles brilharem...
lembrem do abraço...
lembrem do dia passando...
lembrem do canto dos passarinhos...
lembrem da água, importante para a hidratação do corpo..
lembrem, não esqueçam do corpo, ele é importantíssimo...
lembrem de olhar ao redor, tem muita coisa que passa desapercebida...
lembrem do quanto é confortável o lar, a cama e uma companhia...
lembrem que sentar numa praça e observar o tempo passar, também é...
lembrem dos parentes...
lembrem que as horas voam...
lembrem então de aproveitar os segundos...
lembrem de se alongar durante o trabalho...
lembrem que o corpo fala e ele também precisa de atenção...
lembrem que nem tudo é azedo, podemos escolher doces aromas da vida...
lembrem que tudo são escolhas...
lembrem também que fazer escolhas não é ruim...
lembrem que a vida é passageira, por isso cada dia é eterno...
lembrem de si e do outro...
lembrem dos filhos, netos e bisnetos, eles lembraram de vocês...
lembrem também de amar...
lembrem de beijar...
lembrem de se tocar...
mas lembrem...nunca esqueçam de lembrar!

"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."

Tô nem aí para o céu ou o inferno, apenas vivo minha vida.

Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?

As coisas não caem do céu. É preciso ir buscá-las. Correr atrás, mergulhar fundo, voar alto. Muitas vezes, será necessário voltar ao ponto de partida e começar tudo de novo. As coisas, eu repito, não caem do céu. Mas quando, após haverem empenhado cérebro, nervos e coração, chegarem à vitória final, saboreiem o sucesso gota a gota. Sem medo, sem culpa e em paz. É uma delícia. Sem esquecer, no entanto, que ninguém é bom demais. Que ninguém é bom sozinho. E que, no fundo no fundo, por paradoxal que pareça, as coisas caem mesmo é do céu, e é preciso agradecer

Não adianta querer ouvir as trombetas do Céu, se muitas vezes não escutamos a flauta de quem está ao nosso lado.

Chove, é o céu que está chorando, Agô, vejam vocês, eles vão nos iludir mais uma vez e é tanta dor, quem se esconde nas sombras não merece amor. Um sino vai tocar e uma porta vai se abrir pra recolher o que da mesa sobrou e é tanta dor, quem se esconde nas sombras não merece amor.

Que paisagem linda,o vento levando as nuvens pelo céu azul

Olhe pro céu e tente ver:
Há um Deus a espera de você.

Um novo estado não pode simplesmente cair do céu, em vez disso tem de crescer dentro das pessoas.Porque quando preciso de lealdade, convicção, confiança, fanatismo e compromisso, então eu devo virar-me para onde eu ainda posso encontrar estes valores e estes valores podem sempre serem encontrados nas própias pessoas, nas massas do povo.

Amizade
um presente que
vem do céu.
Amigos são gotinhas
de mel.

A vida é como uma nuvem avistada no céu. Vemos numa forma e no decorrer de sua passagem os ventos a transformam em outras formas.

To sentindo algo entranho , olho pro ceu e fico te imaginando , tem borboletas no meu estomago flutuando , não é por nada mas acho que to me apaixonando.

O religioso, fiel e fervoroso, que contempla o Céu como seu grande prêmio, quando acomete-se de uma doença, busca remédios, médicos e orações para continuar longe do seu prometido paraíso.

Te ver e não poder te beijar,
é o mesmo que um céu sem estrelas,
e uma noite em luar.

Sou uma estrelinha no infinito céu
Sou alguém entre milhões de pessoas
Sou tão perto
Sou tão longe
às vezes tudo
às vezes nada
Sou toda amor e paixão ,
Sou esperança no fim do dia
Sou a luz no fim do túnel
Sou gente que pensa
Sou aquela que sofre
Sou aquela que espera
e às vezes faz acontecer
Sou mulher e amiga
Sou barroquina e moderna
Sou tão assim ... tão estrelinha ainda
perdida no infinito manto escuro do céu.

E se o céu se partir
Será que algo vai mudar então?
E se os prédios que me cercam
Fizerem da minha vida uma prisão?
Se ao menos eu tiver você aqui
Perto de mim
Pra cada dia que eu perdi
São mais de mil motivos pra lutar

Eu falo sem medo de me expor,o unico que me cala está no céu,o unico que pode me julgar está no céu.

Sonho alto, sonho longe. Meu limite é o céu; meu alvo, as estrelas.

Se visse um Céu assim, olhando o Vosso belíssimo rosto, comporia mil sonetos lindos para Vós!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp