Ceu Estrela Saudade
Eu não consigo imaginar um mundo sem arte, DEUS deu esse dom para algumas pessoas, para unir o céu com a terra
Procurei um lugar no campo, todo descampado, para ver o eclipse. Chegando no campo olhei para o céu, um céu azul, com cheiro de inverno. Não encontrei uma única estrela, a poeira foi grande estrela naquele momento. Pairava no ar, um imenso vazio , entre os sons dos automóveis que circulava na pista. Pegando o caminho de casa... Entrando na cidade avistei o eclipse, segui a sua direção até um local que dava para vê-lo bem, atrás da mansão dos mortos. Contemplei por alguns momentos tudo que estava ao meu redor e, toda a infinidade do infinito... chegando em casa, entrando no meu quintal encontrei o maior espetáculo do céu e da terra, aquilo que fui procurar longe, sempre esteve perto de mim....
Ao invés de dizer que o Diabo o pão amaçou,
erga seus braços para o céu e dê graças,
assim como fez o nosso Salvador.
Num momento de Desespero,
Recursos são ocultados,
Como o céu pelas nuvens num dia nublado,
Um exagero de Hostil Reação,
por Reclamação um Apego avassalador,
Difícil ser pra si Salutar,
diante de tanta dor,
Uma Solução encontrar.
A Liberdade nas Asas de um Pássaro
Livre para voar Além do Horizonte
num Céu Belo e Vasto,
Voando para Qualquer Direção,
seja perto, seja distante,
Bastando tomar uma Decisão,
Grato por ser Liberto,
então,Canta de Bom Grado,
Genuína Satisfação.
Em um devaneio emocionante,
o tempo nublado com muitas nuvens no céu, sobrevoei um lindo mar imenso, o qual estava agitado, mas estranhamente fui tomado por uma tranquilidade, até os ventos que estavam expressivos, não me incomodaram, aumentaram a minha sensação liberdade num raro equilíbrio.
Fiquei tão entusiasmado que cheguei esquecer por um momento que nada daquilo era verdade, entretanto, quando percebi, não me veio a tristeza, pelo contrário, fiquei feliz por ter pensado em algo daquela natureza.
Graças a Deus, é fantástico a capacidade de criar na mente uma linda imagem, viva que transcende os limites do pensamento proporcionando um avivamento que inspira e alegra em vários aspectos.
Ao observar um mar agitado e um céu inquieto com ondas incansáveis, raios e relâmpagos resplandecendo,
encontro fortes sentimentos por todos os lados, tudo orquestrado divinamente, talvez, um grande desabafo soltando versos carregados pelos ventos.
A agitação deste cenário é compatível com a inquietação da minha mente, assim, inevitavelmente, fico inspirado e logo externo o que penso e o que sinto, fruto de um coração emocionado e de um insistente raciocínio.
Muitos podem considerar como um lugar nada amistoso, o que é compreensível, entretanto, observo com afinco para cada parte, pois é como se o meu íntimo tivesse sido exteriorizado com toda a sua complexidade e que nem tudo é conflito, existe uma grande vitalidade.
O amor verdadeiro precisa ser notável como raios expressivos no céu, mas pode ser expressado por meio da soma de pequenos gestos num momento exato, abraços quentes, sorrisos sinceros, olhares reluzentes, amando e sendo amado com a felicidade cada vez mais presente.
É necessário ter bastante atenção para amar verdadeiramente e para perceber que muitas vezes o amor é demonstrado de uma maneira diferente da qual estamos habituados pra que não seja confundido com aqueles amores falsos e amargos.
Portanto, que o amor que se tem pelo outro seja um reflexo daquele que se tem por si mesmo, para que amar não seja alo danoso e sim um privilégio, um ato corajoso de um amado e sua amada num vínculo simples e caloroso de corpos e almas.
O dia amanheceu chovendo uma chuva fina e entre as nuvens, uma rica arte no céu se apresentou com o fulgor de suas cores vivas graças ao talento divino expressado com amor.
Representação da liberdade no vôo de um lindo pássaro, passeando livremente pelo céu grandioso, pintado pelo pôr do sol, resultando em uma paisagem de tons calorosos, traços complexos, caprichosos, um genuíno quadro celeste de muito bom gosto, equilíbrio envolvente que produz um certo fascínio aos olhos.
Quadro a céu aberto, de cores quentes, emoções calorosas, o fascínio de um cenário maravilhoso, vislumbre de um poder divino, ainda mais exaltado por uma arte abundante, encantadora, sobre um mar calmo durante uma tarde que se finda com a veemência admirável de um pôr do sol exuberante, equilíbrio esplendoroso, momento único, apaixonante, que dilata meus olhos, favorece o fervor da minha alma na sutileza de um instante de uma experiência simplesmente rara.
Dia inesquecível, sob a vastidão de um céu azul com um sol predominante num lugar paradisíaco, certamente, incomparável, em pleno nordeste, onde desfrutei de um momento aprazível, refrescante, imprescindível graças a banhos de águas transparentes, belas paisagens, cada detalhe mais lindo do que o outro, quando pude renovar o meu corpo e o meu espírito espírito, lembrança que trago na mente com bastante afinco.
Quentes tonalidades, tons avermelhados, uma arte majestosa exposta no fim de tarde em um céu vasto, uma imagem calorosa e impactante de um lindo pôr do sol semelhante ao calor que deve possuir um amor de verdade, quandos os atos são coerentes com o sentir e com aquilo que é falado, a expressão do amar divino sendo lindamente conjugado em detalhes genuínos que deixam os meus olhos maravilhados.
Certa vez, um distinto pedacinho do céu se apaixonou pela natureza, uma paixão tão intensa e poderosa que se transformou naturalmente em uma linda borboleta de um lindo azul escuro com algumas estrelas nas suas belas asas,
para que assim pudesse viver com ela, curtindo os seus encantos, voando livremente por toda parte, demonstrando um sentimento profundo, respeiando o seu espaço, demonstrando um sentimento profundo, dando a devida atenção aos detalhes,
E como reciprocidade, ela lhe trata com cuidado, faz de tudo para que se sinta em casa, valoriza essa paixão materializada, que tanto enriquece o seu mundo, todos os seus dias e todas as suas noites, o enriquecimento da sua alma, algo de fato apaixonante.
Este é apenas um conto criado pelo lado lúdico do meu imaginário a respeito de um momento único, rápido durante uma viagem, quando pude observar este belo ser, tranquilo sobre um tronco de uma árvore, entretanto, na minha imaginação e nestes versos, parece até que este conto foi de uma verdade.
No cenário lúdico durante à noite de uma linda pintura, debaixo de um intenso céu azul, vejo um diálogo profundo, peculiar, silencioso, sem o uso de palavras entre uma essencialidade noturna e a lua como se uma refletisse a alma da outra, o brilho dos olhos e a luz do luar se correspondendo, o que me faz imaginar que deve ser a mesma experiência que um lobo solitário tem ao olhar para cima na imensidão celeste na direção da lua, talvez, a única que o entende.
Debaixo de um céu ensolarado, sorriso grato estampado no rosto, um banho refrescante de entusiasmo em um momento raro que vale ouro, cercado por uma natureza exuberante, tipo de lugar naturalmente memorável, cativante, caloroso, onde me sinto mais seguro, confiante, deslumbrado, que destaca o capricho de Deus de um jeito abundante, profusamente, admirável.
Contentamento profuso em um dia de sol, recebendo a brisa da praia, debaixo de um céu grandioso, azulado, sentindo a vida de um mar majestoso, admirando uma linda arte exposta, cuja simetria é abundante, atraente, uma natureza emocionante que torna este momento mágico, sendo simples e cativante, onde cada instante está sendo bem aproveitado, quando meus olhos estão exultantes, meu senso poético está ativado, assim, faço estes versos significantes, expressando este deleitante impacto.
O sol com a sua forte luminosidade, já nasce pitando o céu, criando uma arte impressionante, beleza suntuosa, intensidade de cores, que faz o dia começar mais leve, alegrando os olhares atentos de um jeito surpreendente por estarem logo cedo diante de um quadro inegavelmente esplêndido, resultado de um talento divino, único e verdadeiro, emoção aprazível, um ar caloroso como os sentimentos profundos, composição incrível.
Incrível pôr do sol no fim da tarde deste domingo, arte sublime exposta no céu com um amarelo intenso
Como as pétalas de um belo girassol radiando entre as nuvens, algo simples e complexo ao mesmo tempo,
Foi um esplendor de fato entusiasmante fortemente expressivo, um causador de bons sentimentos de um jeito certamente genuíno.
