Certo e Errado

Cerca de 2775 frases e pensamentos: Certo e Errado

Eu escolheria mil vezes fazer o certo e ninguém permanecer ao meu lado do que, fazer o errado e todos permanecerem ao meu lado.

Inserida por Aderson001

Você fazendo certo ou errado, tenha certeza das CONSEQUÊNCIAS dos seus atos.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Quando a cultura é voltada para o errado, fazer certo se torna crime.

Inserida por Jairo83

No meio do certo e do errado escolho o que não te faz mal e o que me faz bem !

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor é um sentimento que me acompanha errado ou certo, que está em mim pra frente ou pra trás.

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Não há distinção entre certo e errado, apenas aquilo que não está sendo feito por si e isso enfraquece qualquer proteção, afetando a todos, enquanto o que é realizado para si evitas interferências no ambiente, proporcionando a todos a mesma hipótese de progredir.

Tudo muda quando negligenciamos o essencial e não prestamos atenção⁠.

Inserida por EisabethFey

⁠Às vezes, fazer algo errado te leva ao resultado certo.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

É dando errado que a gente aprende a dar certo!

Inserida por LiAzevedo

Tudo acontece como tem que acontecer, nada está errado , muito menos certo. O passado foi lição, o presente aprendizado e o futuro a Deus pertence.

Inserida por MarcosRamazilio

Com tantas desilusões nesse meu trajeto
nunca confundi o k é errado do k é certo.

Inserida por TiagoSuil

Errado ou certo. Alívio ou dor. Preto ou Branco. Se eu fechar meus olhos, tudo é o mesmo.

Inserida por camyllag

Certo ou errado. Preto ou Branco. Quando eu fecho os olhos tudo é o mesmo.

Inserida por camyllag

⁠Branco e preto, certo e errado, bom e mal, verdade e mentira, não cabe em mim só duas escolhas por liberdade, em um mundo de tantas cores e de tantas interpretações. Eu construo e sigo por amor a minha própria coloração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠No lugar errado mesmo entregando o seu melhor, nada será o suficiente.No lugar certo, só de estar ali... sua presença será celebrada, e é certo que logo você será um sucesso.

Inserida por reisec

CertO



Se não podes fazer o que está certo, olha não faças o que está errado!

Inserida por Helder-DUARTE

O auto conhecimento é imprescindível, para dar tudo certo, e apaziguador, quando tudo der errado (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Na vida haverá ordinários pensamentos perturbados,não saberás mais distinguir o certo do errado, e que todas as mentiras exposta por um semelhante será ofuscado como verdade, tudo aquilo que acreditamos será uma exposição de dúvidas sem suma importância, e aos demais do próprio conjunto, seremos tratados comos os tais mentirosos e julgados mesmo sendo os verdadeiros, não mudará mesmo com a liturgia da palavra, o que foi acrescentado não será alimento para os que vão ainda ser vistos, a posição de cada palavra vem com ângulo de cada resposta em gaguejos e simplificados sobe grosserias, tudo para abstenção de uma paz não existencial, mas vale o sorriso e o silêncio do que aos prantos e aos gritos para ganhar a vossa verdade, um amor platônico e descomunal.

Inserida por Richardmigliorini51

"Se você é do tipo que morre de medo de dar certo, então, continue dando errado, pois o seu lado certo é pelo avesso mesmo!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O dito e o certo
Vento e momento

Não há tempo
Para o errado

Dito ao contrario
Parecendo certo

Coisa de momento.

Inserida por Ancelmobento

Do jeito certo eu dei errado
Do incerto ao incompleto
Eu sou pretérito e verbo.
Matemático e analfabeto .

Inserida por Ancelmobento