Certo e Errado

Cerca de 2804 frases e pensamentos: Certo e Errado

O rumo do bem ou do mal, do certo ou do errado, não é questão de destino, e sim de suas escolhas e decisões.

Inserida por FelipeMorais

Só está certo aquele que não está errado, mas se estar certo é um erro, estar certo é errado. Todavia se é errado estar certo, estarei certo mesmo errando.

Inserida por lork777

Reflexão não é garantia que está certo, porém é o primeiro passo para assumir que está errado.

Inserida por GalinhoPaulista

Melhor falar errado a coisa certa,
Do que falar certo a coisa errada...

Inserida por GabrielMonte

Tento o impossível o inimaginável, que pode ser certo hoje, poderá ser errado amanhã, não existe verdade absoluta nesta vida, pois o impossível que seria inimaginável de hoje, é tudo que ainda não foi tentado por alguém ainda.

Inserida por yhuldsbueno

Quando eu compreender que aquilo que eu pensava ser certo está errado e o que eu achava errado na verdade está certo;
isso não é nenhuma confusão, isso é a minha evolução!

Inserida por julinhofilho

Nos dias de hoje, mesmo que o certo pareça ser o errado,e o inexato verdadeiro, continue seguindo e confiando nos preceitos de DEUS, o Grande "EU SOU", pois será a única certeza que suas atitudes serão incontestáveis. E acreditar em suas ações coesas, mesmo quando nada parecer favorável, é sinônimo de otimismo e tenacidade naquilo que se faz.

H.A.A

Bom dia e uma excelente quarta-feira abençoada por DEUS!

Inserida por HelioAssuncao

As atitudes de um homem, transparecem a sua imagem pelo certo ou errado e quando a sua dignidade for realçada em honra, não haverá limites. Mesmo que o preço, seja a própria morte.

Inserida por GVM

Parece que o mau ergueu-se contra todos nós e não sabemos a diferença entre o certo e o errado,nós deixamos nos levar pelas promessas porém ainda sonho com uma revolução em que haja benefícios para todos mas enquanto isso não é possível vou apreciá-la e imaginar como seria bom se fôssemos livres de verdade.

Inserida por Str4ng3r

Não escolha errado a pessoa certa e nem escolha certo a pessoa errada.

Inserida por MJrBrowser

Sou pensadora;
Sim, sou pensadora porque penso...
Certo ou errado; mas, penso!

Inserida por DinhaBaena

Uma vez tudo certo, não diga nada pra dar errado!

Inserida por ilovefrases

Começou de um jeito tão errado mas parecia tão certo. Quem diria que aquele cara que escrevia nossos nomes na borracha se tornaria o homem por quem eu me apaixonei?
Na minha mente só ficaram os momentos bons porque apesar do tanto que me fez sofrer aqui não cabe ódio, só saudade, recordações e algumas dúvidas.
Lembro como se fosse hoje o dia que eu parti, você nunca disse adeus mas me deixou ir, e só eu sei o quanto foi difícil ir embora vendo todas aquelas lágrimas e te ouvindo dizer que me amava.
E foi exatamente isso "amava", passado! Uma semana depois tudo era passado pra você! Só eu sei quantas noites dormi chorando e quantas eu não dormi, à espera de um milagre, um gênio ou ao menos de uma estrela cadente e tudo isso por um desejo... um pedido, que nem era tão impossível assim: você!
Não te desejo mal, só te desejo. Eu sei já passou algum tempo, mas você sabe e eu também sei, eu não desisto fácil e nunca gostei de coisas mal resolvidas. O que aconteceu com todo aquele amor? E o sentimento, pra onde foi? E as promessas? As recordações? É tudo tão vivo, tão presente em mim! E em você?
Tem dias que dói tanto, machuca tanto e o desespero bate só que aí lá no fundo alguma coisa mais forte que tudo isso grita, diz que ainda não é hora de desistir, que ainda tem muita água pra rolar.
E é por isso que eu continuo, talvez um dia quando você me der as respostas eu pare de fazer perguntas.

Inserida por thaisemanueli

Viva do jeito que você achar melhor, certo ou errado sempre vão de julgar!

Inserida por felipewatter

-- Procure sempre pelo certo, porque o errado vem a calhar mas se essa decisão tomar algumas cobranças vira,pense bem se é o certo ou errado que vai Abraçar !----


_|_ _|_ _|_ |**|

Inserida por andersonjs2

Parar de pensar que tudo vai dar errado pode ajudar para que as coisas dêem certo.

Inserida por railanecrash

Eu preferi escolher o certo ao errado, preservar meus sentimentos à me machucar futuramente. Foi a atitude certa? Não sei, talvez... Só o tempo dirá!

Inserida por Indianara-Collioni

83 “Não é uma questão de estar certo ou errado. Mas sim, de compreensão...”

Inserida por LLSantos

Estamos certos por fazer o errado, e estamos errado por fazer o certo!

Inserida por f3souza

Estavam impondo regras em qual tive que obedecer me ensinando o que era certo e errado na minha vida pelo fato de não cometer o mesmo erros deles.

Inserida por IndianaraPriscila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp