Certo e Errado
Eu tenho um jeito louco de amar alguém certo ou errado não importa, importante é amar sem olhar a quem;
...errado ou certo quem dirá será o tempo, o momento pede somente o decidir entre ir e ficar, o caminho esta a frente, basta saber o que você quer eternizar...
A GENTE NÃO INTENDE QUE ANTES DE DAR CERTO. ALGUMAS COISAS DARÃO ERRADO. NÃO POR AZAR, MAS POR UM PLANO DE DEUS..
Da medo ser o "certo" num mundo todo errado.
O certo é ignorado e ultrapassado, ele é rejeitado e jogado de lado, isolado...
O mundo faz isso por sua corrupção que tenta destruir toda a possibilidade de chance que possa ter dele se torna um lugar melhor.
Por isso não se engane e não se intimide por o que o mundo colocar em sua frente. O encare e mostre que quem decide como ele será somos nós com as nossas atitudes...
Seja o certo e modifique o seu mundo, e transforme aos poucos o mundo de outras pessoas.
Não existe certo ou errado ou qualquer outro binômio dual; isso tudo não passa de ilusão. Na verdade, tudo é perfeição, e tudo ruma a ela como um propósito tanto inicial quanto final de todas as coisas.
PENSEI ... LOGO ESCREVI!
O que é certo e o que é errado?
Vamos sentir mais e pensar menos!
Que nosso velhos pensamentos envelheçam, com novos conceitos ...
Vi tanta coisa diferente que contrastaram com mil olhos, que resolvi ver com a alma!
“Amanheceu em mim um conhecido que me inspirou alegria” ...
Vi em uma janela alguém parecido comigo...
“Se as crianças não chorassem ao crescer” ...
“Se um cérebro cego pudesse ver” ...
“Se minhas tempestades tivessem quatro estações”....
“Se amar pudesse se controlar”...
“ Há se “<Se>” pudesse se conjugar”.........
O que eu sinto errado e o que eu sinto certo?
O meu ou o seu?
O daquele ou daquilo?
Uma formula misturada no sentimento, se achando grande para ficar no meu pequeno ser....
“Vejo sem querer o peixe andando e o cachorro nadando, o homem livre e um pássaro preso”...
“Analisando o analisante”, me pus a pensar; revirando meus caixotes; Parei! Senti! E guardei a chave com medo de alguém me encontrar e não entender!
ATAB
Sempre haverá o errado querendo corrigir o certo e sempre haverá o certo querendo corrigir o errado...assim caminha a humanidade indecisa e afastada de Deus.
Escolhas!
Todos somos livres para escolher entre o bem e o mal, o certo e o errado, entre o que é bom e o que e ruim, porem nem sempre e que é certo é o bom, e na maioria das vezes o bom anda longe de estar certo.
Por isso que se deve sempre fazer as escolhas com o uso do coração, mas também da razão, as vezes muito mais razão.
Depende de nossas escolhas e de nossas ações o que faremos de nossas vidas e do mundo em que vivemos. Se vivermos como marginais da política, não assumindo nossas responsabilidades pelas decisões de cunho mais amplo, acabaremos por viver um mundo que não queremos e uma vida que não escolhemos, somos seres temporais: nascemos e vamos morrer. A consciência da morte nos impõe a tarefa de criar as condições possíveis de vida A vida se constitui nesse movimento incessante que nos atravessa desde o nascimento e continuará após nossa morte. Assim, a morte deve ser entendida como um acontecimento a mais nesse movimento que é a vida. Nosso desejo de viver é guiado pela possibilidade de alcançar a felicidade. Não queremos apenas sobreviver como os demais animais. Queremos ser felizes, mas o que fazer para conquistar a felicidade? No oceano da vida, tempestades são constantes, a natureza nos ameaça com forças de destruição, nosso frágil corpo é ameaçado por forças incontroláveis.
Porem a vida é nosso mármore, devemos esculpi-lo, criar um estilo, uma forma de viver, um jeito de ser feliz e, assim, afirmar a beleza.
Para conduzir o barco da vida, é preciso coragem e determinação. Aventurar-se por este imenso mundo exige um gesto de heroísmo, pois viver não é uma tarefa fácil.
Quantas vezes eu poderia fazer o certo e ser feliz, mais ao contrário disso...
Fiz o errado e acabei sendo infeliz por alguns momentos.
O certo e o errado são dois lados iguais de uma mesma moeda. a diferença esta em as verdades e não verdades aceitadas por cada indivíduo e as ações posteriores tomadas em reflexão ao raciocínio gerado.
Será que é errado sonhar com nosso primeiro beijo? Será que é certo pensar que um dia você pode ser meu? Será que um dia eu vou conseguir assumir todos os meus sentimentos, que sempre foram muito bem escondidos, e só você não sabia?
...Quase que não sabemos do errado que dirá do certo.O destino nos prova que somos o que somos, e por mais que queiramos ser diferentes, seremos o mesmo sempre. Prova disto é que sabemos e não sabemos que somos aprendizes de nós mesmos.
